Comunicação Social

Sr Aimar

Pensava que este gajo era benfiquista! Puta que o pariu, va morrer longe so diz é merda.

TSF

Na tv, Benfiquista só o Carlos Daniel , o resto é tudo lagarto ou porco

avo maltine

Repto aos jornalistas desportivos portugueses :

Já que estava "Luis garcia certo no Benfica" (faltando "apenas" o acordo monetário entre os clubes).

E se estava "Reyes certo no Benfica´" (faltando "apenas" o acordo monetário com o jogador).

Podiam aplicar a mesma lógica a outros campos que não as contratações do Benfica, podem por exemplo começar a noticiar a vitória do corredor que for à frente, decorrida apenas metade de uma prova dos jogos olimpicos:

ex: Luis Reyes certo como vencedor da Maratona (faltando "apenas" manter a vantagem que tem na ultima metade da prova)

As possibilidades são ilimitadas, e a malta continua a comprar os jornais à mesma, não há problema nenhum.

Os benfiquistas não se chateiam de passar por parvos, dia sim, dia não. Aliás, somos todos adeptos de um boa história de ficção.

xico_da_bezana

Há alguma maratona que esteja a decorrer à hora de fecho da edição?

KingDiamond

Pois, pois... Dá-lhes corda....

Armani

Por mim resolvia-se facilmente.

Que se fundam todos num só - e era mais do que o suficiente para a tristeza do futebol português - ou então que se fodam todos.

Sr Aimar

Os adeptos do benfica deviam era de deixar de comprar jornais por uns tempos! Iam ver se eles n paravam com estas merdas...

Sickness:SLB

o problema aqui é que os jornais continuam a ser vendidos todos os dias.
fizessem todos como eu (e muitos mais felizmente) e a idiotice deles tinha de acabar. eles dizem merda, "nós" compramos....eu no lugar deles mantinha a filosofia. é assim que os vendem é assim que continuam a trabalhar. nada de anormal.

Bleach

tenho que admitir que compro muitas vezes os diários desportivos , mas nem é para ver o que vem lá sobre o benfica ...gosto de futebol no geral.

Douna Fruta

é normal que pessoas que comprem jornais desportivos tenham determinado tipo de opiniões...

chama-se manietação da opinião pública.

mas não vou falar mais sobre isso.

acho que ja expliquei demasiadas vezes como isto funciona, o que se pretende atingir e como faze-lo...
... os resultados estão à vista.

SEJAM BENFICA

Fundado1904

Citação de: Sr Aimar em 07 de Agosto de 2008, 01:31
Os adeptos do benfica deviam era de deixar de comprar jornais por uns tempos! Iam ver se eles n paravam com estas merdas...
:clap1:
o pior é a quantidade de otarios que acredita piamente naquilo que lê... quando eu digo: "epa calma espera pela apresentação, pela confirmação oficial" oiço logo de seguida: "não não mas já tá certo veio na televisão, vem na capa deste jornal...ou como também já me disseram...está certo sim, vê lá o SerBenfiquista" como se o nosso belo forum fosse uma agência noticiosa, e não se limitasse apenas a relatar a imprensa...

blog benficaatemorrer

E mais... Comprando jornais estamos a ler notícias do dia anterior, o que sabendo a velocidade a que as coisas se processam, é completamente absurdo....

Esqueçam os jornais e venham mas é para este fórum ou para as edições on-line!

Rick84

mar_vivo

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Agosto de 2008, 01:55
o problema aqui é que os jornais continuam a ser vendidos todos os dias.
fizessem todos como eu (e muitos mais felizmente) e a idiotice deles tinha de acabar. eles dizem merda, "nós" compramos....eu no lugar deles mantinha a filosofia. é assim que os vendem é assim que continuam a trabalhar. nada de anormal.

Pois... Mas a gente lá continua a alimentar as novelas e a chulice... :ashamed:

diabinho_in_love

Dou uma vista de olhos À noite nos jornais...e nas ferias gosto de comprar para saber noticias dos pequenos e das modalidades, que normalmente não passa nos noticiarios

Dos clubes grandes sabem-se logo de manha novidades, pelo que o que vem no jornal é atrasado