Comunicação Social

red-dawn

Citação de: cooler em 22 de Janeiro de 2010, 21:11
somos nós que pagamos o serviço publico da RTP, por isso é só começar a bombardiar esses jornalecos com e-mail, que me pode enviar e-mails da RTP?

Atacar é a Lusa pois é de lá que partem sempre estas noticias, são eles que as produzem, a rtp apenas reproduz

cacete

Citação de: Red Guns em 22 de Janeiro de 2010, 20:59
Já vi o vídeo, não vejo nenhum jogador do Benfica nas imagens. O gajo que dá um pontapé por mim podem lhe castigar à vontade, não vejo onde é que isso possa prejudicar o Benfica.

Agora arruaceiros às ricas azuis não faltavam neste vídeo.

É o Zé Fernando. O primo do Veiga. devia ser suspenso o magano.

cooler

a noticia está tb encomendada que até dizem que o agressor é o mesmo que deu um estalo no empresario do moreto.

d.blow

LOL Esta noticia do túnel já com 1 ano e tal vem a mando de quem se sabe xD Só areia para os olhos. Vão fazer o quê? Suspender o segurança? lol

S-Line

A Partir de hoje RTP....acabou definitivamente.Nem que seja o último canal.
A maneira como o jornalista se referiu ás camaras .... "afinadas" ...dias antes em tons de gozo deu-me vontade de telefonar para lá e dizer que queria ouvir as conversas do apito ontem...

d.blow

Citação de: cooler em 22 de Janeiro de 2010, 21:13
a noticia está tb encomendada que até dizem que o agressor é o mesmo que deu um estalo no empresario do moreto.

Que empresário do Moretto? Era o "pai do futebol do Moretto" xD Adorei a cena do estalo xD

cooler

#83466
Citação de: red-dawn em 22 de Janeiro de 2010, 21:12
Citação de: cooler em 22 de Janeiro de 2010, 21:11
somos nós que pagamos o serviço publico da RTP, por isso é só começar a bombardiar esses jornalecos com e-mail, que me pode enviar e-mails da RTP?

Atacar é a Lusa pois é de lá que partem sempre estas noticias, são eles que as produzem, a rtp apenas reproduz

mas tem que filtrar o que é noticia importante para o serviço publico e não colocar noticias sem fundamento e não confirmadas.

JDF


No20__

O Benfica é que tem que lhes cortar onde dói!!
E continuar a ganhar e a dar baile!!

_SLBИИ_

Citação de: Deus Ex-Machina em 22 de Janeiro de 2010, 20:20
Quando ouvi falar em Acácio, pensei que fosse o brasileiro da mala.

APV e Cérvan, já têm aqui a resposta.


quando falam desse acácio, referem-se a q episódio? é que ainda sou novito e não conheco todos...são muitos...

nsalta

Citação de: red-dawn em 22 de Janeiro de 2010, 21:12
Citação de: cooler em 22 de Janeiro de 2010, 21:11
somos nós que pagamos o serviço publico da RTP, por isso é só começar a bombardiar esses jornalecos com e-mail, que me pode enviar e-mails da RTP?

Atacar é a Lusa pois é de lá que partem sempre estas noticias, são eles que as produzem, a rtp apenas reproduz

Curiosamente não foi tão lesta a passar as escutas ontem. Não muito, nem pouco lesta, simplesmente não passou.

RED_RUM

Citação de: No20__ em 22 de Janeiro de 2010, 21:17
O Benfica é que tem que lhes cortar onde dói!!
E continuar a ganhar e a dar baile!!

AH pois é!

puta que os pariu! Em maio encontramo-nos todos no Marquês!

devermelhosempre

ja mandei reclamação ao provedor

mar_vivo

Citação de: JDF em 22 de Janeiro de 2010, 21:16
Era treino.

...Para o jogo desta época.

PS: Agora começo a enquadrar o verdadeiro sentido das palavras do rubi micael após o jogo dos 6-1: "Vejem o que se passou no túnel..."  ^-^

daviduarte

 Manteremos a serenidade que até aqui nos trouxe, mas não pactuaremos com comportamentos clientelares de um jornalista avençado, nem de uma chefia que permite – por omissão – tal tipo de comportamento.

:bow2: :bow2: :bow2: