Comunicação Social

pica_foices

julgo que temos de começar a associar os sponsors do porto... super bock, revigres e isso como os patrocinadores da corrupção..

assim talvez deixassem de dar $$ de patrocinios ao fcporto...


montijo

aquilo vai ser tiros murros pontapés e sei lá o quê mais

BC

Citação de: chacalbenfica em 23 de Janeiro de 2010, 22:12
Tudo ao estadio contra o guima!!! Se tudo correr bem tb lá estarei!

VAMOS BENFICA!
É esse o espírito .   :)

montijo

porque eles controlam policia tudo

the.lowlight

Eu estou lá todos os jogos...e aconselho a todos a comprarem cativo.
Basta pensarem...pelo preço que está, já compensa pelo preço dos bilhetes do Braga e Sporting.

Panza

Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 22:19
não sei oque nos está reservado quando lá formos jogar?

No balneário o habitual, amoniaco, penas de galinhas,um cheirete insuportável...no túnel o de sempre, insultos, empurrões, cuspidelas...o de sempre

Benfica há anos e anos a levar porrada no túnel do dragounhe!

the.lowlight

Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 22:21
aquilo vai ser tiros murros pontapés e sei lá o quê mais

O Benfica que leve uma camera e capte tudo...não sejam anjinhos, mesmo que sejam provocados...sai tudo em direcção ao balneário em corrida. Que não haja armadilha..

Panza

Citação de: Panza em 23 de Janeiro de 2010, 22:23
Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 22:19
não sei oque nos está reservado quando lá formos jogar?

No balneário o habitual, amoniaco, penas de galinhas,um cheirete insuportável...no túnel o de sempre, insultos, empurrões, cuspidelas...o de sempre

Benfica há anos e anos a levar porrada no túnel do dragounhe!

Só o que fizeram ao Coentrão o ano passado quando ele lá foi pelo Rio Ave...enfim...essa história é que podia vir cá pra fora!

Bakari

Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 22:17
cá nos meus 50 e tal anos nunca pencei que ia ouvir estas palavras que ofendem a dignidade de pessoas dignas como o paulinho
Infelizmente esse rapaz k pode ter os problemas k tem mas k sempre tem lutado para se integrar nesta sociedade cinica e egoista não tem agora dentro do clube dele kem o defenda publicamente. O Sporting se fosse um clube digno exigia um pedido de desculpas públicas desse mafioso lá do Norte mas não, pois preferem a vassalagem ao dito senhor.

Slatz

Citação de: Panza em 23 de Janeiro de 2010, 22:25
Citação de: Panza em 23 de Janeiro de 2010, 22:23
Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 22:19
não sei oque nos está reservado quando lá formos jogar?

No balneário o habitual, amoniaco, penas de galinhas,um cheirete insuportável...no túnel o de sempre, insultos, empurrões, cuspidelas...o de sempre

Benfica há anos e anos a levar porrada no túnel do dragounhe!

Só o que fizeram ao Coentrão o ano passado quando ele lá foi pelo Rio Ave...enfim...essa história é que podia vir cá pra fora!

Que lhe fizeram?

No20__

Citação de: No Code em 23 de Janeiro de 2010, 22:11
Citação de: leather em 23 de Janeiro de 2010, 22:08
Amigos, as imagens podem não contar, mas o relatório do árbitro, do delegado da liga e sobretudo o da polícia, vão ser suficientes para os suspender. Todos eles já devem estar com o instrutor do processo, ele que decida com coragem... Com ou sem imagens....O segurança não deve ter batido com a cabeça na chuteira do Hulk...

Eu confesso que preferia que o Hulk pudesse jogar, com uma condição, tinha ser sempre titular...Era a garantia de vitória no campeonato para nós....

A chuteira é ilegal porque têm um defeito de fabrico, logo não à caso, acaba logo tudo ali..tá numa lei do século 18 que certo tipos de chuteiras são ilegais, logo siga a carruagem. :2funny:
A água do balneário está contaminada e enfureceu o monstro verde, o Fucile teve uma reacção alérgica ao álcool e não sabia o que fazia, o Heltón pensava que era pagode e foi ajudar tocar pandeireta, o outro caralho envolvido há de ter a sua desculpa.

BenficaSetsFire

Quando lá formos já somos campeões! :metal:

No20__

Façam um big brother túnel, se as imagens não servem para caralhete, para que é que se tem aquela merda? Meta-se uns bandidos no túnel e porrada em tudo o que mexer...

No20__

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Janeiro de 2010, 22:27
Quando lá formos já somos campeões! :metal:
Quero ir com 6 de vantagem =)

Redady

Citação de: montijo em 23 de Janeiro de 2010, 22:19
não sei oque nos está reservado quando lá formos jogar?
Se tens 50 e tais, sabes bem pelo que já passámos, por isso ...