Comunicação Social

william

Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2010, 17:56
a mim não me aquece nem me arrefece ter comentadores de outros clues a comentar os jogos dos seus clubes. Queria é que pusessem também benfiquistas a comentar os nossos jogos.... Mas como não tenho uma capacidade especial de fazer mute aos comentários não me preocupo muito. Ver os jogos do nosso glorioso comentado em inglês é uma experiência que aconselho a todos...

x2
muito bom, comparado com os do burgo sao incrivelmente melhores

Miguelito22

Este gajos do forum da sport tv que para la telefonam são escolhidos a dedo que nojo que tenho foda se ate fica gago o rapaz >:(

EPluribusUnum

Mais uma vez esteve bem, o Pedro Ribeiro.

Miguelito22




Pedro84

Esta sporttv é um nojo!! Pior que merda! Há fora de jogo, o fdp tem coragem de dizer que não há e aquela linha é mesmo a gozar com quem lhes dá dinheiro! E o gago é mesmo cabrão!

VodkaBoy

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Janeiro de 2010, 18:21
Mais uma vez esteve bem, o Pedro Ribeiro.
Especialmente ao mandar o bitaite ao gajo que tem que ir ver as regras....
Tem estado sempre acima da média este ano.

O mês que passou a por a frase do porco.... uuuiiiiiiiiiii.

VodkaBoy

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Janeiro de 2010, 18:26
Esta sporttv é um nojo!! Pior que merda! Há fora de jogo, o fdp tem coragem de dizer que não há e aquela linha é mesmo a gozar com quem lhes dá dinheiro! E o gago é mesmo cabrão!
E no jogo do Benfica em que a RTP pos uma linha de fora de jogo no jogador errado, dando a impressão que o lance tinha sido mal ajuizado. Foi mitico

No20__

A sporcotv não mostrou o penalty dos gajos do Rio Ave, não mostrou com zoom a suposta mão do Miguel Victor.
A dizer no suposto penalty do Miguel Victor "já vimos penaltys marcados por muito menos" LOL
Ide po crl, não quero os futuros jogos nem produzidos nem transmitidos por estes porcos!!

fffernas

Enquanto os benfiquistas forem pagando para ter a sporkostv eles vão enxovalhando e denegrindo o benfica cada vez mais.

Pedro84

Citação de: No20__ em 11 de Janeiro de 2010, 18:36
A sporcotv não mostrou o penalty dos gajos do Rio Ave, não mostrou com zoom a suposta mão do Miguel Victor.
A dizer no suposto penalty do Miguel Victor "já vimos penaltys marcados por muito menos" LOL
Ide po crl, não quero os futuros jogos nem produzidos nem transmitidos por estes porcos!!

Nesse caso tenho de concordar com eles, por exemplo, o do lisandro o ano passado...

Sinceramente, acho que os sócio do Benfica deviam fazer uma recolha de assinaturas com o objectivo de fazer uma assembleia geral tendo em a situação dos direitos televisivos.

Zak

Só acho que as crónicas do Pedro Ribeiro sao um pouco curtas ..... devia ter para ai mais 2 minutinhos.


No20__

Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2010, 19:18
grandes adeptos da antena 1

http://tv1.rtp.pt/wportal/popups/player.php?canal=1


--
Que merda de programa, andam sempre a elogiar. Fui ouvir hoje pela 1ª vez e o porco não se cala, e o irmão do Borroso só diz merda e bate palmas ao porquista e fcporco com aquela voz irritante de família. FDX