Comunicação Social

Marafado

A solução é é não ter a audiência dos milhões de benfiquistas que assistem ao programa.

A Santa Aliança vai fazer o grande ataque durante este mês de Janeiro. Esperem para ver o que aí vem. E esperem para ver no que vai dar o caso do tunel no Benfica-Porto.

Ferrenho

Caso do túnel no Benfica x Porto? Que caso?? Não se passou nada...

Wampyro

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2010, 09:37
os benfiquistas que se recusem a aparece nos programas que eles acabam num instante...

Na semana seguinte está lá outro Benfiquista qualquer que tem poucos rendimentos ou está no desemprego...

diabo maiato

Citação de: Ferrenho em 05 de Janeiro de 2010, 10:01
Diz o José Gomes adjunto do pepsdodent gay do jujú que o departamento juridico do Fcporko está a tratar disso....querem ver que os gajos ainda vão receber medalhas de mérito????E o steward era um bandido?????!!!!!!

Jim69

Eu sempre ouvi dizer:

"Nunca discutas com um estúpido, porque ele faz-te descer ao nível dele e depois ganha-te porque tem mais experiência."

Acho que esta frase sintetiza esses programas...

Wampyro

Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2010, 10:03
Diz o José Gomes adjunto do pepsdodent gay do jujú que o departamento juridico do Fcporko está a tratar disso....querem ver que os gajos ainda vão receber medalhas de mérito????E o steward era um bandido?????!!!!!!

Eu só quero ver qual o caso do tunel que vai ser resolvido 1º. O do porto b Benfica já tem mais de 2 meses e nada!

Bola7

Citação de: Wampyro em 05 de Janeiro de 2010, 10:01
Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2010, 09:37
os benfiquistas que se recusem a aparece nos programas que eles acabam num instante...

Na semana seguinte está lá outro Benfiquista qualquer que tem poucos rendimentos ou está no desemprego...
:disgust:

Marafado

A ver vamos o que acontece...... É este caso e o do campeonato nacional de juniores.............

Riera

A vossa capacidade para verem esses programas merece-me a maior estima! É que eu já desisti há muito...

Strata

Ainda o pessoal falava do Seara...a este os outros 2 sempre o respeitavam, agora com o patego do Cervan vale tudo. Mas vá lá, disse uma coisa acertada: que ele está sozinho contra dois representantes do anti-Benfica. Aí é que estalou o verniz ao Dias Ferreira. Este mais um bocadinho e mordia a bochecha ao Cervan...

VodkaBoy

Citação de: Riera em 05 de Janeiro de 2010, 10:22
A vossa capacidade para verem esses programas merece-me a maior estima! É que eu já desisti há muito...
x2

Calvinehobbes

Para mim o Benfica pedia aos seus representantes que deixassem de participar duas ou tres semanas e veríamos os resultados...

Gonzalex

Citação de: Wampyro em 05 de Janeiro de 2010, 10:15
Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2010, 10:03

Eu só quero ver qual o caso do tunel que vai ser resolvido 1º. O do porto b Benfica já tem mais de 2 meses e nada!

Ou então os castigos só saem no final da época depois de já terem vendido o Hulki

Wampyro

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Janeiro de 2010, 10:28
Para mim o Benfica pedia aos seus representantes que deixassem de participar duas ou tres semanas e veríamos os resultados...

Apareceriam outros. O que não faltam são pseudo-notaveis com vontade de ganhar 1500€ por programa!

Interactivo

Só consigo ver 5 segundos, o resto sigo por aqui....

Mal começo a ver só me dá vontade de meter no carro de caçadeira na mão em direcção a Carnaxide...