Comunicação Social

Manuel Costa

o "coninhas", o ex-mandatário da candidatura de LFVà presidência ?

Bola7

Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2008, 14:15
Citação de: Red_Soul em 06 de Maio de 2008, 22:37
Para quem defende o Seara para presidente do Benfica só digo o seguinte: poucas são as pessoas na Câmara de Sintra que lá trabalham e que gostam do Seara. Ele têm a mania da perseguição e tem uma relação de permanente desconfiança até com os boys do PSD que ele próprio lá meteu na Câmara. Para além disso o que o Seara quer é protagonismo, só lhe interessam na Câmara os assuntos que lhe dão visibilidade.

O trabalho do Seara na Camâra Municipal de Sintra tem sido extraordinário.
decidam-se... >:(

KingSize

Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2008, 14:15
Citação de: Red_Soul em 06 de Maio de 2008, 22:37
Para quem defende o Seara para presidente do Benfica só digo o seguinte: poucas são as pessoas na Câmara de Sintra que lá trabalham e que gostam do Seara. Ele têm a mania da perseguição e tem uma relação de permanente desconfiança até com os boys do PSD que ele próprio lá meteu na Câmara. Para além disso o que o Seara quer é protagonismo, só lhe interessam na Câmara os assuntos que lhe dão visibilidade.

O trabalho do Seara na Camâra Municipal de Sintra tem sido extraordinário.


O que lixa o Seara é ser uma pessoa educada embora por vezes pareça meio "bôbo"...Por vezes é muito injustiçado!..

PS: E responderes ás mensagens?!.. :knuppel2:

francisco

O Seara à frente da C.M. Sintra tem sido excepcional.

Wampyro

Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2008, 14:15
Citação de: Red_Soul em 06 de Maio de 2008, 22:37
Para quem defende o Seara para presidente do Benfica só digo o seguinte: poucas são as pessoas na Câmara de Sintra que lá trabalham e que gostam do Seara. Ele têm a mania da perseguição e tem uma relação de permanente desconfiança até com os boys do PSD que ele próprio lá meteu na Câmara. Para além disso o que o Seara quer é protagonismo, só lhe interessam na Câmara os assuntos que lhe dão visibilidade.

O trabalho do Seara na Camâra Municipal de Sintra tem sido extraordinário.

Extraordinario tb não, mas bom tem sido e eu até sou da oposição  :p

Btw, essa de poucas pessoas gostarem dele é mentira. Talvez aqueles que são mais funcionairos publicos que outros não gostem muito, mas isso é normal ;)

Bola7

Citação de: KingSize em 07 de Maio de 2008, 14:20
Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2008, 14:15
Citação de: Red_Soul em 06 de Maio de 2008, 22:37
Para quem defende o Seara para presidente do Benfica só digo o seguinte: poucas são as pessoas na Câmara de Sintra que lá trabalham e que gostam do Seara. Ele têm a mania da perseguição e tem uma relação de permanente desconfiança até com os boys do PSD que ele próprio lá meteu na Câmara. Para além disso o que o Seara quer é protagonismo, só lhe interessam na Câmara os assuntos que lhe dão visibilidade.

O trabalho do Seara na Camâra Municipal de Sintra tem sido extraordinário.


O que lixa o Seara é ser uma pessoa educada embora por vezes pareça meio "bôbo"...Por vezes é muito injustiçado!..

PS: E responderes ás mensagens?!.. :knuppel2:
de quem..o Seara?...mas já tá  a ganhar 2-1...

Bola7

Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 14:22
Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2008, 14:15
Citação de: Red_Soul em 06 de Maio de 2008, 22:37
Para quem defende o Seara para presidente do Benfica só digo o seguinte: poucas são as pessoas na Câmara de Sintra que lá trabalham e que gostam do Seara. Ele têm a mania da perseguição e tem uma relação de permanente desconfiança até com os boys do PSD que ele próprio lá meteu na Câmara. Para além disso o que o Seara quer é protagonismo, só lhe interessam na Câmara os assuntos que lhe dão visibilidade.

O trabalho do Seara na Camâra Municipal de Sintra tem sido extraordinário.

Extraordinario tb não, mas bom tem sido e eu até sou da oposição  :p

Btw, essa de poucas pessoas gostarem dele é mentira. Talvez aqueles que são mais funcionairos publicos que outros não gostem muito, mas isso é normal ;)
3-2...

bolas10

O APV tem melhorado mas tem sempre aqulas falhas, porque colocar no onze para o Setubal, Nuno Assis, e deixar de fora Rui Costa no jogo da despedida, o maestro não merece...

E também aquela de dizer que o Chalana é o elemento mais fraco e que não percebe como ele é o treinador, é preciso não esqueçer que o APV desde que Camacho foi contratado, que pedia a sua demissão e que o Chalana comandasse a equipa até fim da época, agora mudou de ideias...

E também está sempre a dizer que não percebe o papel de Rui Águas, se ele se informasse um bocadinho...

Wampyro

Parece que descobrimos alguem que sabe qual é o papel do Rui Aguas.  :cheerleaders:

Conta aí ao pessoal, sff.

Red skin

o APV mandou aquela boca q muitos nós gostariamos de ter mandado ao Bimbo da Bosta acerca do tri da Madeira    ;D ;D ;D

O q eu me ri  :2funny: e a cara do Moreira  :2funny: :2funny:

bolas10

Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 14:26
Parece que descobrimos alguem que sabe qual é o papel do Rui Aguas.  :cheerleaders:

Conta aí ao pessoal, sff.
lool

Pelo menos sei que veio para o SLB para fazer a ligação entre a equipa principal e os juniores, depois passou a ser o responsável pela prospecção do Benfica, sendo o responsável pela contratação de Binya, Fellipe Bastos, Sepsi e também de Makukula, e que em Março foi promovido a Director Técnico, o APV nem isto sabe...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=778855&idCanal=11

http://dn.sapo.pt/2008/01/26/dnsport/ruis_ganham_forca.html

http://dn.sapo.pt/2007/11/30/dnsport/entrevista_a_aguas_rodriguez_joga_a_.html

Nesi

Citação de: Red skin em 07 de Maio de 2008, 14:29
o APV mandou aquela boca q muitos nós gostariamos de ter mandado ao Bimbo da Bosta acerca do tri da Madeira    ;D ;D ;D

O q eu me ri  :2funny: e a cara do Moreira  :2funny: :2funny:

o q é q ele disse? Ontem n vi  >:(

Ronald1nh0

Citação de: Nesi em 07 de Maio de 2008, 15:32
Citação de: Red skin em 07 de Maio de 2008, 14:29
o APV mandou aquela boca q muitos nós gostariamos de ter mandado ao Bimbo da Bosta acerca do tri da Madeira    ;D ;D ;D

O q eu me ri  :2funny: e a cara do Moreira  :2funny: :2funny:

o q é q ele disse? Ontem n vi  >:(

Disse que depois do porco da costa ter dito que tinha festejado vários tris (campeonato e academica na luz) que a ele (APV) lhe tinha dado gozo a assistir a mais um tri no dragão, e que pela boca morre o peixe... Lol O que eu me ri.

Bleach

para aqueles que dizem que a imprensa só enxovalha o benfica  e que só quer o mal do clube etc e tal....

vocês acham que foram eles que advinharam o hotel onde foi o encontro de hoje com eriksson , ou que

foram avisados por alguem do benfica ?

eu sei a resposta ;)

O_Glorioso