Comunicação Social

No20__

Quero ser campeão este ano e chegar imbatível à 2ª volta para o ano. Vai ser tudo a chorar,verão e fim de ano do melhor.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2010, 23:50
Que é que o PV disse concretamente sobre o sporting ser o clube do regime ??

links para a BENFICATV

Shoky

Citação de: Andy_CooL em 05 de Janeiro de 2010, 23:53
"Uma final da taça em alvalade entre boavista-benfica e la fui eu de bandeira do Boavista" LOOOL k anti-benfiquista do crl este Oliveira e Costa

Um benfiquista que fizesse e assumisse esta merda sobre o Sporting...e era linchado!
Que vergonha... :2funny:

lPhoenix

Citação de: No20__ em 05 de Janeiro de 2010, 23:52
Que anti-benfiquista do caralho. Assumido. Bandeira do boavista LOOOOL
Epah humilhante...havia de ser um benfiquista fdx.

Bateu no FUNDO!  :2funny: Este atrasado mental acabou de se assumir anti-Benfica! Que QUEREM MAIS?! Repito: QUE QUEREM MAIS?!?

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2010, 23:55
Citação de: Andy_CooL em 05 de Janeiro de 2010, 23:53
"Uma final da taça em alvalade entre boavista-benfica e la fui eu de bandeira do Boavista" LOOOL k anti-benfiquista do crl este Oliveira e Costa

Um benfiquista que fizesse e assumisse esta merda sobre o Sporting...e era linchado!
Que vergonha... :2funny:
opa ele nao tem vergonha daquilo que diz? nao tem vergonha enquanto adepto do futebol? k miserável

pica_foices

GRANDE

antónio pedro vasconcelos....

hj chegou para todos...

No20__

Shoky olha o cheiro a merda aí em cima do teu post. 007-1

Deus Ex-Machina

Oh Shoky, tens trabalho para fazer. Acho que o dudu barroso registou-se no site.

SeN$hi

Citação de: DiMariaXuperXtar! em 05 de Janeiro de 2010, 23:55

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------
:huh:

aguiapower8

vergonhoso esses anti-benfiquistas

LeoG

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2010, 23:54
O Boavista ganhou em Alvalade, a final da Taça, contra o Benfica...
E lá fui eu com a bandeirinha do Boavista...e vibrei imenso com a derrota do Benfica!

É difícil não partir para a violência quando se presencia algo semelhante mesmo à frente do nosso nariz. Parabéns pelo auto-domínio, APV.

Joga Bonito

Dei por muito bem empregue hoje o tempo que dispensei para ver o Trio de Ataque.

Fosse sempre assim....

A parte das fotos do antigo regime foi sublime. Um silêncio nos restantes presentes no estúdio que falou por si.

user2009

quando expulsarem um infiltrado não eliminem as mensagens sff. e que assim da pa rir um bocado :2funny:

Sickness:SLB

O homem espuma-se por todos os lados...tenho pena por ele, sinceramente, não deve ser nada fácil viver assim  :amigo:

AIC

Citação de: Deus Ex-Machina em 05 de Janeiro de 2010, 23:57
Oh Shoky, tens trabalho para fazer. Acho que o dudu barroso registou-se no site.

O que é que ele escreveu?