Comunicação Social

Shoky

Citação de: banbino em 17 de Janeiro de 2010, 13:42
vi agora o lance do belushi e meu deus....

Eles entram naquela casa ficam todos uns FDP!

Joga Bonito

Malta, eu a noite que passou enviei mail ao Rui Santos com as imagens da mão do falconas. Infelizmente mais logo não vou poder ver o programa do homem, mas depois se puderem digam aqui se ele falou do lance ou não !

cacete

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 14:54
Malta, eu a noite que passou enviei mail ao Rui Santos com as imagens da mão do falconas. Infelizmente mais logo não vou poder ver o programa do homem, mas depois se puderem digam aqui se ele falou do lance ou não !

Pode falar, mas não vão mostrar. A sporcos tv não lhe dá as imagens.

gustavoF

LFV que não venda os direitos ah Porcos TV nem que para isso tenhamos que perder algum dinheiro.

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 14:53
Citação de: banbino em 17 de Janeiro de 2010, 13:42
vi agora o lance do belushi e meu deus....

Eles entram naquela casa ficam todos uns FDP!

mostra. nao vi.

Beduas

E viram o Raúl Meireles a gritar com um do Paços que caiu no chão? Perto do fim, mas que merda é aquela? Selvagens? E o Guarin também nos descontos, todo chateado, se tivesse ao pé de mim mandava-lhe uns socos. Não sei que autoridade têm esses gajos lá para fazerem isto.

Ferrenho

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 14:54

Certinho amigo. Manda aí o email que eu também lhe vou mandar.

Ferrenho

Citação de: Beduas em 17 de Janeiro de 2010, 15:04
E viram o Raúl Meireles a gritar com um do Paços que caiu no chão? Perto do fim, mas que merda é aquela? Selvagens? E o Guarin também nos descontos, todo chateado, se tivesse ao pé de mim mandava-lhe uns socos. Não sei que autoridade têm esses gajos lá para fazerem isto.

A mesma que o Jorge Costa tinha que se fosse preciso até mandava um arbitro calar-se, e este obedecia.

_JonasThern_

Braço no lance do golo do Porto? Expliquem lá isso melhor que eu, sinceramente, não me apercebi de nada...

gustavoF

Alguem que tenha as imagens do jogo do Porco em HD para fazer um zoom em condições ah imagem?

Hocuspocus

Citação de: Ru10 em 17 de Janeiro de 2010, 14:37
Já estou há horas a ler os regulamentos para saber se afinal se pode jogar com o peito ou não,mas não encontro nada,alguém me ajuda?

Está na secção dos roubos de igreja.

Ferrenho

pica_foice, esse post foi de muito valor!                         

VALEBEM

Toca a mailar para esses sítios todos! Farei a minha parte!

Joga Bonito