Comunicação Social

nuno89

pica_foices

na rtp1 ja mostrou agora

Ronald1nh0

Segundo a SIC Liédson leva castigo exemplar. Uma multa e amanhã já treina! Sem dúvida, exemplar!...  :2funny: :2funny: :2funny:

Polaco

mandem-me o mail da L Pinhão por favor

Denim

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Janeiro de 2010, 13:30
Segundo a SIC Liédson leva castigo exemplar. Uma multa e amanhã já treina! Sem dúvida, exemplar!...  :2funny: :2funny: :2funny:
Ele é o Rei daquela merd@ toda!!!AAHAHAHAH :rir: :rir:

Zak

Nada de novo

Zbording = Liedson

Thyrfing1904

BC

Bem...só por aí vê-se o que é o sporting hoje. Liedson e mais uns 10 jogadores quaisquer.

Mas gostei de ouvir o Rui Santos , para quem diz que ele é lagarto , ele hoje disse assim... " Eu acho que o sporting deveria ver livre-se do Liedson , ele já tem 32 anos , e acho que está na altura do sporting começar uma nova vida futebolistica. " eheh

Então o jogador que consegue ainda fazer com que o sporting às vezes ganhe uns jogos , é para se meter a andar ? Concordo... ihihihih

Zak

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 13:29
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 13:24
Citação de: kalej em 21 de Janeiro de 2010, 13:16
Citação de: Ríkurveomál em 21 de Janeiro de 2010, 13:11
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 13:09
Acho que o The Sun e o News of the World era capazes de pegar nisto.

O News of the World, jornal que sai aos domingos, é perito em escalandos.

Logo se calhar logo ainda lhes mando um email a perguntar se estam interessados..... se quizerem tradutor até o faco de borla.

Man jornais desportivos...
inglaterra nao tem jornais desportivos

Temos aqui um ou dois mais basiados no desporto ....... mas nao só.
É um jornal de desporto e de Gajas (muitas vezes nuas)...... e tem mais umas noticias de outras coisas.
Nao é propriamente só de desporto.

O jorna que falo é o Daily Star...... é á outro parecido
Isso é uma grande ideia amigo! Os ingleses têm aquele complexo de superioridade em relaçao a povos do sul da europa, e tendo em conta que o Arsenal vai jogar com esses filhos da puta de certeza que pegam no assunto. Meter também o mourinho e o deco ao barulho, sujar-lhes o nome, especialmente do especial zero

Com o Deco a jogar cá e com os porcos a jogar proximamente com o Arsenal é bem possivel que peguem na historia.

Esporremos que sim ó crlh.

Arbuckle

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Janeiro de 2010, 13:30

Eu acho muito bem.

E que marque aos porcos e aos porcos_b.

Paris91

Apito Dourado: PGR vai investigar escutas no YouTube

O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, revelou que vai abrir um inquérito «hoje mesmo» referente à divulgação no YouTube de várias conversas telefónicas feitas no âmbito do caso «Apito Dourado» ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa.

A Procuradoria-Geral da República explica, em comunicado enviado às várias redacções, «desconhecer em absoluto como é que as escutas foram parar ao YouTube», assegurando que «hoje mesmo o Procurador-Geral da República vai mandar abrir um inquérito» para averiguar e apurar eventuais culpados da situação ocorrida.

O Correio da Manhã e o site de audiovisual da Google já estão a ser alvo de processos judiciais por parte de Pinto da Costa.

De acordo com a legislação em vigorA divulgação dos conteúdos das escutas só pode ser feito com autorização dos visados, mesmo após os processos estarem dados como concluídos e fora da alçada do segredo de justiça.   

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190518          ;D ;D ;D

Ronald1nh0

Citação de: Paris91 em 21 de Janeiro de 2010, 13:41
Apito Dourado: PGR vai investigar escutas no YouTube

O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, revelou que vai abrir um inquérito «hoje mesmo» referente à divulgação no YouTube de várias conversas telefónicas feitas no âmbito do caso «Apito Dourado» ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa.

A Procuradoria-Geral da República explica, em comunicado enviado às várias redacções, «desconhecer em absoluto como é que as escutas foram parar ao YouTube», assegurando que «hoje mesmo o Procurador-Geral da República vai mandar abrir um inquérito» para averiguar e apurar eventuais culpados da situação ocorrida.

O Correio da Manhã e o site de audiovisual da Google já estão a ser alvo de processos judiciais por parte de Pinto da Costa.

De acordo com a legislação em vigorA divulgação dos conteúdos das escutas só pode ser feito com autorização dos visados, mesmo após os processos estarem dados como concluídos e fora da alçada do segredo de justiça.   

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190518          ;D ;D ;D

:2funny:

Incha peidolas!  :2funny:

Zak

PESSOAL, PRECISO DE AJUDA.

Eu como vivo na England á mais de metade da minha vida (por volta de 15 anos prós curiosos) as vezes já me esqueco de certas palavras em Portugues..... e por vezes nao me consigo exprimir totalmente.

Entao o que eu preciso é o seguinte:
Preciso que aguem me escreva um texto, em relacao ás escutas, para eu depois traduzir para ingles e mandar para os orgaos de comunicacao social britanicos.

Tem que mencionar o jogo que o Arsenal vai ter com os porcos, mencionar o Deco e talvez o Mourinho tambem. Pois assim vai lhes interessar mais.

Alguem me ajuda !?!?!

PS - Se alguem tiver a gentileza que fazer isso, que mande depois para o meu PM.

Thanks in Advance.

Saudacoes Gloriosas  :flagglorioso:

AG

O Liedson, neste momento, é quem manda no Sporting... :cheerleaders:

kalej