Comunicação Social

Shoky

Pronunciar-se é no campo...
Alguém liga ao que diz o Seboso, sem serem os seus acólitos?

Ganhar no campo...e manter a serenidade!
É tudo o que temos a fazer!

diabo maiato

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2010, 13:22
Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!

Para mim nao é penalty ...... nem que fosse a favor do Benfica.
Claro que não é penalty!!!E o lance que o Cardozo falha por corte com a mão do jogador do Rio Ave????????

Joga Bonito

Nao percebo porque se fala tanto aqui das intervenções do senhor nuno...

ACampos

O que se passou com o Pinto da Costa? Não sei de nada...

46Rossi


Roberto R.

Obrigado Arbuckle pela tua prontidão e sabedoria.... O0

E esta de ele ter dito que já sofreu tanto pelo BENFICA como pelo porco onde se poderá encontrar, esta seria demais. Inacreditável. :clap1:

VanBasten

Quem viu o jogo na bancada nascente e teve oportunidade de ver o lance por trás, sabe bem que não há penalty nenhum. Aliás, espanta-me como benfiquistas vão nessa cantiga.

Joga Bonito

Já tinha saudades de ouvir o Calinadas!!!! Ele está de volta!


ivodaniello

Citação de: Roberto R. em 12 de Janeiro de 2010, 13:57
Obrigado Ivodaniello pela foto. (O ódio demonstrado actualmente pelo Bimbo, ao ser explicada por um bom psicólogo diria tratar-se de traumas de infância, porventura em criança foi abusado sexualmente por um motorista corpulento bem cabuludo de t-shirt vermelha).

:2funny: ;D :2funny: ;D

PS: 2 perguntas ivodaniello e restantes colegas de fórum quem o acompanhante na respectiva foto e como a coloca aqui no fórum.

SAUDAÇOES GLORIOSAS.

Boas companheiro

Para colocares a foto tens de aloja-la num site tipo photobucket.com, e dp após alojada sacas o link IMG e colocas aqui num post qualquer, é bem simples O0

em relação à foto em si, retirei do google mas não fazia menção à pessoa em questão, já me tinham dito que era o Pimenta Machado, ex-presidente do Vitoria de Guimaraes, mas não me parece pois aqui parece-me muito jovem, e o Pimenta Machado era mais alto

ivodaniello

Citação de: j_c_d_g em 12 de Janeiro de 2010, 13:57
O "senhor" pdc já parece aquelas crianças desfavorecidas (sendo que essas têm a minha solidariedade) que, pela altura do natal, têm um sonho mas que não conseguem realizar. Por isso sugiro a todos para que façamos uma boa acção e descubrir a morada do fócuporto e enviar o tão desejado apito encarnado ao senhor.

PS.: deve haver apitos baratos na loja do chinês.

eu sei onde é a casa dele na Madalena, alguém da cidade invicta poderá entrega-lo em mão...

peta

Mais resulta da referida certidão judicial, em concreto da informação de fls. 1781 e ss e bem assim do descritivo de fls. 1890 e ss que no dia 24 de Janeiro 2004 foi realizada a seguinte cronologia de chamadas telefónicas:
-   às 12h58, António Araújo efectuou uma chamada telefónica para o árbitro Jacinto Paixão;
-   às 13h00, António Araújo ligou para o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa;
-   às 13h34, António Araújo ligou para Cláudia Cristiane de Oliveira Gomes;
-   às 13h57, António Araújo contactou novamente, por telefone, Jacinto Paixão;
-   às 14h33, António Araújo telefonou mais uma vez para a Cláudia;
-   às 16h06, o presidente Pinto da Costa ligou para António Araújo;
-   às 17h02, António Araújo voltou a ligar para a Cláudia;
-   às 17h36, Pinto da Costa ligou para António Araújo;
-   às 17h51, António Araújo ligou para Jacinto Paixão;
-   às 18h12, António Araújo ligou novamente para a Cláudia.

a13263

No lance do Miguel Vítor, reparem como o gajo do Rio Ave já está todo inclinado para a frente mesmo antes do toque.

Andy_CooL

ainda estao com o lance do M.Vitor? porque nao falam da falta k existe antes sobre o Peixoto... msm antes desse lance

almeidius

alguem pode por a cronica do mst na bola para ver s respondeu ao quintela?

tiagoterceira

as contrataçoes em principio devem tar encerradas...
o def.esq do Benfica esta epoca chama-se Cesar Peixoto
o gr esta epoca chama-se Quim....
e com eles vamos ser campeoes...

ps: a contratar alguem agora é para ser titular indiscutivel...