Comunicação Social

faneca_slb4ever

Seja o que Deus quiser!

Duas ou três notas sobre roubos de Igreja e de Catedral.

Primeira nota: vamos todos propor que a Liga de Clubes deixe de organizar os campeonatos profissionais. Proponho uma transferência de poderes para a Comissão Episcopal Portuguesa.

Segunda nota: mesmo assim, teremos de aturar discursos indignos sobre falsos e alegados favorecimentos ao Benfica, porque Jesus é o nosso treinador e isso será considerado concorrência desleal.

Terceira nota: acho curiosa esta referência aos roubos de Igreja, quando, durante mais de vinte anos, os roubos mais descarados da história do futebol português foram constantemente realizados a trezentos metros, pouco mais, de um desses templos religiosos. Precisamente, a Igreja das Antas.

Quarta nota: neste caso, é uma nota de débito, em nome do árbitro Carlos Calheiro, que acidentalmente foi parar à contabilidade do FC Porto. Quando o assunto discutido pretende ser um ou mais roubos de igreja, é sempre bom recordar o que existe de antecedente nesta matéria.

Quinta nota: quinhentinhos. Lembram-se? Neste caso, não é apenas uma nota, eram várias, contadas e certas. Acho que fica bem nesta discussão.

Sexta nota: Não deixa de ser auspicioso para o Benfica que o presidente do FC Porto retome o discurso do alegado favorecimento do Benfica no campeonato português. É, talvez, o primeiro sinal de que as coisas estão a mudar e que a habitual choraminguice sobre os árbitros está diferente. Pelo menos, está a mudar de cor.

Sétima nota: o discurso de Pinto da Costa sobre roubos no futebol, sejam eles de Igreja, de Catedral ou de diferente apologia religiosa, é uma noticia que os benfiquistas devem acolher com optimismo. É o sinal que faltava de que Jesus vai trazer-nos a Terra Prometida. Esta história dos roubos de Igreja vem do tempo do Antigo Testamento. Como sabem, esta época, está tudo a mudar. E vai mudar ainda mais. Vamos todos festejar, em finais de Abril, inícios de Maio, a chegada do Novo Testamento. No Marquês.

Última nota: Obrigado Jesus. Quanto ao resto, seja o que Deus quiser.

http://magicoslb.blogspot.com/

Zak

Citação de: Riera em 13 de Janeiro de 2010, 12:14
Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2010, 12:12
Bom post Riera
Agradeço o elogio, mas o texto é do João Querido Manha! Postei-o à pedido do Luis_Alex!

Há eu bem vi que nao tinhas capacidade para escrever um texto daqueles.  :tonge:   ;D

Tou na brinca  :amigo:   ;D   :drunk:

luis___alex

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2010, 12:18
Bom post Riera
Agradeço o elogio, mas o texto é do João Querido Manha! Postei-o à pedido do Luis_Alex!

Há eu bem vi que nao tinhas capacidade para escrever um texto daqueles.  :tonge:   ;D

Tou na brinca  :amigo:   ;D   :drunk:
obrigado riera
boa crónica
concordo em absoluto com ela

Riera

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2010, 12:18
Bom post Riera

Há eu bem vi que nao tinhas capacidade para escrever um texto daqueles.  :tonge:    ;D

Tou na brinca  :amigo:    ;D    :drunk:

Levas com a  ::bater:::2funny:   O0

Zak

EVN

Ando preocupado com o Porco da Costa...com o estado de nervos em que o homem anda ainda tem um AVC ou um colapso e não vive tempo suficiente de ver o benfica campeão...é sem dúvida o seu pior castigo...e o gozo que me dá!!!

Carrega Benficaaaaaa!!!  :slb2:

Tr - 17

É.. Eles "andem" muito inquietos..

Era para terem corrido com o Jesualdo na época passada mas até parecia mal.. E já estão preocupados porque têm dois adversários 4 pontos à frente..

O que é que fazem?!?
- Tentar a reviravolta, fora das 4 linhas..

Mas é bonito vê-los assim..
Só espero que o Benfica continue no bom caminho, e que o SLB possa ser campeão..

Força Benfica!!

allRED

medoooooooooooooooo.................eles teem mt medo

Zak

Citação de: Didiman em 13 de Janeiro de 2010, 12:09
O FCP está em "guerra interna".

Para começar o que o PC fez ao Bruno Alves na festa da Casa de Espinho, foi um entalanço descomunal...

É que o Bruno Alves quer sair do Porto, e o FCP não o deixa.
O Raul Meireles também queria sair e levou a mesma resposta.

Tambem percebi dessa maneira.
O Burro Alves nao tava lá muito contente quando ele disse isso ......... no entanto ele tem sempre aquela cara de poucos amigos.

Já nao via o PdC assim á muito muito tempo .... anda cheio de nhuffa o porco.

xeriff

tem tanto medo que puseram o xistra no nosso jogo de hoje...temos que estar alerta e preparados para tudo...

rambo

Bem ... Eu preocupo-me apenas com a nossa casa mas se o porco encosta com o Paços vai ser o descalabro total ...

(quanto a nós, estou plenamente convencido que vamos trazer os 3 pontos da Madeira)

Far(away)

Citação de: rambo em 13 de Janeiro de 2010, 12:49
Bem ... Eu preocupo-me apenas com a nossa casa mas se o porco encosta com o Paços vai ser o descalabro total ...

(quanto a nós, estou plenamente convencido que vamos trazer os 3 pontos da Madeira)

O PDC anda muito nervoso e a utililizar as tácticas habituais de agregar inimigos em comum em torno do porto contra o benfica. Resta-nos jogar cada jogo do campeonato como se de uma final se tratasse.

luis___alex

Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2010, 12:45
tem tanto medo que puseram o xistra no nosso jogo de hoje...temos que estar alerta e preparados para tudo...
o xistra é excelente
sabes porque?
porque vamos ganhar apesar do xistra

eu ainda gosto mais de ganhar estes jogos em que ganhamos aos dois adversários
á equipa que joga contra nós e á equipa de arbitragem

FORÇA BENFICAAAAAAAA

EVN

Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2010, 12:52

o xistra é excelente
sabes porque?

FORÇA BENFICAAAAAAAA

Xistra é o árbitro indicado para nos favorecer na taça da cerveja q ñ conta pra nada...para depois os papagaios virem dizer que somos levados ao colo!!!

xeriff

Citação de: EVN em 13 de Janeiro de 2010, 12:58
Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2010, 12:52

o xistra é excelente
sabes porque?

FORÇA BENFICAAAAAAAA

Xistra é o árbitro indicado para nos favorecer na taça da cerveja q ñ conta pra nada...para depois os papagaios virem dizer que somos levados ao colo!!!
ora ai está...por isso digo o sistema vai agora começar a por as garras de fora