Comunicação Social

46Rossi

O Rui Santos é um tipo nojento mas tem uma coisa boa, é nojento para todos... com ele dificilmente alguém se fica a rir, um dia toca a 1 noutro toca a outro...

d.blow

Citação de: 46Rossi em 18 de Janeiro de 2010, 02:08
O Rui Santos é um tipo nojento mas tem uma coisa boa, é nojento para todos... com ele dificilmente alguém se fica a rir, um dia toca a 1 noutro toca a outro...

E tem razão. Quando há que elogiar elogia, quando há que criticar critica. Gosto muito de o ouvir.

ScorpiO

Citação de: d.blow em 18 de Janeiro de 2010, 02:10

E tem razão. Quando há que elogiar elogia, quando há que criticar critica. Gosto muito de o ouvir.
eu também... principalmente quando tenho a TV desligada ou em mute

46Rossi

Eu acho-o irritante e arrogante e já há muito deixei de ver o "Tempo Extra" mas reconheço-lhe a imparcialidade como uma qualidade, coisa rara na nossa praça...

d.blow

Citação de: 46Rossi em 18 de Janeiro de 2010, 02:12

Eu acho-o irritante e arrogante e já há muito deixei de ver o "Tempo Extra" mas reconheço-lhe a imparcialidade como uma qualidade, coisa rara na nossa praça...

Irritante e arrogante porque? Concordo com muitas das suas analises, e coloca sempre o "dedo na ferida".

sanfinense

sanfinense

Citação de: SLB_paixao em 18 de Janeiro de 2010, 02:38
Citação de: sanfinense em 18 de Janeiro de 2010, 02:25
ta a repetir o caracolitos.

http://www.extralive.tv/

comecou a quanto tempo?

tinha comecado ha uns 15 minutos.

assim como esta a comecar a repeticao do BENFICA  na RTPI.

Sirgon

Citação de: tazos em 18 de Janeiro de 2010, 03:04

Esse "embalado" tem algo a ver com colo ou esta a sugeri-lo???  :bah2:   Quero crer que foi inocente...

bystander

então, o micael em portugal não era só pelo slb?  :whistle2:

Far(away)

Pizzi (Paços de Ferreira) - "Falcao marcou com a mão"!

Ah pois é!!! Pois marcou!

d.blow

Citação de: tazos em 18 de Janeiro de 2010, 03:17

Nona goleada?

Poltava, Setúbal, Belenenses, Leixões, Everton, Nacional, Monsanto, Académica e Marítimo. Pensei que eram mais...ah eles não contaram com o Portsmouth. Queria saber o que é feito da caderneta das goleadas. Faltam 2 cromos na minha.

Sirgon

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2010, 03:19
Pizzi (Paços de Ferreira) - "Falcao marcou com a mão"!

Ah pois é!!! Pois marcou!
:pray: