Comunicação Social

tazos

Citação de: Toribas em 19 de Janeiro de 2010, 16:39
O Burroaldo voltou a não falar na conferência de imprensa devido à presença de um jornalista de A Bola. Já eu, continuo pacientemente à espera da posição da ERC sobre esta situação...

Estimo bem a tua paciência, agora se o tiveres que esperar, espera sentado que de pé cansa

R3D3V1L

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 16:42
O Nuno Luz já me aceitou no twitter, vou perguntar senão tem o vídeo dele a levar com o mijo de cima. lol
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

d.blow

O Nuno Luz é pouco lagarto. Só tweets sobre o sporting.

Deus Ex-Machina

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 16:46

Não sabias da lagartice do fã de golden showers?

d.blow

Vou lhe meter assim no twitter: "Por acaso não tens o vídeo do teu golden shower? Podias por no Youtube?"

LOOOL
Vai me bloquear logo xD

gustavoF

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Janeiro de 2010, 16:47
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 16:46

Não sabias da lagartice do fã de golden showers?

Rofl quando aconteceu tal episodeo?

Joga Bonito

O Nuno Luz não me deixa ser seu seguidor no twitter :(

d.blow

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 16:50

A mim aceitou-me. Já lhe pedi o vídeo do golden shower. Aposto que me vai bloquear.

Tr - 17

Citação de: Toribas em 19 de Janeiro de 2010, 16:39
O Burroaldo voltou a não falar na conferência de imprensa devido à presença de um jornalista de A Bola. Já eu, continuo pacientemente à espera da posição da ERC sobre esta situação...

Espero bem que os jornalistas de A Bola se façam representar em todas as conferências de imprensa do fQp, e noutros momentos destinados à imprensa por esse clube..

Só para os chatear.. (eles não se vão aguentar)  :tonge:

Denim

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 16:50

A mim aceitou-me. Já lhe pedi o vídeo do golden shower. Aposto que me vai bloquear.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

d.blow

"@nluz Por acaso não tens o vídeo do teu golden shower? Era um grande momento para estar no Youtube."

LOOOOL
Deve se estar a lembrar do sabor do mijo do Fernando Couto e afins xD Que quentinho.

BMSP

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 16:55
"@nluz Por acaso não tens o vídeo do teu golden shower? Era um grande momento para estar no Youtube."

LOOOOL
Deve se estar a lembrar do sabor do mijo do Fernando Couto e afins xD Que quentinho.

:2funny: :2funny:

Deus Ex-Machina

Oh quiqueralho. C'um camandro.

R3D3V1L

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 16:55

LOOOOL

Não tivesses posto Youtube, e talvez ele te arranjasse!!!! :2funny:

red_label

Citação de: pcnunes em 19 de Janeiro de 2010, 16:26

(...)
Por fim, ainda que, a final, por obra do Cramulhão, o Porto tivesse razão e tivessem que lhe ser devolvidos os 6 pontos, alegadamente retirados, eu diria que, não lembra nem ao menino Jesus (por muito chateado que estivesse) que a devolução dos 6 pontos fosse feita por referência à época em curso e não, por referência à época em que, de facto, os 6 pontos foram retirados...
(...)

Os corruptos foram condenados por corrupção activa ou passiva ou tentativa, ou lá o q foi, mas relativo á época 03/04, e esses 6 pontos não foram subtraidos na época em questão, mas na época á altura da condenação!

Creio q por os resultados e as classificações já estarem homologados!

Tb confesso, de ínicio, muito de ínicio, ainda acompanhei....depois como era mais do q óbvio q em nada iria dar, deixei de o fazer!