Comunicação Social

CM24

eu n consigo torcer p porkos e lagartos por mais q seja final da champ, uefa ou qq coisa... quero smp q eles percam ... dsc mas fico sempre nem q seja a rir me p dentro qd os vejo perder, qt mais nas finais e isso...

MB_caniggia

Citação de: BrunoSlb811 em 12 de Janeiro de 2010, 23:15
Ainda estou para saber porque é que o vitor pereira vem dizer isto agora e porque, se calhar até sei, e espero que não seja para desculpar certas coisas que se passem daqui para a frente.
quando o vitro pereira disse que  arbitragem pior do ano passado fui a da final da taça da liga esquecendo se do jogo no estadio do ladrao, no jogo do nacional, da acedemica ... contra nos ta tudo dito

LeoG

"E SE CALHAR VIRAM!!!" é sempre 2 contra 1. Inevitavelmente. foda-se, antibenfiquistas do caralho, eu dou-te as malícias ó ROC boi cheio de esterco!

MB_caniggia

Citação de: CM24 em 12 de Janeiro de 2010, 23:16
eu n consigo torcer p porkos e lagartos por mais q seja final da champ, uefa ou qq coisa... quero smp q eles percam ... dsc mas fico sempre nem q seja a rir me p dentro qd os vejo perder, qt mais nas finais e isso...
nao tens de pedir desculpa entao se torcessemos por eles tavamos a pedir que eles ganhassem trofeus internacionais.

isso de torcer por clubes so porque sao portugueses e hipocrita e de um nacionalismo bacoco

No20__

E eles não sabem o que fizeram? É fodido não se poderem defender inventando!! Se dizem que foram provocados e não se mostra nada disso lá no video fica dificil.
O Pinto da Costa só disse que recebeu o arbitro lá porque lhe disseram que foi filmado!! É claro como água!!

maxi04

Citação de: Slbstriker em 12 de Janeiro de 2010, 23:12
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 23:10
Mas o Benfica é que domina isto tudo? :o

Tem um domínio tão grande, que desde há quatro anos para cá. o Benfica fica em 3.º e 4.º lugar no campeonato.
Ah esclarecido  O0
enfim, continuem a ladrar, é bom sinal...

Andy_CooL

agora o filho da puta ta a gozar com o nome do nosso estadio ai fdx

goncaloteixeira

Impressionante só se fala de árbitros quando o benfica ganha. O ano passado a ver se o vítor pereira falou principalmente na primeira volta. Que se demita, não está lá a fazer nada. Senão é capaz de aguentar cambada de incompetentes e garantir imparcialidade entre eles não sei o que está lá a fazer.

cacetadas

A besta do tosgas nem sabe o nome do seu proprio estadio, quanto mais do nosso

AIC

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 23:15
Citação de: AIC em 12 de Janeiro de 2010, 23:13
Eu vibrei com as duas primeiras.

A champions fiquei lixado.

Já expliquem aqui porque.
eu nao assisti a primeira, nas outras fui do celtic e do monaco e teria desgosto de alguma vez torcer por estes gajos

A primeira foi em 1987,tinha 9 anos.....ainda não havia este ódio todo.
Vi-a com o meu avo(r.i.p :cry2: ),que era um grande Sporting,Portista. ;D

Era benfiquista ferrenho já, mas esse dia ficou-me como um dia especial para mim agora olhando para trás devido ao meu avo não estar aQUI......Madjer top 5 de jogadores estrangeiros a jogar em portugal de sempre.

ah,já era adepro do Dinamo kiev em 1987,fiquei lixado pelo porto os ter eliminado. ::bater:: ;D
final devia ser bayen-dinamo.

p.s,avo é um estimulo neutro aqui.

Já falo do celtic-porto daqui pouco.

CM24

Sr. Dr´s... só Dr´s no futebol... tá bom tá

P∑T∑7

Este osga é mesmo UMA BESTA AO CUBO!

Nem sequer sabe que o estádio do Benfica nem se chama Estádio da Luz, é mesmo um ganda urso, fdx...

daviduarte

E o de Braga? Desse não falas palhaço?  :tickedoff:

Borsalin

Este lagartão, demente!

O que é isto????

Colo?
Andor?
Levado ao colo?
Colinho?
Roubalheira?

Uma imagem, vale mais que mil palavras!