Comunicação Social

leather

Citação de: a13263 em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
Mas vocês preocupam-se com o que o avençado manel queirós escreve?!  :estrelas:

Preocupo-me pois é pago por todos nós contribuintes!
Se quer fazer campanha pelo Folcuporto, que vá trabalhar para o nojo e deixe a antan1 e a rtp...

leather

Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: zikoli em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
n tou a perceber essa da capa da bola

O pessoal está a associar o título "Sempre em frente" com as escutas telefónicas, onde o Padrinho está a indicar o caminho de sua casa, quando diz "sempre em frente" também. Insinua-se por aqui que é uma provocação da Abola... :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Mas alguém tem dúvidas?

Claro que é por causa das escutas... O Pinto até deve chorar de raiva quando lê a capa da Bola..lol

Saviolafication

Notei um erro na capa da Bola. Diz "Sporting, Porto e Benfica pela primeira vez juntos nas meias.finais da Taça da Liga" Falso, uma vez que no ano passado as meias-finais foram Sporting-Porto e Benfica-Guimarães.

Strata

Citação de: leather em 25 de Janeiro de 2010, 16:33
Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: zikoli em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
n tou a perceber essa da capa da bola

O pessoal está a associar o título "Sempre em frente" com as escutas telefónicas, onde o Padrinho está a indicar o caminho de sua casa, quando diz "sempre em frente" também. Insinua-se por aqui que é uma provocação da Abola... :crazy2: :crazy2: :crazy2:


Mas alguém tem dúvidas?

Claro que é por causa das escutas... O Pinto até deve chorar de raiva quando lê a capa da Bola..lol


Eu dúvidas não tenho em relação a que isso é fruto da vossa imaginação...

zikoli

Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: zikoli em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
n tou a perceber essa da capa da bola

O pessoal está a associar o título "Sempre em frente" com as escutas telefónicas, onde o Padrinho está a indicar o caminho de sua casa, quando diz "sempre em frente" também. Insinua-se por aqui que é uma provocação da Abola... :crazy2: :crazy2: :crazy2:
lol

Strata

Encontrei outra provocação na ABola, quando falaram no "Pato", nas páginas do futebol internacional...que gozões estes gajos! :crazy2:

Riera

Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2010, 16:38
Encontrei outra provocação na ABola, quando falaram no "Pato", nas páginas do futebol internacional...que gozões estes gajos! :crazy2:

;D

Riera

Já agora, estão a cozinhar uma final da Taça entre o porko e o porko b...

a13263

Citação de: leather em 25 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: a13263 em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
Mas vocês preocupam-se com o que o avençado manel queirós escreve?!  :estrelas:

Preocupo-me pois é pago por todos nós contribuintes!
Se quer fazer campanha pelo Folcuporto, que vá trabalhar para o nojo e deixe a antan1 e a rtp...

A besta é director do semanário "Grande Porto".

Wampyro

Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 15:09
Citação de: a13263 em 25 de Janeiro de 2010, 15:02
Melhor do que o "Sempre em frente!" é o "Aqui vou eu, Presidente!"  ;D

Nada bate o: "Tou? Xôr Presideeente".

ôoo, meu caro amigo...

slb2me

não gostei do apredejamento do autocarro dos porcos, porque gosto mais de ver isso a ser feito pelos mesmos porcos, daí a expressão

ainda bem estava a dizer em casa que erraram nas arbitragens contra o benfica ainda para mais na taça da liga, que esta perseguição ao DLuiz e ao "andor"="1 golo por jogo" do Benfica  (andor foi o lisandro ir para França com o luxo penalti e 20 anos de mama)




Redady


carrepos

A capa d'A Bola não é provocação nenhuma, isso é imaginação vossa.

Se ainda fosse o CM ou o Record... A Bola são uns cagões.


TuBaS

O Sá Socos Pinto não ia dar uma conferência de imprensa hoje !?