Comunicação Social

::ZEBODA::

Citação de: MasterPT em 08 de Janeiro de 2010, 00:08
Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: rui lopes em 07 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:57
Eu quero é ganhar ao Rio Ave...Fuck Pedroto!

x2

x3  :slb2:

x4 :slb2: :slb2:

Fds não percebo o ódio ao Pedroto...

O escremento do filho da puta, é que mete nojo por se aproveitar do Pedroto para condicionar este campeonato...

maxi04

Que tem o Benfica com o macaco dos SD para estar nas usernews  :huh: ?

Miguel Gouveia

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Janeiro de 2010, 00:43
a noticia da pena suspensa do Fernando Madureira, lider dos superdragoes, e a imagem clara do que se passa em portugal.. Recomendo a leitura, acho que era bom que todos pudessem ter uma noçao de como as coisas se fazem.. De notar que um escandalo daqueles nao merece qualquer tipo de destaque na comunicacao social..

O que eu me pergunto é o porquê de estar nas usernews do serbenfiquista.com.

mahsira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=188835  :bah2:
Eis a última motivação para ganharmos o campeonato.

Smile

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Janeiro de 2010, 00:46
a noticia da pena suspensa do Fernando Madureira, lider dos superdragoes, e a imagem clara do que se passa em portugal.. Recomendo a leitura, acho que era bom que todos pudessem ter uma noçao de como as coisas se fazem.. De notar que um escandalo daqueles nao merece qualquer tipo de destaque na comunicacao social..

x2   :bah2:

AG

Querem humor a sério? É só preciso 20 segundos.
http://www.youtube.com/watch?v=46zahWa1eUo&feature=related

Aquela "noticia" do SD... :estrelas:

followthedevil

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Janeiro de 2010, 00:46

Realmente

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: maxi04 em 08 de Janeiro de 2010, 00:46
Que tem o Benfica com o macaco dos SD para estar nas usernews  :huh: ?
eu até nem acho mal lá estar essa usernews durante 1h ou 2h,é da maneira que as coisas se sabem porque se for pela cs as coisas ficam no segredo

Miguelito22

Ate o carlos queiroz la esteve a jantar entre outros os da corrupção tiveram la quase todos.

Diaboli

Johnny|SLB

desculpem, postei a noticia porque nao quero pactuar com a "nao-informacao" relativamente a politica corrupta e de persuasao, com recurso a violencia, que se verifica em casa do nosso rival mais directo.

Como me sinto mal quando oiço referirem-se ao benfica como um clube de traficantes de droga e de agressoes devido a actos isolados de membros de claques, acho que o minimo que se pode exigir e que tambem se de relevo a esta accao intimidatoria..

Mas se vos revolta assim tanto, podem retira-la.. eu so nao ficava "bem" cmg mesmo se nao mostrasse esta noticia ao maximo numero de benfiquistas possivel.

SLB É O REI DO MUNDO

1-  aqueles tipos a tentarem passar a imagem de que o BENFICA é favorecido é ridicula

2-  a fazerem se de vítimas da Liga de Clubes quando eles próprios propuseram aquela lei

3-  até têm o descaramento de dizer que o BENFICA é o clube dos túneis, é o cúmulo

Chefe

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:27
Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 23:24
Mas  que mal é que tem a rtp falar do Pedroto num programa desportivo num canal cabo? ::)

Ainda por cima o homem morreu á 25 anos.....ele foi serralheiro ou treinador de futebol?

Foi um Boi Racista!
Esclarecido?
Acho incrivel benfiquistas ou supostos benfiquistas irem na conversa do Medroto... incrivel mesmo.

Johnny|SLB

o pedroto tem uma imagem de "santo", muito a pala da comunicacao social corrupta.. a mesma que serviu de base a teoria de que so ganhamos no tempo do salazar, etc..