Comunicação Social

Far(away)

Citação de: pedro6250 em 17 de Janeiro de 2010, 05:07
Não acredito que tenha sido com a mão...

E não foi. Foi com o membro inferior do braço.

BMSP

mas põe-se a adivinhar é o que dá

pedro6250

Far(away)

Citação de: FlyMan em 17 de Janeiro de 2010, 05:08
Citação de: Sr Aimar em 17 de Janeiro de 2010, 05:06
Incrivel, so agora vi o golo do falcao com a mao! Nada de novo, mais uma vez levados ao colo, como desde a 25 anos para ca!

Eu ja vi esse golo dezenas de vezes e nao consigo deslindar se é com a mão ou não...  :ashamed:

Parece-me ser, mas só vi para aí na quinta ou sexta repetição.

gustavoF

Porra tive a rever as imagens e foi mesmo com a mão -.-  Ainda teem a lata de dizer que foram prejudicados. Santa paciência.

Este ano nem com as ajudas do costume vão lá

BMSP

Este ano vamos ser campeões  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

SLBCARLOS

nao se esquecam de mandar um mail ao APV com as expulsoes e penaltys nos ultimos 20 anos nos jogos entre benfica- porto.(esses jogos sim decidem campeonatos)  na semana passada alguem postou aqui essas estatisticas. 
para ver se o APV fala no programa. ja k na semana passada o rui moreira veio dizer k nos ultimos 15 anos o benfica teve mais penalties a favor k o fcp. para tentar mostrar k o benfica e k tem sido levado ao colo. 

ja que eles nao fazem trabalho de casa.  temos k os AJUDAR. 

fffernas

Vergonhosa a capa da "A Bola"...com a referência ao fora-de-jogo mal assinalado em prejuizo do porko e branqueando 2 expulsões perdoadas à porkalhada, uma expulsão ridicula do jogador do paços e um golo do porko que deixa muitas duvidas.... :estrelas:
Eu que pensava que este jornal ainda era o unico que tinha coragem para escrever algumas verdades... :whistle2:
Isto mais reforça a minha opinião que estes jornalecos todos incluindo "A Bola" não passam de pasquins avençados e controlados pelo sistema.

Ruja82

Agora como o porto nao faz conferencias com a pesença de jornalistas do jornal a bola tem de fazer ajustes de contas.... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

guizuca

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2010, 04:46
Vocês ainda admiram-se com os comentários tendenciosos da Sport tv nos jogos do porto...
Adorei o facto de no golo do Paços eles dizerem q a defesa do porco foi enganada por um apito na bancada...deve ter sido o famoso apito encarnado!!! :rir:

guizuca

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2010, 03:49
Não me parece que ele quisesse o Sportém
Mas quem no seu juízo perfeito quer tal coisa???

Ruja82