Comunicação Social

SLB_paixao

Citação de: tiagoterceira em 21 de Janeiro de 2010, 05:01
Citação de: SLB_paixao em 21 de Janeiro de 2010, 05:00
Citação de: tiagoterceira em 21 de Janeiro de 2010, 04:59
Citação de: SLB_paixao em 21 de Janeiro de 2010, 04:56
o que se passou no zbording? cenas muito feias apos o inicio de jogo??? nao vi o jogo, o que se passou? lol
ready?.. ..set!....FIGTH! :boxing:
houve murro entre o sá pinto e o liedson...

mas no campo? ha imagens? LOL
no balneario...
imagens é k nao...pena...

ohhhh....

O0

william

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

how long would u stand in a fight with Sa Pinto??

tiagoterceira

mas acho k ninguem imagina o liedson a lutar...o gajo mal se ve...é dakeles se uma mosca nao tiver cuidado e bate com ele de frente parte-lhe umas 4 costelas....

tiago177

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 04:50
O Sá Pinto se tiver filhos, não sei se tem, mas se tiver, deve chover chapada de meia noite.

A mulher faz mal o jantar, diz logo, "olha lá chamas a isto um Bacalhau á Brás, anda cá que eu já te ensino a fazer um bacalhau á Sá Pintas"

Este gajo não pode ser imortal?
lolololol
nao vi as imagens, mas se tivesse de apostar, apostava que o sa pinto lhe partiu a boca toda

jocapeixoto

Citação de: Pika^^ em 21 de Janeiro de 2010, 04:59
Nélson Oliveira emprestado ao Rio Ave...
Parece-me fruta a mais. Ele ainda não mostrou capacidade nos jogos que fez nos seniores, e o Rio Ave está a jogar muito bem e o João Tomás está a fazer um grande campeonato. Mas pronto, pode ser que corra bem, ele precisava mesmo de ser emprestado, mas estava mais inclinado para a 2ª Liga.

Onde viste?

moondog

Citação de: Monraigon em 21 de Janeiro de 2010, 02:37
Citação de: Toribas em 21 de Janeiro de 2010, 02:33
É por estas e por outras que é quase impossível o Benfica ganhar. Temos que ser muito muito muito melhores do que os outros.

O Porto este ano está uma merda,o Benfica super...no entanto estão a apenas 6 pontos.Explica muita coisa,não tudo...mas alguma coisa.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Esta história da modalidade de ringue no clube dos betinhos só veio ajudar a corruptalhada e os seus arcebispos aprendizes. Primeiro, porque desde logo enfraquece a equipa queque no próximo jogo (de particular interesse para nós, como é óbvio) do campeonato. Mas sobretudo porque vai acabar por "abafar" a notícia das escutas na net.

O tempo, durante o dia de hoje, vai ser todo ocupado com a historinha do Sá Tyson e do Sugar Ray Liedson. E amanhã as escutas já não vão ser novidade, por isso já "não vão interessar para nada".

Cabe-nos a nós mantermos isto no topo. E fazer upload dos vídeos nos youtubes e afins, quando os que lá estão forem apagados. Porque vão ser apagados, não duvido nada.

Pika^^

Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 05:13
Citação de: Pika^^ em 21 de Janeiro de 2010, 04:59
Nélson Oliveira emprestado ao Rio Ave...
Parece-me fruta a mais. Ele ainda não mostrou capacidade nos jogos que fez nos seniores, e o Rio Ave está a jogar muito bem e o João Tomás está a fazer um grande campeonato. Mas pronto, pode ser que corra bem, ele precisava mesmo de ser emprestado, mas estava mais inclinado para a 2ª Liga.

Onde viste?

Reforço chega da Luz

Nélson Oliveira vem do Benfica e será reforço para o Rio Ave - João Tomás fora de jogo por indisposição - Árbitro deixa Vitória indignado

Por José Carlos Moura*

O ponta-de-lança Nélson Oliveira, dos juniores do Benfica, será cedido pelo clube da Luz ao Rio Ave até ao final da época e integrará o plantel do clube de Vila do Conde já a partir da próxima semana. O último jogo de Nélson Oliveira esta temporada pelo emblema da águia será depois de amanhã, no derby com o Sporting a contar para o campeonato nacional de juniores.
Entretanto, o ponta-de-lança sentiu-se mal pouco tempo antes do início da partida e Carlos Brito chamou Wires.

@ A BOLA
@ Tópico dos posts de notícias.

jocapeixoto

Será que é para abrir vaga para o Airton?

P∑T∑7

No Record, escarrapacham tudo das escutas, mesmo as asneiras, com todas as letras.  ;D

Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 05:17

É provável que sim, com essa cena da limitação de utilização de jogadores.

Pika^^

Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 05:17
O Nélson não jogou.

Edit: FDS a frase que vem na capa da Bola da Leonor Pinhão a dizer "No futebol, ganhar não é tudo... é a única coisa", tenho uma t-shirt a dizer isso em inglês  ;D

Garibaldi

P∑T∑7

Em Inglaterra é no Natal, em Portugal, o BOXING DAY é em Janeiro!
:boxing:

redred1

Só falta aparecer alguém a dizer que Sá Pinto deve ser o Artur Jorge do Sporting... um infiltrado pago pelo Porko para fazer merda no Sporting!

:boxing: :2funny: :boxing:

As escutas no Youtube deviam ser em duplicado... legendas em português e em inglês!

Se houvesse links com legendas em Inglês era de enviar para  UEFA e para os maiores clubes da Europa, principalmente os que se sentam ao lado do Porko no G15, G!0, G7... G-qualquercoisa!

Já é hora de a corrupção em Portugal ser mais conhecida lá fora...

mahsira

Citação de: Pete7SLB em 21 de Janeiro de 2010, 06:37
Em Inglaterra é no Natal, em Portugal, o BOXING DAY é em Janeiro!
:boxing:

:2funny:   :2funny:  Muito bem metida!

diabo maiato

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Janeiro de 2010, 03:54
Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2010, 03:40
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Janeiro de 2010, 03:33
Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2010, 03:29
Eu sou um bocado loiro ás vezes....como posso gravar as escutas que estao no youtube no meu pc?

Ups.....por acaso até sou...  :-((

Usa por exemplo o plugin Unplug, para o Firefox.

A menos que me digas que és daqueles "toinos" (sem ofensa claro) que ainda usa Internet Explorer. lol

Desculpa então, mas muda isso e instala um dos plugins que permite sacar e gravar qualquer video do youtube no teu computador. O Unplug é só um deles, pois existem vários para o Firefox.
Também se pode sacar com o realplayer mas hey!!!!! eu sou navegador na internet sofrível, desenrrasco-me apenas.......mas logo à noite vou gravar eh eh eh