Comunicação Social

Toribas

Eu ainda não vi aqui ninguém a criticar o árbitro por ter validado o golo. 

TuBaS

Se nem conseguem ver que ele toca com a mão na bola como é que conseguem ver que ele cabeceia !?
Toca claramente com a mão na bola e a sua intenção foi só essa.

SLBCARLOS

o k eu sei e k se devia conseguir uma foto. exatamente no momento em k  a bola bate no braco.  se for possivel  e mandar elas para o APV e SILVIO k e falem sobre isso.  e tambem na teoria k prova isso como tem dito aqui. k se fosse com a cabeca tinha sido um tiro la para dentro. e k a bola bateu na mao e por isso fez aquele arco. 

era isso k se devia fazer.    como ja disse e dificil para o arbirtro e da para ver k nao fez de preposito mas se fosse ao contrario nao tenho duvidas k eles faziam mais um escandalo. 

sao nestas coisas k temos k alertar o apv e o silvio. pk eles vao para la sem fazerem o trabalho de casa.

RED_RUM

Citação de: Sirgon em 17 de Janeiro de 2010, 01:47
Fartei-me de rir no lance do golo mal anulado... então mas alguem viu a bola partir??? a bola está a sair do é do jogador dos corruptos??? é que eu não consigo ver e nesse momento provavelmente ja o Falcao estaria em fora-de-jogo...

e aquele fora de jogo "mal marcado" ao vareola? a linha da sportv está enviesada!!

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 01:49
Se fosse um golo do Benfica a ser esmiuçado deste género...estavam aqui todos possessos!

Eu só ponderei a hipótese de ser mão...para aí à 6ªRepetição que vi...
Quanto mais o árbitro...

O problema é que de há umas semanas a esta parte, todos os lances dos nossos jogos são esmiuçados até ao mais pequeno pintelho.

Ronald1nh0

Ah, essas linhas virtuais da sporttv... Enfim, todas completamente tortas, que falta de profissionalismo... ;D

Redady

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2010, 01:48
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 01:46
A reacção do Farias é estranha mas dos jogadores do Paços nada!

Há um jogador do Paços que reclama mão...o DE...

não tinha reparado!

RED_RUM

Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 01:50
Eu ainda não vi aqui ninguém a criticar o árbitro por ter validado o golo.

vindo de um clube de adeptos que dizem "roubadinho é mais gostosinho", até me ri!

Ricardo Teixeira

É mão...Sim!
Foi um erro para beneficiar o Porto propositadamente...Não!
Era difícil para o árbitro ver...Sim!

Mas não deixa de ser um erro...

ForçadoBloqueio

Citação de: Androico em 17 de Janeiro de 2010, 01:49
já mudei de ideias outra vez... ele cabeceou e a bola bateu-lhe na mão. Ia ser um enorme falhanço do falcão... mas nem nós conseguimos ver aqui, quanto mais o arbitro. A capa do ojogo já saiu?

Já saiu! Tem na primeira página:

Fuuodzzzz, nem com a mãoee!

Shoky

Não gosto destas coisas...

O que há a criticar é a expulsão patética do Ozeia...e as expulsões perdoadas ao Bruno Alves e Belluschi...

O golo mal anulado ao Evax fica para eles criticarem...

Agora este golo...fdx...aceita-se totalmente a decisão!

Redady

Citação de: Pete7SLB em 17 de Janeiro de 2010, 01:52
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 01:49
Se fosse um golo do Benfica a ser esmiuçado deste género...estavam aqui todos possessos!

Eu só ponderei a hipótese de ser mão...para aí à 6ªRepetição que vi...
Quanto mais o árbitro...

O problema é que de há umas semanas a esta parte, todos os lances dos nossos jogos são esmiuçados até ao mais pequeno pintelho.
Exacto, agora o pintelhómetro é nosso! ;D

d.blow

Citação de: Pete7SLB em 17 de Janeiro de 2010, 01:48
http://www.youtube.com/watch?v=7V71NnKT0yI

Realmente na última repetição a trajectória da bola parece estranha. Não há fotos do preciso momento do cabeceamento?

Mourinho_1

eu so sei que o Vieira falou...mau pronuncio para amanha..

Infante da Sagres

Citação de: RedStar1982 em 17 de Janeiro de 2010, 01:36
A malta continua insuportável...!

Foi mais uma péssima arbitragem, agora dizer que o porto foi beneficiado?

Então porque não validaram o golo limpo do porto à meia hora de jogo?

Deixem de ser extremistas...!

A expulsão é vergonhosa, o golo do porto parece mão...!

Mas o golo era limpo...e mudava o jogo como todos sabemos...!

Numa lógica what if os porcos corruptos estavam a jogar no Dragay com o Maria da Fonte, a contar para a 16.ª jornada da 3.ª divisão, fossem devidamente aplicados os castigos por actos corruptos.