Comunicação Social

jocapeixoto

O Cervan é xoninhas, ponto.

JoMi¹¹

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2010, 18:54
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f62a8103-f1cc-4e8b-b000-9a51d5724f3b&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017&h=2

Moral do crl.

Um gajo que é acusado de corrupção e cumpre pena à pala dessas acusações, ou está a querer dar uma de engraçadinho ou então está a gozar, quem sabe mais uma vez, com a malta...descaradamente.

lPhoenix

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2010, 18:54
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f62a8103-f1cc-4e8b-b000-9a51d5724f3b&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017&h=2

Moral do crl.

É o cumulo do ridículo. Andam com as calças completamente em baixo! LOL Desculpem mas isto já me dá para começar a rir.. ;D

Biftt

Mas ontem o Cervan teve na maioria bem. A maneira como ele fica a olhar para o taliban enquanto ele estrabucha por causa do Cervan ter dito que só havia o Benfica e o anti-Benfica é genial.

a13263

Não sei se já postaram a crónica desta semana do Pedro Ribeiro...

http://videos.sapo.pt/pZREsMECpJOSM7Ul3aem

"O porco não tem telhados de vidro. O porco tem túneis de vidro."

"Se o carvalhal empatar 3 jogos seguidos, pode ser que apresentem o Paulo Bento no jantar de Carnaval da juve leo."

:2funny: :2funny: :2funny:

carrepos

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2010, 18:55
O pessoal fala muito porque está de fora, mas aquilo, com aquelas duas bestas, só tem 3 soluções: ou abandona o programa, ou parte para a porrada, ou tentar manter o mínimo de compostura...
Admiro bastante a postura do Cervan, mas ontem tinha ido aos arames: ou bazava, ou se calhar não me continha!

A postura de ontem do Cervan deixou de ser uma postura com elevação e bem educada, para passar a ser uma postura banana e sem coragem. Não esquecer que era o Benfica que estava em causa, logo ele tinha que ter tomado uma atitude. E a melhor era de facto ter levantado o rabinho e abandonado o programa.

O Coiso

"Atuais" !?

O record já aderiu à nova ortografia?  ;D

Não me habituo.  :bah2:

lPhoenix

Citação de: Biftt em 05 de Janeiro de 2010, 19:04
Mas ontem o Cervan teve na maioria bem. A maneira como ele fica a olhar para o taliban enquanto ele estrabucha por causa do Cervan ter dito que só havia o Benfica e o anti-Benfica é genial.

Confesso que ainda não percebi se o Cervan tem medo deles ou se adopta aquela postura de "Não se passa nada" só para os enervar. É que ele de facto vai dizendo o que muito poucos tinham coragem de dizer a aquelas duas bestas: em Portugal apenas existem 2 clubes, o Benfica e o anti-Benfica.

O Coiso

Citação de: Biftt em 05 de Janeiro de 2010, 19:04

Concordo.

Eu não me continha, espetava-lhe logo um selo. Ia dar barraca.

Foi melhor assim, desprezo e não dar muita conversa. Numa próxima oportunidade é picá-lo outra vez  :angel:

poiudivino

Citação de: O Coiso em 05 de Janeiro de 2010, 19:07
"Atuais" !?

O record já aderiu à nova ortografia?  ;D

Não me habituo.  :bah2:

Aderiu logo...
Eu nem quero habituar...

Velazquez

Pelo que falam,ainda bem que não vi o programa,ia ficar mal-disposto para toda a semana

poiudivino