Comunicação Social

pica_foices

links:

http://is.gd/5KJJb

http://is.gd/5KJJP

Passem os olhos...

já andam a organizar manifestações violentas para a porta da liga no Porto de forma a condicionar a decisão

--

KEkE

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2010, 15:59
Citação de: pedroso em 03 de Janeiro de 2010, 15:57
Citação de: Animal em 03 de Janeiro de 2010, 15:45
Eu quero ver o FILME !
O FILME do TÚNEL da LUZ É nosso !

Eu quero ver o FILME !
:-X

x2

Avisem quando passar para eu mandar os meus filhos para a cama....

vai fazer concorrencia com o rocky V  :2funny: :2funny: :2funny:

pica_foices

no forum azul e branco

"
A SAD/Direcção do FCP ainda não tinha dito nada, porque já sabia que estiveram aqueles 5 envolvidos. Aliás do que me contaram do incidente, o Helton e o Sapunaru estão tramados porque as agressões foram fortes e estão gravadas. O Hulk pelos vistos nem sequer chegou a agredir mas andou lá na confusão dos empurrões. Sinceramente quando me contaram a história com os 5 nem acreditei muito, porque não estava a ver o Helton a espetar um biqueiro nos tomates do Stweard que andou a picar o Reinaldo. Mas pelos vistos confirma-se e se o cab*** do Ricardinho Bosta quiser bem que pode por 4 jogadores do 11 no estaleiro o resto da época por muito que nos custe!

Só espero é que o FCP agora comece a pedir imagens do tunel do curral contra o Nacional da Madeira e do Braga. E peça ao Ruben Micael para contar tudo o que viu
"

KEkE

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2010, 16:02
no forum azul e branco

"
A SAD/Direcção do FCP ainda não tinha dito nada, porque já sabia que estiveram aqueles 5 envolvidos. Aliás do que me contaram do incidente, o Helton e o Sapunaru estão tramados porque as agressões foram fortes e estão gravadas. O Hulk pelos vistos nem sequer chegou a agredir mas andou lá na confusão dos empurrões. Sinceramente quando me contaram a história com os 5 nem acreditei muito, porque não estava a ver o Helton a espetar um biqueiro nos tomates do Stweard que andou a picar o Reinaldo. Mas pelos vistos confirma-se e se o cab*** do Ricardinho Bosta quiser bem que pode por 4 jogadores do 11 no estaleiro o resto da época por muito que nos custe!

Só espero é que o FCP agora comece a pedir imagens do tunel do curral contra o Nacional da Madeira e do Braga. E peça ao Ruben Micael para contar tudo o que viu
"

porque é que achas que no fim do jogo o jesualdo e o bruno alves nao quiseram falar do que se passou no tunel...

aguiapower8

mobes

Já estou a ver... os do porto só são castigados se o Cardozo ficar sem jogar até ao fim da época... e nas imagens o Cardozo não faz nada. Fico à espera das imagens destes 5 anjinhos..

SevenStars

Mas vocês acreditam que vão castigá-los? Acreditam? Não sejam anjinhos.
Vão castigar o que fizer menos falta. O resto vai ser como no apito, uns ameaços devidamente limpos nos recursos pelos rapazes bem escolhidos, e depois tudo reposto!
Nem sonhem com castigos que não vai haver nada. E se for preciso fazem outra rábula de demissões e outras coisas qe tais e os seus agentes infiltrados na uefa fazem o resto do trabalho.
Esqueçam!

O Coiso

PS  a ser verdade, fomos anjinhos. Mandar uns socos no tunel da luz à frente de cameras quando sabemos como sao esses tipos...

:crazy2:

RedJohn

É óbvio que vão arranjar uma desculpa qualquer para as imagens do túnel não serem válidas, e assim só o Hulk e o Saponocu é que vão ser castigados, uns 2 ou 3 jogos, dependendo do que vier no relatório do árbitro.

Ficarei muito surpreendido se algum dos porcos apanhar um castigo maior que este.

pica_foices

"
Acabe-se com o silêncio!!!Estes vermes têm de ser proibidos de entrar em qualquer recinto Portista. E se aparecerem têm de ser recebidos como antigamente, jamais podem andar de sorrisinho entre nós, jamais!Eu acho que o FCP no jogo com slm no dragão punha a stewards os super. E só de aldoar ou da ribeira.

"[/]

pica_foices

> Bruno 99 Comentou:> Zideco, há coisas que não se devem por aqui, sinceramente.Porquê? Há antis por aqui, é??

--

::) [/]

SLBCARLOS

Citação de: KEkE em 03 de Janeiro de 2010, 16:03
Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2010, 16:02
no forum azul e branco

"

"

porque é que achas que no fim do jogo o jesualdo e o bruno alves nao quiseram falar do que se passou no tunel...
claro. nem mais. veio dizer k sao situacoes normais depois de um jogo lol.

se eles fossem inocentes ou se fossem eles k foram agredidios, ainda nao se tinham calado. e a esta hora nao falavam de outra coisa.

mas com este silencio todo ja devem estar a preparar das deles.

sinceramente nao acredito k esses 3 k falam hj nao lhe vai passar nada. e ao hulk e sapu no maximo vai ser ums 4 jogos.  e a justica portuguesa.

basta olhar k ja passaram algums meses e o mossoro, ney, vandinho ainda nao foram castigados.  talvez o vao ser antes dos jogo com o fcp.  ou senao no final da epoca.  por isso helton, cebola e fucile nunca vao levar castigo nesta epoca. esta mais k visto.

AG

Por acaso conheço o moderador desse fórum do Porto por outros sites em que ele participa, parece ser boa praça.

Red Men

pedroso

Citação de: Red Men em 03 de Janeiro de 2010, 16:39
Faça-se Jvstiça.

Um bocado dificil neste país em que vivemos!