Comunicação Social

Ricardo Teixeira

Essa escuta do LFV...já está mais do que explicada...é que nem sequer tem nada especial...

Fundador

O Procurador-Geral da República diz que vai investigar, mas desenganem-se... não é o porco-mor é quem colocou estas escutas no youtube!!!

O porqueiro-mor também já deu queixa contra desconhecidos...

Não há vergonha   :estrelas:

Samurai Shadow

@a13263, eu sei que elas existem, mas eu disse se houvessem escutas com conteudo incriminatório para alguém ligado ao Benfica.

@mashira, por acaso é bem visto.......

Tava ali no banho e lembrei-me de mais algumas achas que podem ser deitadas na fogueira.
Tem que se organizar bem a coisa...............

RedJohn

As escutas ao Vieira são um telefonema que é feito pelo Valentim ao LFV para escolher um árbitro que fosse do acordo do Benfica e do Belem, para um jogo da taça entre os dois clubes. E o presidente do Belem já tinha sido contactado.

E o Vieira até se queixa que os árbitros estão comprados pelo Porto, que está farto de ver o Benfica a ser roubado.

S-Line

Citação de: Woody em 21 de Janeiro de 2010, 19:16
Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:14
Alguem tem acesso ou link para essas escutas ao LFV para ler e ficar de consciência tranquila ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podias ser mais discreto!

e isto é o quê? por mim até podes ser jornalista e fazeres o teu trabalho e seres doutro clube...mas esta escita meu...é bem porquista
como se diz na minha terra, quem tem cu tem medo , se te couber o chapeu...paciência

agora para quem tiver aqui de "passagem também
vai mais um?

Capitao Moura

foi infeliz mas não me parece infiltrado

Deus Ex-Machina

Citação de: RedJohn em 21 de Janeiro de 2010, 19:28
As escutas ao Vieira são um telefonema que é feito pelo Valentim ao LFV para escolher um árbitro que fosse do acordo do Benfica e do Belem, para um jogo da taça entre os dois clubes. E o presidente do Belem já tinha sido contactado.

E o Vieira até se queixa que os árbitros estão comprados pelo Porto, que está farto de ver o Benfica a ser roubado.

Quando os andrades vierem com essa, é espetar as declarações do ex-presidente do Belenenses.

Samurai Shadow

Parece que tou a imaginar o Bimbo da Costa na praia de Carcavelos de sacola ao ombro e a gritar: "É fruta ou chiclate!!! Olha os quinhentinhos, olha o gelado olá!"

devic

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 19:31

Quando os andrades vierem com essa, é espetar as declarações do ex-presidente do Belenenses.

podes mostrar?

AG

Citação de: devic em 21 de Janeiro de 2010, 19:32

podes mostrar?
:2funny:

Joga Bonito

podes mostrar?

As declarações de Sequeira Nunes datam do dia 9 de Setembro de 2006 ao jornal A Bola. Quem as encontrar, faça o favor de as colocar.

O Coiso

Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:21
Citação de: Woody em 21 de Janeiro de 2010, 19:16
Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:14
Alguem tem acesso ou link para essas escutas ao LFV para ler e ficar de consciência tranquila ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podias ser mais discreto!

Pode-te parecer suspeito mas vê pf as minhas mensagens mais antigas clicando no meu nome de utilizador. Achas que um gajo do SCP ou do FCP ia ao treino do SLB tirar fotos ?

No fórum dos porcos também andam à procura delas, vê se tens mais sorte lá.  :2funny:

É só para levantar poeira mesmo.

S-Line

A mim não me interessa o que ponham e que deixem de pôr...tou-me a cagar se venham com uma resposta o que eu quero é o que está acontecer, o dito lindo prestígio internacional entre os adeptos do futebol está a ir com o caralho e isso a mim já me deixa mais aconchegado.
Ter títulos é bom , mas tê-los de uma maneira suja é sinónimo de cobardia e desilusão perante um seguidor atento no mundo do futebol.
Esfreguem é esta merda nas bentas do Platini...esse que tanto é odiado pelos porquistas, quando foi ele que os safou da descida e da não entrada na Champions.

Deus Ex-Machina

podes mostrar?

Anda umas páginas para trás ou se quiseres, vai ao perfil do Shoky e vê as últimas mensagens dele.

PS: Garcia, essas insinuações  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Wampyro

Zak, já que estás em england e te consegues expressar pelo menos melhor que eu na lingua, agradecia que se tivesses algum tempo, mandasses algo como mandaste para os jornais, para este senhor.

http://declanhill.com/
http://www.howtofixasoccergame.com/

Se precisares de mais alguma info, diz qq coisa!

P.S. Se ainda pensas que são os melhores jogadores que decidem os grandes jogos, não leias este livro ;)