Comunicação Social

SLB_paixao

esse porco agora é todos dias? fod*** é preciso meter-te uma laranja na boca como fazem aos leitoes?

carrepos

Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 03:03
Fodace Guilherme Aguiar, não me digam isso...
Só de pensar, fico mal disposto.

É aqui que o Benfica vai ter que responder. Não só em campo, mas aqui também.

Deixar as polémicas de lado, estas nojeiras do Bimbo, e ficar muito atento, intervir e participar nas eleições que vão acontecer em Junho.

proD

É o desespero meus amigos, é o desespero...

maxi04

Citação de: MasterPT em 12 de Janeiro de 2010, 03:05
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 03:03
Fodace Guilherme Aguiar, não me digam isso...
Só de pensar, fico mal disposto.

Guilherme Alguidar, Rui Alves...
Só gente, chamemos-lhe assim, séria!
O Rui Alves ainda vá,  consegue-se minimamente aceitar, agora o Aguiar por amor de deus, é um anti-benfiquista primário.É um perigo e dos grandes ele ir para Liga...

william

espero bem que o benfica ande pela calada a trabalhar para evitar essa merda

Citação de: MasterPT em 12 de Janeiro de 2010, 03:05
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 03:03
Fodace Guilherme Aguiar, não me digam isso...
Só de pensar, fico mal disposto.

Guilherme Alguidar, Rui Alves...
Só gente, chamemos-lhe assim, séria!

quanto ao pintelho... a merda e para ser descarregada no esgoto. puxem o autoclismo.

quanto ao pais, e de uma amnesia generalizada que doi... pergunto-me porque raio nao ha ninguem que fale a verdade neste lamaçal

SLBCARLOS

sera k nao ha ninguem com tomates de lhe chamar CURRUPTO???  dassssssssss

Monraigon

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 03:01
Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 02:42
Muito cuidado é em Junho...eleições na liga,os dirigentes actuais não se vão recandidatar.O último opositor/concorrente(nem sei se chegou a concorrer) desta liga foi Guilherme Aguiar...

Já deve andar muita gente a mexer-se para voltarmos ao tempo das viagens ao brasil,com presidentes de liga como Valentim e outros que tais.Se o Benfica ganhar a liga...cuidado,muita gente se vai mexer para isso não se repetir tão cedo.

Cuidado com Junho,ainda para mais vai estar tudo com as atenções no mundial,vai ser mais fácil passar despercebido,longe dos holofotes enquanto se prepara o assalto.

Já tinha alertado para isto aqui.

O Guilherme Aguiar já se começa a perfilar para o cargo.

Se ele voltar à Liga, então ainda vai ser tudo muito pior!

Eu nem estou a ver nenhum presidente da liga em quem confiar.Deveria ser alguem de nome forte,mas com poucas ligações a esta gente "antiga" do futebol.

Dias da Cunha?...chegou-se a falar.

TheRedKing

Guilherme Aguiar? FDS e é para não falar mal!

carrepos

Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 03:11
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 03:01
Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 02:42
Muito cuidado é em Junho...eleições na liga,os dirigentes actuais não se vão recandidatar.O último opositor/concorrente(nem sei se chegou a concorrer) desta liga foi Guilherme Aguiar...

Já deve andar muita gente a mexer-se para voltarmos ao tempo das viagens ao brasil,com presidentes de liga como Valentim e outros que tais.Se o Benfica ganhar a liga...cuidado,muita gente se vai mexer para isso não se repetir tão cedo.

Cuidado com Junho,ainda para mais vai estar tudo com as atenções no mundial,vai ser mais fácil passar despercebido,longe dos holofotes enquanto se prepara o assalto.

Já tinha alertado para isto aqui.

O Guilherme Aguiar já se começa a perfilar para o cargo.

Se ele voltar à Liga, então ainda vai ser tudo muito pior!

Eu nem estou a ver nenhum presidente da liga em quem confiar.Deveria ser alguem de nome forte,mas com poucas ligações a esta gente "antiga" do futebol.

Dias da Cunha?...chegou-se a falar.

Esse não era mau..
Mas infelizmente também não vejo ninguém "limpo" que se queira meter nisto.

O Hermínio, ao menos era um mal menor..

andre_diogo

Quando amanhã passarem o discurso de pdc nos telejornais façam uma coisa: mudem de canal

Boa noite.

maxi04

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 03:10
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 03:03
Fodace Guilherme Aguiar, não me digam isso...
Só de pensar, fico mal disposto.

É aqui que o Benfica vai ter que responder. Não só em campo, mas aqui também.

Deixar as polémicas de lado, estas nojeiras do Bimbo, e ficar muito atento, intervir e participar nas eleições que vão acontecer em Junho.
pois... :-X
Mesmo só de imaginar isso já estou aqui a roer-me todo.É bom que o Benfica esteja bem atento, e tenha muito cuidado, esta merda é uma guerra e das grandes.
Em relação ao pintinho é continuar e bem como tem sido esta época(diga-se finalmente) desprezo e insignificância...

Denim

Esse fdp não vai largar o seu tacho como Vereador...e ainda bem!A seguir ao PC é dos gajos de quem eu tenho mais nojo...é um dos rostos do Sistema\Corrupção!

BC

É deixa-los falar... e com isso é deixar também que mostrem toda a AZIA que têm neste momento. Eu quero é que eles digam isso de semana a semana . Será bom sinal .  :)

MasterPT

Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 03:10
Citação de: MasterPT em 12 de Janeiro de 2010, 03:05
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 03:03
Fodace Guilherme Aguiar, não me digam isso...
Só de pensar, fico mal disposto.

Guilherme Alguidar, Rui Alves...
Só gente, chamemos-lhe assim, séria!
O Rui Alves ainda vá,  consegue-se minimamente aceitar, agora o Aguiar por amor de deus, é um anti-benfiquista primário.É um perigo e dos grandes ele ir para Liga...

"O Rui Alves ainda vá"... este?


Não me parece!