Comunicação Social

AG

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 23:26
mudar logo de tema, antes que o alguidar se passe...finito não vejo mais este programa com benfiquistas sem capacidade para defender os interesses do clube.
Só se o Benfica contratasse um terrorista.

maxi04

ai e tal, as escutas são falsas e tal e o porto não quer dividir o pais??
Aguiar nem um pingo de vergonha, nem um né??
Já nem se trata de clubite, trata-se de mau caracter...
Vergonha

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 25 de Janeiro de 2010, 23:28
o guilherme aguiar esta nervoso...

pq se não é avialiado bem pelo comité... do pinto da costa...
vai levar no cu... e não apanha mais nenhum tacho..

e assim já não tem almoços pagos e jantares e deslocações...

o meu louvor a dias ferreira...
desde sempre um dos maiores lutadores contra o polvo...

--
Ah ?

Pedro84

Não sabe de nada... tem o texto todo feito.

No20__

--
Dos maiores lutadores? LOOOL
Posso-te dizer que este gajo tem o rabo preso por ser um dos lagartos vendidos ao porco com esquemas para foder o Benfica! E que bem deve ter sabido o cabrão ficar 18 anos sem cheirar um campeonato.
Para ele o apito dourado é uma pena pois não era do Benfica, para ele apito dourado agora é túnel...é um atrasadote mental, como qualquer bom lagarto antes é anti-benfiquista.

cacetadas

taliban nao sejas ridiculo....entao o sa e como se fosse teu filho e nao sabias de nada...nao sejas ridiculo.

No20__

Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2010, 23:33
taliban nao sejas ridiculo....entao o sa e como se fosse teu filho e nao sabias de nada...nao sejas ridiculo.
É um grande mentiroso, nunca sabe nada.

simaotorras

ninguem se lembrou ainda de traduzir os videos das escutas para ingles,para que todo o mundo perceba esta republica das bananas! no pasa nada! pior que a corrupção é esta passar impune da forma que foi! E quanto ao separar o país,aqui em cima ha + benfiquistas que portistas

João Pinto 7

Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 23:33

--
Posso-te dizer que este gajo tem o rabo preso por ser um dos lagartos vendidos ao porco com esquemas para foder o Benfica! E que bem deve ter sabido o cabrão ficar 18 anos sem cheirar um campeonato.
Para ele o apito dourado é uma pena pois não era do Benfica, para ele apito dourado agora é túnel...é um atrasadote mental, como qualquer bom lagarto antes é anti-benfiquista.

Mas defendeu, ainda que de forma timida, o Benfica e a verdade no futebol portugues, que "esta podre"

Red Men

Citação de: JoaoGaspar em 25 de Janeiro de 2010, 23:29
Anónimos: 400 !!

eles andam ai !!! otários de merda !!

BRAGA PORTO , MARTIMO, NACIONAL , RIO AVE , LEIRIA, QUEREM MAIS ???

tudo MERDA !!!

casuals 1904
Devia haver um controlo para visualizar o forum, devia ser só com registo e os registados que indiciassem invasão, serem expulsos de imediato.

Vem para cá qualquer "bordamerda" doutros clubes, mandar as bocas que quer e ninguem o expulsa, eu chamo cigano ao quaresma e levo logo um amarelo.

Estou a ficar pela ponta dos cabelos.

Redady

Parem de condenar o Silvio que mora no Norte, dá a cara pelo Benfica e não vive no anonimato como muitos.
Sabe, perante tudo isto que está sujeito ao mesmo que outros ... só porque é Benfiquista e vive no Norte como muitos!

Em relação a tudo isto

Alguidar esquecido, quem sempre quis dividir o País foi o pintinho que agora vem com falinhas mansas, mas frases como «queremos ver Lisboa arder» saíram da boca dele!

Escutas tá lá o conteúdo que prova os fdp que são quem lá aparece! por isso compreendo como os andrades ( e muitos dos que hoje por aqui andaram a ler!) se sintam lixados com a «voz» e não estou a falar do Sinatra, desse porco que é adorado pela obra que dizem ter feito, mas sabe assim como foi conseguida e isso já não se conseguirá apagar nunca da História!

Porto (e Boavista!)foi um clube que conseguiu muito, de forma vil e corrupta!

Loureiros e pintinhos são o nojo da sociedade! ,,, e outros.

ForçadoBloqueio

Eu já não vou ter oportunidade de ver este País livre infelizmente! Mas vou fazer tudo para contribuir para a maturação de um verdadeiro Estado de Direito Democrático! Em nome dos meus filhos!

No20__

Citação de: joaopintosantos em 25 de Janeiro de 2010, 23:35
Citação de: No20__ em 25 de Janeiro de 2010, 23:33

--

Mas defendeu, ainda que de forma timida, o Benfica e a verdade no futebol portugues, que "esta podre"
Não, ele entre linhas disse que o que está podre são os túneis(do Benfica)...

Redady

Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 23:22
"vão lá para cima" é separatismo segundo o Guiverme

Devia ter dito "ide de volta para a Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"
;D ... palhaço do crl este otário! :2funny:

maxi04

Tenho vergonha crl...nem um pingo portistas, nem um??
fodace como podem falar em túneis, como podem falar em arbitragens, que só assim subiram no futebol português...um pingo de vergonha.