Comunicação Social

CM24

aquele rui moreira só dentro de uma tostadeira... a derreter... prensado!

MB_caniggia

Citação de: Slbboy230 em 12 de Janeiro de 2010, 23:40
Lindo lindo era uns benfiquistas e agarrarem em tinta e irem aos carros desses estercos e pintar bem grande pelo carro todo "BENFICA" para se lembrarem do que mais odeiam
lindo lindo era o pessoal deixar de ver esse programas

Tiago#30

APV a confrontar o Moreira com os 4 pontos de diferença e este responde com o penalty em Leiria.

WTF ?!?

AIC

Não é penalty nenhum.

Mais um lance que eu sou coerente.

ROC a defender agora o Benfica,boa!! :rir:

Slbboy230

Citação de: Jorge.P_ em 12 de Janeiro de 2010, 23:38
Citação de: LeoG em 12 de Janeiro de 2010, 23:37
EPA FODA-SE CARALHO MAS ESTE MERDAS DO RUI OLIVEIRA E BOSTA TÁ LÁ PRA DEFENDER O SMERDING OU O PORTO / ANTI-BENFICA ?! AH PRÁ PUTA QUE PARIU, JÁ TE VOU ESCREVER UM BELO DUM MAIL CARALHO, QUANDO METEREM O PROGRAMA ONLINE VOU CONTAR AS VEZES QUE ESSE MERDAS ATACA O BENFICA E DEFENDE O PORTO... E QUANTAS DEFENDE O SPORTING.  :tickedoff:

:bow2:

vale a pena defender o sporting? o que dá é atacar o benfica. defender o sporting ninguem o ouve

Slbstriker

Claro que para o Rui Moreira é penalty, mas quando o Rolando fez uma semelhante, salvo erro no jogo com o Leixões, aí já não era penalty!

Slbboy230

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 23:41
Lindo lindo era uns benfiquistas e agarrarem em tinta e irem aos carros desses estercos e pintar bem grande pelo carro todo "BENFICA" para se lembrarem do que mais odeiam

eu nem estou a ver. so vou seguindo pelo comentarios daqui do forum

MB_caniggia

Citação de: AIC em 12 de Janeiro de 2010, 23:41
Não é penalty nenhum.

Mais um lance que eu sou coerente.

ROC a defender agora o Benfica,boa!! :rir:
se e o lance do miguel victor tanto nao e penalty como e falta imediatamente antes sobre o cesar peixoto

slb2me

isto das televisões ao segundo e ao milimetro é uma treta quando o arbitro não as tem, um tem uma serra manual e o outro uma electrica, é só para vender tempo antena e pressionar as arbitragens, e nós temos sempre o melhor comentador, lol, se fosse o Manuel dos Santos o eurodeputado

E APV a perguntar ao RM se não acha que o Benfica deve ir na frente porque joga bem, mas acha que são feitos da mesma matéria?

MB_caniggia

Citação de: Slbboy230 em 12 de Janeiro de 2010, 23:42
Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 23:41

eu nem estou a ver. so vou seguindo pelo comentarios daqui do forum
somos dois entao

Slbboy230

Citação de: Slbstriker em 12 de Janeiro de 2010, 23:41
Claro que para o Rui Moreira é penalty, mas quando o Rolando fez uma semelhante, salvo erro no jogo com o Leixões, aí já não era penalty!

bruxo. nao sabias que no regulamento ha a diferença para o benfica e para o porto??

AIC

Futebol não é basket pá.

Agora devemos é ser coerentes.

E nenhum neste programa o é.

MB_caniggia

Citação de: Slbboy230 em 12 de Janeiro de 2010, 23:42
Citação de: Slbstriker em 12 de Janeiro de 2010, 23:41

bruxo. nao sabias que no regulamento ha a diferença para o benfica e para o porto??
há duas regras a mais no futebol portugues e a regra da intensidade e a regra de roubar o benfica

Tiago#30

Era pénalti do Miguel Vitor, porque afinal a teoria do "isto não é basquetebol" já não vale quando é o Benfica.

Zazuu

este lançe ja lhe toca fora, nao sei o que discutem os anti  ::bater::