Comunicação Social

piccolo

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2008, 23:15
Muito boa noticia.

Acabou a promoção gratuita das jovens estrelas lagartas.

Os miudos deixam de ser fabulosos, para ser aquilo que são.

Gostava tanto que conseguissem ir buscar o Rui Tovar.

Mas se ficar o Paulo Catarro por favor arranjem-nos um antigo jogador como comentador. POR FAVOR.

seria bom...  O0

porque senão nos jogos do Benfica, quase de certeza que vamos gramar com o Antonio Tadeia...

o gajo manda com cada banalidade e ainda acham aquilo comentador!!!  :estrelas:

mil vezes o Luis Freitas Lobo, mas esse so comentará os jogos no norte...  :buck2:

every time i die

Citação de: nsalta em 23 de Julho de 2008, 23:08
Ainda bem que mudou. O Benfica perdia quase os jogos todos na TVI

por acaso, acho que os poucos que ganhou na 2ª volta foram na tvi...  :-X

Ronald1nh0

Não sei se era só de mim, mas eu já nem podia ouvir os gajos da TVI. Aquilo era demais... :tickedoff:

Prefiro a RTP de longe.

every time i die

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Julho de 2008, 23:26
Não sei se era só de mim, mas eu já nem podia ouvir os gajos da TVI. Aquilo era demais... :tickedoff:

Prefiro a RTP de longe.

nem eu...
ouvir aquilo fazia-me lembrar quando miúdo, via o batatoon na tv...

RED_RAM

A Sportv continua com o monopólio e a RTP só poderá passa um jogo de um dos 3 grandes por semana... para mim a bosta é a mesma...

Joga Bonito

Eu EXIJO o regresso do Mestre Gabriel Alves!

molotov

So de nao ter de ouvir aqueles merdas da Tvi a comentar os jogos do Benfica sempre com aquela atitude de mandar abaixo, de criticar e em qualquer momento de ir buscar podres que nao têm nada a ver, ja me da uma alegria do crlh, e se a tvi perdeu dinheiro ainda melhor  :cheerleaders:

Chefe

franciscoafonso

Pode ser que seja o Carlos Daniel... há esperança!

fuinha

Que grande notícia!!!
FInalmente deixar de ouvir os palhaços da tvi!!!!!!!!
Espero que voltem o velhinho DOmingo Desportivo, que dava atenção a tudo o que era desporto nacional e internacional, mas com qualidade!! :slb2:

fffernas

os nossos amigos jornaleiros da rtp são do best!....então os comparsas da rtp porto são um verdadeiro achado!....o tal de baila é um show.

4ever Red Devil

Que a qualidade é ligeiramente superior é verdade.

Mas não deixa de ser um canal com comentadores desportivos completamente virados para o azul, não percebo o motivo para "festejar".

Fosse para onde fosse, ia ser sempre merda.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: fffernas em 23 de Julho de 2008, 23:56
os nossos amigos jornaleiros da rtp são do best!....então os comparsas da rtp porto são um verdadeiro achado!....o tal de baila é um show.

Só lhe falta meter o cachecol do FCP e cantar músicas dos SD...

Slbstriker

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Julho de 2008, 23:35
Eu EXIJO o regresso do Mestre Gabriel Alves!

:metal: :bow2:

Mas infelizmente foi despedido da RTP, agora estão para lá os Luises Bailas e os Hugos Gilbertos, só lá falta o Rui Cerqueira que foi para director de comunicação do porco.

red jazz

FAÇAM BOICOTE de uma vez por todas á merda de pasquim reco reco, está mais que patente que nessa amostra de jornal existe uma facção para deitar abaixo o nosso Glorioso Clube, e pelos vistos o Director está em conluio com os colunistas em questão.

ps: até que enfim que vou deixar de ouvir aqueles "asnos" da Tvi ...