Comunicação Social

Dixi

Não pode haver bufos no Benfica. Ou pode?

sanfinense

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2008, 21:57
para aqueles que dizem que a imprensa só enxovalha o benfica  e que só quer o mal do clube etc e tal....

vocês acham que foram eles que advinharam o hotel onde foi o encontro de hoje com eriksson , ou que

foram avisados por alguem do benfica ?

eu sei a resposta ;)

hoje em dia ha algum problema em saber-se essas coisas?( paparasis)

e depois o BENFICA vende.

|-3m1n3m-|

A SIC estava lá apenas POR ACASO?

Pois estava. E eu por acaso estou em Beja.

Oliveira1

para aqueles que dizem que a imprensa só enxovalha o benfica  e que só quer o mal do clube etc e tal....

vocês acham que foram eles que advinharam o hotel onde foi o encontro de hoje com eriksson , ou que

eu sei a resposta ;)

Aquele é o hotel onde o Eriksson está a viver...

Didiman

Citação de: Oliveira1 em 08 de Maio de 2008, 03:41

eu sei a resposta ;)

Aquele é o hotel onde o Eriksson está a viver...

Curioso é que a SIC está sempre presente quando o LFV usa o aeródromo de Tires.

Não foi assim quando chegou com o Camacho ?
Aterrou no aeródromo de Tires e não estava lá a SIC ?

Bleach

a questão é a seguinte, como é que a imprensa soube que os dirigentes foram a manchester (fuga de informação no aeroporto ?)e como é que souberam que eles se iam dirigir aquele hotel ?( perseguiram o carro dos dirigentes ? Iam a passar por acaso perto do hotel ? Ou foram avisados pelo benfica ?) eu tenho a minha opinião, pois sei a quem dá muito jeito que apareça um nome destes antes de um possivél 4 lugar...

pjin1980

Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2008, 08:45
a questão é a seguinte, como é que a imprensa soube que os dirigentes foram a manchester (fuga de informação no aeroporto ?)e como é que souberam que eles se iam dirigir aquele hotel ?( perseguiram o carro dos dirigentes ? Iam a passar por acaso perto do hotel ? Ou foram avisados pelo benfica ?) eu tenho a minha opinião, pois sei a quem dá muito jeito que apareça um nome destes antes de um possivél 4 lugar...

em tempos criticava-se o benfica por já n ter garantido o treinador p a proxima epoca...
agora q existe movimentaçoes concretas já se critica o timing destas movimentaçoes...
n discordo do q acabas de dizer, mas temos q ver q tlv este seja o timing indicado p se avançar p o eriksson(campeonato ingles a teriminar)...
agora podias dizer aqui a tds quem era o bufo dentro do benfica...
LFV?

PENNICHE

Citação de: pjin1980 em 08 de Maio de 2008, 08:54

em tempos criticava-se o benfica por já n ter garantido o treinador p a proxima epoca...
agora q existe movimentaçoes concretas já se critica o timing destas movimentaçoes...
n discordo do q acabas de dizer, mas temos q ver q tlv este seja o timing indicado p se avançar p o eriksson(campeonato ingles a teriminar)...
agora podias dizer aqui a tds quem era o bufo dentro do benfica...
LFV?

epa sinceramente, nem sei que diga mais. . .

Bleach

o que quero dizer é que o benfica também sabe usar e manobrar a imprensa...é que há ai muita gente que diz que perdemos campeonatos á pala da imprensa , que para eles é toda anti benfiquista, até a bola...

dj_montanelas

Segundo li o Eriksson está a viver em Manchester naquele hotel...  E com o queiros a dizer que de certeza que não vinha para a benfica...Não era muito complicado inferir....digo eu....

Corrosivo

é bem verdade

dj_montanelas

Citação de: dj_montanelas em 08 de Maio de 2008, 09:40

Segundo li o Eriksson está a viver em Manchester naquele hotel...  E com o queiros a dizer que de certeza que não vinha para a benfica...Não era muito complicado inferir....digo eu....

fonte: o jogo

CitaçãoEriksson pediu tempo para pensar

MARCO GONÇALVES

Luís Filipe Vieira e Rui Costa deslocaram-se ontem a Inglaterra para apresentar, a Sven-Goran Eriksson, o projecto que pretendem implantar no Benfica, juntamente com um contrato para consumar a terceira era do treinador sueco no comando do clube da Luz. Agradado com o interesse, Eriksson não se quis, contudo, comprometer desde já com as águias, pedindo tempo para pensar. Segundo foi possível apurar, esta decisão não deverá ser imediata, uma vez que o sueco pretende estudar, até ao Verão, outras ofertas, sendo certa a sua saída do Manchester City.

A reunião de ontem durou poucas horas. Rui Costa, futuro administrador da SAD, encontrou-se depois do treino com Luís Filipe Vieira, no aeródromo de Tires, e ambos viajaram, após o almoço, para Manchester, na companhia de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da sociedade. O encontro ocorreu no hotel Radisson, onde Eriksson tem vivido nos últimos dez meses.

miglle

Tanto Hotel em Manchester, e os jornalistas foram logo ver se o Erikson estava no Hotel onde esteve a moral nos ultimos 10 meses .. pxxtttt . . ca sorte terem encontra-lo !!

Será que os próprios jornais não tem informantes nos aeroportos ?!! .. será que sempre que alguém importante vá viajar, os jrnalistas não saibam ?!!

Mas isto do Erikson, realmente .. olhem que encontralo e casa ... é mmo sorte !!

Bola7

Citação de: miglle em 08 de Maio de 2008, 10:55
Tanto Hotel em Manchester, e os jornalistas foram logo ver se o Erikson estava no Hotel onde esteve a moral nos ultimos 10 meses .. pxxtttt . . ca sorte terem encontra-lo !!

Será que os próprios jornais não tem informantes nos aeroportos ?!! .. será que sempre que alguém importante vá viajar, os jrnalistas não saibam ?!!

Mas isto do Erikson, realmente .. olhem que encontralo e casa ... é mmo sorte !!
é evidente...

Bleach

o facto não é o eriksson morar lá , o facto os jornalistas saberem que lfv estava lá !