Comunicação Social

carrepos

william

Deus Ex-Machina

VALEBEM

Gobern fantástico hoje no Record! APV enorme ontem no Trio de Ataque!
Aquele Rui Oliveira e Costa foi ownado de uma forma impressionante! É que, para lá de ser tão anti-Benfiquista como a maioria dos lagartos, consegue ser ainda mais parvo, estúpido, e atrasado mental do que a maioria das osgas!

Zak

Se o Benfica jogasse aqui na PL seria considerado pelos comentadores um dos clubes a jogar melhor futebol..... disso nao tanho a minima duvida.

Em Portugal é aquela base , a isencao é nula .............. e os Anti nunca iriam admitir isso.

Mastercard

Já há vídeos no youtube dos dois  grandes "momentos" que APV e Cervan tiveram esta semana??

O APV a falar do tema "clube do regime", e Cervan a bater no taliban a deixá-lo a espumar de raiva.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 19:00
Gobern fantástico hoje no Record! APV enorme ontem no Trio de Ataque!
Aquele Rui Oliveira e Costa foi ownado de uma forma impressionante! É que, para lá de ser tão anti-Benfiquista como a maioria dos lagartos, consegue ser ainda mais parvo, estúpido, e atrasado mental do que a maioria das osgas!

Representa-os na perfeição. O exemplo clássico do anti-benfiquismo primário.

blueviper

Ontem o AVP esteve a um nivel que não o reconhecia esteve um SENHOR...sem entrar em brejeirices e baixando ao nivel dos colegas de programa..deu troco a tudo e sempre num nivel exelente.

BMSP

mas isso é o costume...

a13263

Ouvi agora o APV.  :bow2:

As caras de cu dos outros 2! Nem piaram.  ;D

AG

"Fui a Alvalade com a bandeira do Boavista e tudo!" :estrelas:

Mastercard

Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2010, 19:09
"Fui a Alvalade com a bandeira do Boavista e tudo!" :estrelas:

Podia disser que enterrou-se todo ali, mas seria uma grande mentira, eles têm orgulho dessa faceta, os meus amigos lagartos não têm vergonha nenhuma em apoiar o porto quando joga contra o Benfica, mesmo que possa prejudicar o sporting.

BMSP

F10N