Comunicação Social

d.blow

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 01:10
Foi o Salazar que permitiu que nós fossemos a 5 finais europeias nos anos 60!
Pena o Salazar ter permitido que a o moeda contra o Celtic tivesse caído ao contrário!
Esqueci-me do grande benefício ao Glorioso que foi o facto de a FPF ter marcado a meia final da Taça Benfica-Setúbal, para o dia seguinte à final de Berna, contra o Barça!

Que meia-final. Foi a final da Taça.

carrepos

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Janeiro de 2010, 01:39
Que reacções ?

A cada decisão contra eles, principalmente o último lance do JC com o atacante do Guimas.

Red Men

Estou-me cag*ando para as bocas dos aziados e afins.

"Os cães ladram e a caravana do Benfica passa."

maxi04

Citação de: carrepos em 16 de Janeiro de 2010, 01:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Janeiro de 2010, 01:39
Que reacções ?

A cada decisão contra eles, principalmente o último lance do JC com o atacante do Guimas.
Isso é igual em todo o lado, com o Maior a coisa acentua...
Não vás por ai...

Tr - 17

A Crónica do Bobi começa assim:

"MUITOS benfiquistas nunca aceitaram o facto de o FC Porto ter melhores equipas, treinadores e organização. Não se conformaram com os novos tempos, em que deixaram de poder contar com o beneplácito político e com o monopólio do poder futebolístico."

Humm... Vamos fazer uma experiência: trocar as palavras Benfiquistas por "protistas" e fQp por Benfica. Encaixa que nem uma luva para descrever o que vai na alma desses anti-adeptos não é?!?  O0

"Para eles, a cada vitória do FC Porto nas competições domésticas, seguia-se a auto-vitimização e a insinuação, em forma de chorrilho fedorento."

Á RAP: fedorento és tu! :tomates:

"Nem os feitos europeus e mundiais do clube calaram essa maledicência. Tudo isso levou, aliás, a uma ruptura com a tradição. É que lembro-me da minha infância e da forma como nós, portistas, vibrávamos com as façanhas europeias do Benfica, e as sentíamos não direi como nossas, mas com orgulho por haver um clube português capaz de ombrear com os melhores."

O Rui Marioneta deve ter sido um menino especial porque eu só me lembro de ver os tripeiros a festejar (!!!) as derrotas Europeias do Benfica.. É caso para dizer: vai apanhar onde os cães apanham..  :-X Depois uma lenga-lenga em que mete o nariz onde não é chamado, ao falar de política interna do SLB..  :blah:

"Para eles, a culpa pelos insucessos próprios... sempre foi atenuada por fantasiosos factores externos... pelo desinfectante do balneário..."

Pedimos desculpa ao Sr. Rui Marioneta pelo facto dos nossos jogadores terem um nariz sensível aos maus-cheiros.. Ao contrário do seu que já está habituado a cheirar caca (aos montes)...  :bah2:

"a desilusão era mascarada pelos habituais queixumes..."

Oi!! Espera aí que ele começou a falar do presente estado-de-espírito dos tripeiros?? :)

"Este ano, o Benfica..."

Afinal ainda está a falar do maior.. Benfica!!!  :slb2:

"...reapareceu com um projecto ousado, antecipando receitas vindouras e congregando novos investidores. É uma aposta de risco, mas à custa disso, tem uma equipa muito mais competitiva do que no passado recente e com um treinador apostado, também, em garantir, muito cedo na época, um improvável apuro de forma que mobilizou os seus adeptos."

Outra vez a meter o nariz onde não é chamado.. Ou então é bruxo e sabe mais que todos nós juntos.. (Será que foi ele que ajudou a lixar o CR por causa daquele golo ao fQp?!?) :whistle2:

"No Dragão, onde nem tudo vai bem depois do realismo das contas ter levado à saída de alguns dos melhores jogadores, a ascensão do adversário é vista com apreensão."

Chee... Finalmente! Está a falar do seu 2º clube.. :cheerleaders:

"E, como o Benfica..."

Ehehee.. não se aguentou.. Somos ou não somos o maior clube?!?! ;D

"...vai contando, também, com os favores da arbitragem e dos ratos de secretaria, os portistas tem todo o direito, perante a evidência de que as cartas estão marcadas, de não esquecer o passado e de pagar aos encarnados com as moedas que estes cunharam."

:blah: A mesma treta de sempre!! Epá, alguém lhe diga para mudar o disco! Ou será que os adeptos do fQp são tão parvinhos que comem tudo o que eles dizem?

"Bem podem os benfiquistas fazer-se, agora, de virgens ofendidas."

Já respondi a esta parte num post anterior.. :metal:

"
A provocação no túnel da Luz é indiscutível. Aliás, até Rui Costa por lá apareceu para pôr cobro à situação. Nada justifica agressões que, como já disse, são um caso de polícia, mas espanta-me que alguns moralistas não queiram ver onde esteve o rastilho e aplaudam a preguiça do processo."

1º - Provocação?! O que provam um pouco do próprio veneno e ficam logo a choramingar?  :cry2: Além disso, bem vindo à nossa realidade.. Ou em Braga e Olhão o Benfica não provocado? E meter o Rui Costa ao barulho.. para quê? A Marioneta não lhe chega à sola dos sapatos..

2º - Atrasar processos do apito Dourado pode ser.. Mas castigos a jogadores que agrediram um segurança tem de ser rápido.. Percebe-se quem é que pressiona quem.. (Tiro no pé!)

"Será que um pontapé num túnel vale uma pena exemplar, quando o pontapé de Luisão a um adversário caído, e que aconteceu em pleno jogo e à vista de todos, só merece um cartão amarelo? Será por certo por este Luisão ser benfiquista e não faltará quem garanta que, ele sim, foi provocado.."

Ahahaa! Temos de falar no Bruto Alves ou não é preciso?! O que o Luisão fez é errado.. mas parece que os jogadores do fQp nunca fizeram nada parecido, e pior..

"No fundo, os Spocks têm medo e não confiam na sua equipa. Se assim não fosse, não precisavam deste handicap."

Estará a falar dos tripeiros outra vez?!
::)

"Para recordar ... «há uma guerra fria cuidadosamente desenvolvida contra o Porto pelos meios de comunicação social de Lisboa», disse Pedroto. Tudo continua como dantes... Aplaude-se a actuação do CD da Liga, como se esta fosse um trunfo desportivo. Condenam-se os jogadores do FC Porto por uma acusação que eles não conhecem. Aceita-se que sejam, agora também, alvos de um processo por violação do segredo de justiça, quando já foram julgados pela opinião pública que conhece os factos que lhes são imputados através deste jornal. Vinte e cinco anos depois, o panorama não mudou."

Quem é que é a Virgem Ofendida agora ó parvalhão?!  :tickedoff:

Tr - 17

Conclusão:
É mais da mesma trampa que sai da boca dos bobis e tarecos sempre bem mandados pelo Bimbo & Mafiosos lta.

Peço imensa desculpa se vos fiz perder tempo a relembrar aquela coisa a que alguns chamam crónica.. É que foi exactamente isso que eu achei, quando cheguei ao fim daquele post.. uma perda de tempo.. Infelizmente para todos, o sono ainda não me chegou..

É cagar (neles) e andar..

Saudações Benfiquistas!   :flagglorioso:

FlyMan

FlyMan

lcferreira

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 01:10
Foi o Salazar que permitiu que nós fossemos a 5 finais europeias nos anos 60!
Pena o Salazar ter permitido que a o moeda contra o Celtic tivesse caído ao contrário!
Esqueci-me do grande benefício ao Glorioso que foi o facto de a FPF ter marcado a meia final da Taça Benfica-Setúbal, para o dia seguinte à final de Berna, contra o Barça!

Desculpa, a única pena que eu tenho foi que o Salazar tenha permitido que a moeda tivesse 2 lados diferentes, ou tinha duas caras ou 2 coroas e escolhia 1º o Coluna.

Muahahahahahahaha

pica_foices

foda-se.. luis aguiar no braga...

puta q os pariu

Ricardo Teixeira

'Paulo Sérgio pede desculpa ao Benfica'

Haja alguém...desculpas aceites pá...

FlyMan

Monraigon

Citação de: FlyMan em 16 de Janeiro de 2010, 02:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Janeiro de 2010, 01:57

Porquê?  :ashamed:

Porque disse que o Benfica é que quis jogar naquele lamaçal,que eles(vitória)não queriam e queriam adiar o jogo.

O Benfica hoje no seu site disse que tambem não quis,que quis adiar...o árbitro é que não deixou e decidiu avançar com o jogo.

Joga Bonito

Citação de: FlyMan em 16 de Janeiro de 2010, 02:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Janeiro de 2010, 01:57

Porquê?  :ashamed:

Deve ter sido por causa da controvérsia do terreno. Parece que o JJ falou do terreno e o Paulo Sérgio disse que o Benfica antes do jogo tinha dado o seu ok, o que não se veio a confirmar.

A ser isso, honra seja feita a Paulo Sérgio que não só não se remeteu em subterfúgios de arbitragem no final da partida, como agora veio reconhecer o seu erro.