Comunicação Social

carlossebenta

Citação de: BENFIC@1904 em 24 de Maio de 2008, 17:17
Citação de: carlossebenta em 24 de Maio de 2008, 17:08
só vale os 75 cêntimos no dia em que a Leonor Pinhão escreve

Preço dae A Bola 75 ctms

:coolsmiley: :coolsmiley:

só vale os 75 cêntimos no dia em que a Leonor Pinhão escreve

era só para ver se estavam atentos :whistle2: :whistle2: :whistle2:

franciscoafonso

Citação de: DannyDevil em 24 de Maio de 2008, 17:11
E O Jogo?
O Jogo, apesar de ter claras ligações ao Norte, é, de longe, o que mais acerta (ou o que menos erra, talvez assim seja mais correcto).

xico_da_bezana

Citação de: bormelho em 24 de Maio de 2008, 17:02
Se não gosta, que tal não lêr?

Olha... afinal existe pessoal sensato por cá.

Parabéns.

nightcrowler

Citação de: pedroslb78 em 24 de Maio de 2008, 17:18

Ora nem mais!!

precisamos de informação.
parece-me óbvio. e depois da capa de hoje e a confusão deixarei de comprar esse jornaleco. o máximo leio aqui no fórum.

apenas referi para deixar a minha opinião.
quem não concorda...que compre e que vá para a Luz ver o gouffran cruzar para o diego no treinos...

xico_da_bezana

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2008, 17:21
E O Jogo?
O Jogo, apesar de ter claras ligações ao Norte, é, de longe, o que mais acerta (ou o que menos erra, talvez assim seja mais correcto).

Isso é estatisticamente falso. Adicionalmente, O Jogo existe apenas como promoção do FCP, visto que é um jornal que apresenta prejuízos.

carlossebenta

Citação de: nightcrowler em 24 de Maio de 2008, 17:22
Citação de: pedroslb78 em 24 de Maio de 2008, 17:18

Ora nem mais!!

precisamos de informação.
parece-me óbvio. e depois da capa de hoje e a confusão deixarei de comprar esse jornaleco. o máximo leio aqui no fórum.

apenas referi para deixar a minha opinião.
quem não concorda...que compre e que vá para a Luz ver o gouffran cruzar para o diego no treinos...

o diego souza ?????? :angel: :angel:

Bleach

a burla parece  a revista mistica diária...

DannyDevil

Citação de: xico_da_bezana em 24 de Maio de 2008, 17:24
E O Jogo?

Isso é estatisticamente falso. Adicionalmente, O Jogo existe apenas como promoção do FCP, visto que é um jornal que apresenta prejuízos.

Pois claro. É tanta coisa com a Bola  :blah: :blah: mas no fundo o mais "corrupto" é O Jogo.

franciscoafonso

Citação de: xico_da_bezana em 24 de Maio de 2008, 17:24
E O Jogo?

Estou a falar do que vejo e do que me parece que acontece. Se dizes que estatisticamente é falso, acredito... não andei a contar os casos um a um.

HugoCastro

Os "jornais" desportivos são meros tablóides. Metam isso na cabeça! Os "jornalistas" que trabalham lá são aqueles que acabam o curso com uma média miserável ou então os que obtiveram a carteira profissional.
Metam também na cabeça que eles não fazem investigação. As "notícias" são baseadas em informações de empresários ou de "fontes" internas. Agora não fiquem todos indignados de cada vez que surja um nome e depois confirma-se que ele não veio. Aí os burros são vocês por acreditarem.

Ah, e se acham os nossos jornais desportivos maus, então nem toquem nos jornais espanhois!!!

franciscoafonso

Citação de: HugoCastro em 24 de Maio de 2008, 17:43
Os "jornais" desportivos são meros tablóides. Metam isso na cabeça! Os "jornalistas" que trabalham lá são aqueles que acabam o curso com uma média miserável ou então os que obtiveram a carteira profissional.
Metam também na cabeça que eles não fazem investigação. As "notícias" são baseadas em informações de empresários ou de "fontes" internas. Agora não fiquem todos indignados de cada vez que surja um nome e depois confirma-se que ele não veio. Aí os burros são vocês por acreditarem.

Ah, e se acham os nossos jornais desportivos maus, então nem toquem nos jornais espanhois!!!
Isso não é verdade.

xico_da_bezana

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2008, 18:03
Citação de: HugoCastro em 24 de Maio de 2008, 17:43

Isso não é verdade.

Não sei como se distribuem os licenciados de Comunicação Social, mas também me custa a crer que os melhores vão todos pra um sítio e os piores todos para jornais. Custa-me mesmo muito, pois existem bons jornalistas a trabalhar na imprensa.

Relativamente ao que eu falei da estatística, francisco, a questão é que não se podem colocar muitas vezes as coisas como tu disseste. Não digo que O Jogo não acerte mais nem falhe mais, se calhar até tens razão, mas acho muito dificil afirmar isso.

Imagina que o Benfica está a tentar contratar um jogador como por exemplo Tomasson e um dos 3 jornais desportivos consegue o furo primeiro que os outros e publica. O Benfica falha a contratação e o jornal, que até foi o mais verdadeiro e descobriu que "Benfica quer Tomasson", passa por mentiroso... Infelizmente, ao contrário do que as pessoas pensam, isto acotnece MUITAS VEZES (e ainda mais do que as que aparecem nos jornais).

kramxel²

O pior jornal é o Record, mas de longe...

A Bola mete muita argolada, mas não o fazem para denegrir a imagem do Benfica...

O Jogo curiosamente é o jornal mais equilibrado... não diz mal de nenhum dos clubes... e é bastante abrangente na cobertura que faz dos 3 grandes....
O problema é que o que eu descrevi só sucede na versão nacional, O Jogo que sai na zona norte do pais, é um jornal completamente bairrista...

Subsultans Papaver

Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 18:18

A Bola mete muita argolada, mas não o fazem para denegrir a imagem do Benfica...

O Jogo curiosamente é o jornal mais equilibrado... não diz mal de nenhum dos clubes... e é bastante abrangente na cobertura que faz dos 3 grandes....
O problema é que o que eu descrevi só sucede na versão nacional, O Jogo que sai na zona norte do pais, é um jornal completamente bairrista...

Não sei se ainda é verdade, mas até há uns anos atrás "O Jogo" tinha malta do FCP na direcção do jornal e tudo. Nem se preocupavam em disfarçar.

kramxel²

Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Maio de 2008, 18:25
Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 18:18

Não sei se ainda é verdade, mas até há uns anos atrás "O Jogo" tinha malta do FCP na direcção do jornal e tudo. Nem se preocupavam em disfarçar.

A direcção continua completamente porkista, mas desde à cerca de 1 ano para cá, mudaram a linha editorial.

Dentro de cada secção ligada aos 3 grandes existe uma grande isenção.... jornalistas ligados ao Benfica é que fazem a secção do Benfica no jornal...

Isso permite um certo equilíbrio...

Mas tal como disse, a edição que sai no Norte é completamente diferente, e muito mais pró-Porko...