Comunicação Social

Denim

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2010, 03:35
Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2010, 03:33
Olha-me p este :-X

Pimenta Machado pondera candidatura
EX-PRESIDENTE PODE AVANÇAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O quê? Nao me digas que é ao Benfica :-X
Não,não.. ;D
Para o Guimas... ;)

banbino

Citação de: d.blow em 21 de Janeiro de 2010, 03:32
Tenho amigos do porco que dizem que as escutas não provam nada!

q novidade....eles veem um gajo a marcar com a mao e mesmo assim dizem que n se passa nada,...

http://www.youtube.com/watch?v=MrjUwb2ERBw

Far(away)

Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2010, 03:36
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2010, 03:35
Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2010, 03:33
Olha-me p este :-X

Pimenta Machado pondera candidatura
EX-PRESIDENTE PODE AVANÇAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O quê? Nao me digas que é ao Benfica :-X
Não,não.. ;D
Para o Guimas... ;)

Agora fiquei assustado :2funny:

d.blow

Se meter no Youtube: escutas apito dourado; Aparecem umas do programa 45 minutos da Benfica TV. Ainda bem que há mais por ai! Isto vai ser comentado por muitos Rui Santos e afins.

Lucky_Luke

Não percebo esta notícia do Sá Pintas!

Desde quando é que o Sá Pintas bater em alguém é notícia???

Mais uma atitude vergonhosa da nossa comunicação social corrupta. Isto é para encobrir as escutas ao Pintinho da Bosta.

Há muito tempo que se sabia que Sá Pinto foi contratado para arrear nos jogadores do Sportém que se portassem mal.

Eu logo na altura comentei com a minha mulher que agora com o Sá Pinto a dar-lhes porrada nos treinos e balneário os gajos se iam arrepender de tudo o que fizeram ao Paulo Bentinho.

E agora Sá Pinto arreia e isso é notícia???? Isto é a vergonha jornalistica do século!

Deixem o Sá Pinto arrear em paz e divulguem mas é as escutas ao corrupto!!!

Angel_Eye

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Janeiro de 2010, 03:33
Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2010, 03:29
Eu sou um bocado loiro ás vezes....como posso gravar as escutas que estao no youtube no meu pc?

Ups.....por acaso até sou...  :-((

Usa por exemplo o plugin Unplug, para o Firefox.

A menos que me digas que és daqueles "toinos" (sem ofensa claro) que ainda usa Internet Explorer. lol

foNNtes

Só amanhã é que as escutas poderão ser capa, porque hoje, à hora que apareceu a redacção já estava praticamente fechada, puseram no cantinho só para dizer que viram e pronto.

Far(away)

Amanhã vou enviar uns quantos links por email para uns portistas que eu cá conheço. Nunca mais duvidarão da existência das escutas e do que lá foi dito. End of story.

carrepos

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2010, 03:43
Amanhã vou enviar uns quantos links por email para uns portistas que eu cá conheço. Nunca mais duvidarão da existência das escutas e do que lá foi dito. End of story.

Fui ao forum deles dar uma vista de olhos e continuam orgulhosos do seu presidente e a dizerem que as escutas não revelam nada de especial. Tudo coisas banais.

d.blow

Quero ver as desculpas dos porqueiras, dos alguidar e dessa máfia. Isto vai ser falado em todos os programas de desporto.

banbino

Citação de: d.blow em 21 de Janeiro de 2010, 03:44
Quero ver as desculpas dos porqueiras, dos alguidar e dessa máfia. Isto vai ser falado em todos os programas de desporto.

no pasa nada... n é nada que eles já nao soubessem

Far(away)

Citação de: carrepos em 21 de Janeiro de 2010, 03:43

Fui ao forum deles dar uma vista de olhos e continuam orgulhosos do seu presidente e a dizerem que as escutas não revelam nada de especial. Tudo coisas banais.

Mas isso não me supreende. Mas eu aindo conheço um ou 2 que são honestos e imparciais. Espécie rara, mas existe.

red-dawn

Se as escutas revelassem mais diriam "muito bem, grande presidente"... já os conheço... pra eles até matar está bem desde que o foculporto seja beneficiado

Jonex

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 03:46

Se as escutas revelassem mais diriam "muito bem, grande presidente"... já os conheço... pra eles até matar está bem desde que o foculporto seja beneficiado
Os gajos até dão o cú por menos...

Far(away)

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 03:46

Como já disse 98% deles são assim. Mas ao menos fica tudo às claras, que o que a justiça não puniu, o povo não esquecerá.