Comunicação Social

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Men em 04 de Janeiro de 2010, 23:59
Ainda não acabou a tourada da azia?

Para a semana, vamos construir um texto com pés e cabeça e enviar  todos para lá ao mesmo tempo, para entupir a Internete naquela carnasic. (para todos os Email´s possíveis)

nada de palavrões nem provocações, mas sim uma coisa com nível.

Vamos xatar  xatar  xatar aqueles aziados.

TIRASTE-ME AS PALAVRAS DA BOCA. O QUE ACABASTE DE DIZER FOI MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS.   SE ESSE TEU POST TIVESSE SIDO UM REMATE TU TINHAS MARCADO UM GOLAÇO DO MEIO CAMPO.   :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

jorgebenfica

Citação de: SLB_paixao em 04 de Janeiro de 2010, 23:57
Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2010, 23:52
Citação de: SLB_paixao em 04 de Janeiro de 2010, 23:50
bem vou desligar essa merda. nota-se o pacto amoroso do alguidar e fereirinha... pqp.
Meu caro. É a lei da vida, os fracos unem-se sempre para derrotar o mais forte ...

E´ tao facil ver este programa sem stress , e´ so´ fazer como eu faço , quando fala o taliban ou o alguidar ponho no mute , quando fala o cervan tiro do mute.  :slb2:

E olha que essa lei é mesmo verdade. foda-se. em todos os programas da TV. quando jogam um contra o outro, ate pedem desculpa um ou outro, se desse pa passar por baixo da mesa ainda viamos o alguidar a fazer um broxe ao taliban. pqp. epa nem com esses clubes juntos nos ganham crlh.

jorgebenfica

E´ tao facil ver este programa sem stress , e´ so´ fazer como eu faço , quando fala o taliban ou o alguidar ponho no mute , quando fala o cervan tiro do mute.  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

LeoG

tenho um elogio a fazer ao porco azul : a maneira como aquele alguidar divagou para desviar as atenções da verdadeira notícia, do verdadeiro facto que é a eminente comprovação de que os jogadores deles são uns arruaceiros que nem nível para técnicos de arrumação automobilizada têm ... dessa pouco se falou. Mas talvez se fale mais quando sairem umas imagens.
O cervan devia aproveitar para fazer o mesmo que o gigi, era pegar numas escutazinhas dos bosses do fcp, daquelas transcritas pelo CM e dedicar uns 5 minutos do programa só a lê-las, tipo conto de boa noite para os telespectadores. Hoje tinha calhado que nem ginjas a escuta em que combinam a notícia do deco no pato.

mahsira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2010, 00:02

Para a semana, vamos construir um texto com pés e cabeça e enviar  todos para lá ao mesmo tempo, para entupir a Internete naquela carnasic. (para todos os Email´s possíveis)

TIRASTE-ME AS PALAVRAS DA BOCA. O QUE ACABASTE DE DIZER FOI MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS.   SE ESSE TEU POST TIVESSE SIDO UM REMATE TU TINHAS MARCADO UM GOLAÇO DO MEIO CAMPO.   :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Será que nesse texto podiam incluir uma ameaça de boicote organizado e devidamente divulgado num site onde estão registados quase 30mil Benfiquistas? Assim eles eram capazes de ler com atenção...

Red Men

Citação de: mahsira em 05 de Janeiro de 2010, 00:07

Será que nesse texto podiam incluir uma ameaça de boicote organizado e devidamente divulgado num site onde estão registados quase 30mil Benfiquistas? Assim eles eram capazes de ler com atenção...
Venham ideias

d.blow

Incrível até onde vai a azia dos porcos e sapos. Até discutem o lançamento de linha lateral do Xerife que deu o golo. Achei uma piada doida a reacção do Taliban quando foi chamado anti-Benfica. Só faltou haver porrada.

maxi04

Raramente vejo isso.
Só irei ver o programa seguinte ao sermos campeões.

MasterPT

E o Paulo Garcia ri-se...
Melhor mesmo é não vêr aquela verborreia avençada!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mahsira em 05 de Janeiro de 2010, 00:07

EPAH, É TUDO.  FICAR QUIETO É QUE NÃO.   No dia em que os senhores moderadores decidirem meter os fóruns apenas disponíveis para quem é membro, poderia-se conversar muito mais facilmente..

Redady

É que são pequeninos e "anti-Benfica" ... e hão-de morrer assim, por muito que neguem a santa aliança da menoridade!

jorgebenfica

Citação de: Redady em 05 de Janeiro de 2010, 00:12
É que são pequeninos e "anti-Benfica" ... e hão-de morrer assim, por muito que neguem a santa aliança da menoridade!

BC

Citação de: ziabloO em 04 de Janeiro de 2010, 23:55
confesso que não vi esse programa mais que 3 vezes, mas dificilmente perco as vossas reacções em directo aqui no SB...é do melhor..ahahah
Tal e qual eu ziabloO.

"Então não admita...!" eheh   :2funny:

LeoG

Citação de: d.blow em 05 de Janeiro de 2010, 00:10
Incrível até onde vai a azia dos porcos e sapos. Até discutem o lançamento de linha lateral do Xerife que deu o golo. Achei uma piada doida a reacção do Taliban quando foi chamado anti-Benfica. Só faltou haver porrada.

aquilo era tanto gafanhoto que mais parecia uma praga bíblica.