Comunicação Social

Dixi

Sic Notícias sobre a divulgação das Escutas.
Advogado Carlos Pinto Abreu fala sobre o caso.

Mastercard

Não tenho BTV, estou a ver agora pela net, nunca tinha visto o canal por tanto tempo, mas fdx, BenficaTV é amor  :smitten: :smitten:

Em mais nenhum canal podemos ouvir tantas verdades :)
Sem medo de perder o emprego ou serem fechadas "portas".

VALEBEM

Eu também não duvido que isto não dê em nada, afinal estamos em Portugal!
Mas ao menos serve para desmascarar mais um pouco esta corja! Às vezes a Justiça popular é mais cruel do que a civil!
Por exemplo, o Pedroso não foi condenado no processo Casa Pia, mas ficou conhecido pelas pessoas como «pedófilo»!

Zak

Porco Mor inaugorou hoje a pocilga dos porcos em Vizela.

Toribas

Claro que isto não vai dar em nada. Mas da fama já ninguém os livra e os seus títulos vão estar sempre manchados com estas merdas...

peterslimer

Na sic noticias so fala que nao devia ser divulgado ai crl..

MB_caniggia

Citação de: Toribas em 21 de Janeiro de 2010, 22:34
Claro que isto não vai dar em nada. Mas da fama já ninguém os livra e os seus títulos vão estar sempre manchados com estas merdas...
mas atenção o porto antes detsa besta ir para lá não era o que é hoje era um clube integro com historia e com data de fundação. quando este senhor for com o caralho juntamente com os seus subordinados o porto volta ao que era sá que com mais titulos

Chefe

É óbvio que se vai falar que as escutas não deveriam ter saído... mas temos é de bater na tecla de: "Porque razão as escutas tão explicitas, não foram consideradas"

peterslimer

O procurador geral da republica ja mandou abrir um inquerito... vamos la a ver essa merda.

Batalha

Uma estátua ao lado da do Eusébio para o gajo que meteu isto tudo no youtube.
O meu muito obrigado.

JotaPê

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 22:34
Porco Mor inaugorou hoje a pocilga dos porcos em Vizela.
esses de Vizela desceram de divisão por "trabalhinhos" e mesmo nao aprendem nada

MB_caniggia

Citação de: Batalha em 21 de Janeiro de 2010, 22:40
Uma estátua ao lado da do Eusébio para o gajo que meteu isto tudo no youtube.
O meu muito obrigado.
tambem nao exageremos

a13263

Citação de: peterslimer em 21 de Janeiro de 2010, 22:37
O procurador geral da republica ja mandou abrir um inquerito... vamos la a ver essa merda.

Ao gajo que divulgou isto! A mais ninguém.  :disgust:

Ricardo Teixeira

Abriu um inquérito para saber como...porquê...e quem colocou as escutas na net...
O Conteúdo...ao que parece...pouco interessa...

peterslimer

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Janeiro de 2010, 22:41

Abriu um inquérito para saber como...porquê...e quem colocou as escutas na net...
O Conteúdo...ao que parece...pouco interessa...
serio? que NOJO.