Comunicação Social

FGomes

Citação de: KATAMARAN em 29 de Agosto de 2007, 01:29
Bem mas ao passar os olhos pelos comentários aqui deixados, sou obrigado a dizer escrevendo que são de todo superficiais e sem sustenção, sem o tal miolo que é preciso descascar.

Há muitos anos que este figurino vem dando mostras de fracasso a ponto de nem aparecerem nos programas de razoavel audiência. Sabe-se que estes pivôt não são escolhidos pelos clubes pelo menos no que toca ao SLB, pois jamais APV ( realizador de filmes que ninguém vê) seria um dos indicados. Não porque esteja contra Camacho ( também eu não me agrada este técnico e é verdade o que ele diz sobre o espanhol, não gosto é como o diz), é porque APV não conhece o SLB. a sua história, a sua mística e o mais grave é que nunca a viveu.

Escrevi e dizia Luis Lemos ( jornal O BENFICA) que os pivõts ( não lhe chamo representantes) do clube na comunicação social geralmente não conhecem o clube, não estão  documentados sequer para falar do  clube e muito menos em nome dele. Mas deixa-me um sabor amargo esta afirmação pois o seu director Drº Fernando Seara é um tanso que até incomoda. Esconde-se atrás do 'suscitar' e de gritinhos  de sonoridade duvidosa, direi mesmo arrepiante. Um politicamente correcto que enerva o universo benfiquista, aquele universo que conhece bem o clube, que sofre por ele e lhe dedica sem nada em troca parte da sua vida. Estes paisanos são os novos beneficiários do ' bater no peito: Eu sou benfiquista, mas não tanto.! Um nojo.

Quem figura por detrás deste formatos e das respectivas escolhas ? o famoso e consolidado lobbie na comunicação social que lhe interessa que por lá ande ' um cajo do Benfica que não incomode' mas que lá esteja para colorir todos os ataques ao clube.

Neste site ou forum foi um tema há algum tempo discutido e bem explicado só que ninguém se lembra e é pena.

:clap1:

FGomes

Eu acho muito engraçado que quando jogam porcos e osgas mesmo que haja lances polémicos fica tudo como se nada se tivesse passado. Se aquele livre fosse num Benfica-Osgas eles nunca mais se calavam. É a prova que o segundo maior clube português é o Anti-Benfica.

Jakub

O sorriso que o cabrão do Cineasta fez agora aquando o email de um gaijo a dizer que "Camacho não ia demorar a sair" diz tudo sobre este anormal...

TEM VERGONHA NA CARA MEU FILHO DA PUTA PROJECTO DE PESSOA MAL ACABADO!

Jakub

Que nojo que este gaijo me mete...

Hocuspocus

Jakub

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2007, 04:22
Respira Binovic  :tonge:

É incrivel como a Osga do Oliveira e Costa ouve-se melhor que este badameco de merda amante do Santolas...

Hocuspocus

O Oliveira e Costa não percebe nada, mas mesmo nada, de futebol. É dos comentadores mais ignorantes que alguma vez ouvi na televisão portuguesa.

Jakub

De um ao outro venha o diabo e escolha...mas esse ao menos ainda proteje o clube...

Fdx o que faz o SENHOR Rui Moreira num painel destes...

the.one

FGomes

Alguém se lembra de um comentador do nosso Glorioso que meteu o Bimbo da Costa sem resposta num programa na TVI há alguns anos atrás? João Botelho que junto com a mulher Leonor Pinhão são os melhores comentadores que nós temos.

KATAMARAN

Citação de: FGomes em 29 de Agosto de 2007, 04:41
Alguém se lembra de um comentador do nosso Glorioso que meteu o Bimbo da Costa sem resposta num programa na TVI há alguns anos atrás? João Botelho que junto com a mulher Leonor Pinhão são os melhores comentadores que nós temos.

O velho e conceituado, enorme, prestigiado e honrado Jornalista SENHOR ALFREDO FARINHA.

Corrosivo

é por só termos comentandores deste calibre que eu só vejo a Liga dos Ultimos....ainda hei-de viver para ver este programa a ir fazer uma reportagem ao Dragay

luisferreira

Citação de: FGomes em 29 de Agosto de 2007, 03:08
Citação de: KATAMARAN em 29 de Agosto de 2007, 01:29
Bem mas ao passar os olhos pelos comentários aqui deixados, sou obrigado a dizer escrevendo que são de todo superficiais e sem sustenção, sem o tal miolo que é preciso descascar.

Há muitos anos que este figurino vem dando mostras de fracasso a ponto de nem aparecerem nos programas de razoavel audiência. Sabe-se que estes pivôt não são escolhidos pelos clubes pelo menos no que toca ao SLB, pois jamais APV ( realizador de filmes que ninguém vê) seria um dos indicados. Não porque esteja contra Camacho ( também eu não me agrada este técnico e é verdade o que ele diz sobre o espanhol, não gosto é como o diz), é porque APV não conhece o SLB. a sua história, a sua mística e o mais grave é que nunca a viveu.

Escrevi e dizia Luis Lemos ( jornal O BENFICA) que os pivõts ( não lhe chamo representantes) do clube na comunicação social geralmente não conhecem o clube, não estão  documentados sequer para falar do  clube e muito menos em nome dele. Mas deixa-me um sabor amargo esta afirmação pois o seu director Drº Fernando Seara é um tanso que até incomoda. Esconde-se atrás do 'suscitar' e de gritinhos  de sonoridade duvidosa, direi mesmo arrepiante. Um politicamente correcto que enerva o universo benfiquista, aquele universo que conhece bem o clube, que sofre por ele e lhe dedica sem nada em troca parte da sua vida. Estes paisanos são os novos beneficiários do ' bater no peito: Eu sou benfiquista, mas não tanto.! Um nojo.

Quem figura por detrás deste formatos e das respectivas escolhas ? o famoso e consolidado lobbie na comunicação social que lhe interessa que por lá ande ' um cajo do Benfica que não incomode' mas que lá esteja para colorir todos os ataques ao clube.

Neste site ou forum foi um tema há algum tempo discutido e bem explicado só que ninguém se lembra e é pena.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

VALEBEM

Este cineasta mete-me nojo...
Custa-me dizer isto, mas o Rui Moreira é o único que se aproveita dali...

ednilson

Quer dizer com o Barbas e o Máximo noutro canal, vocês vêm estas merdas....................boa.........

Esta semana tem sido fantástica no que ao disparate diz respeito, destes senhores ditos comentadores..........desde o médico da rádio, famoso lagarto ao cineasta com mania da inteligência, anda tudo louco.