Comunicação Social

pcnunes

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 19:21
Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 19:20
Ed, não alimentes os trolls, é disso que eles vivem, ter um pouco de atenção que lhes é negado no recreio.

Hoje em dia, não tenho problema nenhum em ser expulso do forum....ando um bocado farto disto.....mesmo....
estou a ver que estás a precisar de falar com alguém...

FDX...mas ainda dás "folga" para que isto aconteça?

BMSP

Citação de: pcnunes em 15 de Janeiro de 2010, 19:27
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 19:21
Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 19:20
Ed, não alimentes os trolls, é disso que eles vivem, ter um pouco de atenção que lhes é negado no recreio.

Hoje em dia, não tenho problema nenhum em ser expulso do forum....ando um bocado farto disto.....mesmo....
estou a ver que estás a precisar de falar com alguém...

FDX...mas ainda dás "folga" para que isto aconteça?

;D :tickedoff:

Redondo

Beeeeem, isto está quente.

Só tenho a dizer que nunca entrei em diálogo com o Ednilson mas já vi o seu benfiquismo e aprecio o que escreve.
Acho que os meninos novos que aqui chegam deviam ter bem mais respeitinho por quem já passou tanto tempo neste fórum.

Ao Ednilson, calma homem. Não vale a pena chatices por quem nada contribui para este grande espaço.

:amigo:

tiagoterceira

"pó carlh" ?? "ora fdx"?? provocaçoes atras de provocaçoes...
mas isto o k é?
andamos aki a brincar ou k? tenham juizo!

F10N

atenção que o quando disso pó caralho, não era em direcção a ninguem... queria era dirigir ás constantes provocações e discussões no fórum, se fui mal interpretado peço imensa desculpa

adidas

Citação de: almeidius em 15 de Janeiro de 2010, 19:17
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 19:13
Quem é que primeiro tratou users deste forum de "virgens ofendidas" e que os mesmos não iriam reconhecer o trabalho desenvolvido durante esta época?

Era o que mais faltava.....anjinhos!

meu caro, se não lhe deram "chazinho" quando era pequeno, tente agora... nunca é tarde...

para quem anda por aqui há meia duzia de meses, valia a pena pensares duas vezes antes das ofensivas...

ednilson

Acabei de pedir aos moderadores amarelo para mim e espero que o façam.

Principalmente para que os mais novos saibam que isto não são formas de estar no forum, no entanto, cada um é como cada qual e eu sou assim. Enfim, às tantas perde-se a paciência.

Limitei-me a comentar uma situação ocorrida neste forum à 2 anos atrás. Veio um user inscrito à 6 meses apelidar-me a mim e a outro user de "virgens ofendidas" e que não saberiamos reconhecer o trabalho desta época, quando eu não tenho feito outra coisa senão reconhecer esse trabalho aqui diariamente.

Paris91

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 19:40

Principalmente para que os mais novos saibam que isto não são formas de estar no forum, no entanto, cada um é como cada qual e eu sou assim. Enfim, às tantas perde-se a paciência.

Limitei-me a comentar uma situação ocorrida neste forum à 2 anos atrás. Veio um user inscrito à 6 meses apelidar-me a mim e a outro user de "virgens ofendidas" e que não saberiamos reconhecer o trabalho desta época, quando eu não tenho feito outra coisa senão reconhecer esse trabalho aqui diariamente.
Nas calmas Ednilson   :drunk:

ivodaniello

Ednilson, amarelo a pedido dá....amarelo  :)

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 19:40

Deixa lá isso Ednilson. O "garoto" deve estar a esta hora a pensar no que disse...

crodrigues

Isto anda mau por estes lados... acho que vou ver se chove noutro sitio já que pelos vistos há por aqui um ciclone.

Batistuta

eu li bem? rolando? manchester united? milhoes?

só pode ser lavagem de dinheiro.

tiagoterceira

mas isto nao dava melhoria do tempo para os proximos dias?
aqui dentro continua um temporal....

tiagoterceira

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2010, 19:49

ou lavagem cerebral...só pode!

mahsira

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2010, 19:49

Quê? O ManUnited quer o Rolando?  :huh:  Por quanto?