Comunicação Social

sanfinense

Citação de: Bernardo.slb em 31 de Agosto de 2007, 00:00
Quanto mais se voces preocupam, mais eles gostam.. cagem nisso pa. Ah o camilo acho que é benfiquista.  :buck2:

O0 O0 O0

Dumberto Estrumadas

detesto o palhaço do camilo o economista
que aparece num canal chamado rtp n

kemosabe

É so invejosos da nossa grandeza e das nossas conquistas.
No final da epoca vamos lhes esfregar os titulos na cara...  :slb2:

Hugo Mig.L

tb temos de ter os pes assentes no chao e saber reconhcer q em algumas coisas teem razão

BC

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 00:29
Quem ouviu estes palhacos a dizer que a jogada do golo do SLB tinha sido sorte um lance furtuito... QUANDO se vê nitidamente que os passes desde o rui costa ao Nuno foram todos com intencao...

Nao klik estás enganado.. ao rui costa deram-lhe um pontape no pe dele, e a bola foi parar a cabeça do cardozo, do cardozo foi parar a cabeça do nuno, espera mas o nuno deu de cabeça para o katsou mas foi sem querer, a e o katsou marcou golo... foi ele?   :bah2: Mais vale não ligares, e nao ligarem a isso.. é uma estupidez autentica.

mikedoom

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: Slbstriker em 30 de Agosto de 2007, 23:58
Só se ouvia dizer, o fóculporto tem o melhor plantel, o fóculporto é o que queria mais oportunidades de golo, o fóculporto não deve ter problemas na liga dos campeões.

fóculporto, fóculporto, fóculporto... fdx :buck2:

Sim a diferença é que se sai o quaresma o FCP cai no ridiculo, por isso mesmo o prisidente nem o quer deixar sair......

Sim depois eles que têm plantel equilibrado....

O fcporco não tem necessidade de jogadores a tutela de árbitros e

VALEBEM

Tive o prazer de receber um mail do Carlos Daniel, em resposta ao mail que lhe enviei, a questionar a postura do cineasta que nos representa (quanto a mim mal) nesse programa...

"Caro Rodrigo,

Aceito a sua opinião, respeito-a obviamente mas não concordo com ela. O António-Pedro Vasconcelos é um benfiquista que pensa pela própria cabeça. Claro que gostava que ele representasse a maioria dos adeptos, mas este é um espaço é de liberdade e obviamente só questionaríamos algum comentador se considerássemos que não estava a ser intelectualmente sério. O que não é, de todo, o caso. Aliás, deixe-me lembrar-lhe que o APV defendeu o Koeman como o Fernando Santos e mais estes que o Trapattoni. Todos temos as nossas preferências e por muito adepto de coração que se seja - e é óptimo sê-lo - nunca devemos deixar que isso nos tolha o sentido crítico.
Mais uma vez, acredite que respeito a sua opinião e que agradeço o seu mail.

Cumprimentos,

Carlos Daniel

On Wed, 29 Aug 2007 11:52:05 +0100
"Rodrigo Marques" <[email protected]> wrote:
    Sou Benfiquista de coração, e venho por este modo exprimir o sentimento de todos os Benfiquistas que conheço, e são muitos...
Os Benfiquistas não gostam do sr. António Pedro Vasconcellos, não se reveêm nas suas opiniões, e querem-no fora do progrma, sob pena de o vosso programa perder muito do interesse e da qualidade que tem, e consequentemente audiência.
Para lá de não perceber nada de futebol, e isso é indiscutível, esse senhor é sempre o primeiro a criar instabilidade e a atacar o próprio clube... O que se passou com Koeman, vai-se passar agora com Camacho... Ataques constantes e nojentos...
Pena que um programa com um excelente moderador (Carlos Daniel), e um grande Senhor, embora seja portista (Rui Moreira), seja estragado por um representante que não honra os pergaminhos e a história do clube do povo de Portugal...

Rodrigo Marques (Charneca de Caparica)"

Eagle Fly Free

Jorge.P_

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 14:52
Tive o prazer de receber um mail do Carlos Daniel, em resposta ao mail que lhe enviei, a questionar a postura do cineasta que nos representa (quanto a mim mal) nesse programa...

"Caro Rodrigo,

Aceito a sua opinião, respeito-a obviamente mas não concordo com ela. O António-Pedro Vasconcelos é um benfiquista que pensa pela própria cabeça. Claro que gostava que ele representasse a maioria dos adeptos, mas este é um espaço é de liberdade e obviamente só questionaríamos algum comentador se considerássemos que não estava a ser intelectualmente sério. O que não é, de todo, o caso. Aliás, deixe-me lembrar-lhe que o APV defendeu o Koeman como o Fernando Santos e mais estes que o Trapattoni. Todos temos as nossas preferências e por muito adepto de coração que se seja - e é óptimo sê-lo - nunca devemos deixar que isso nos tolha o sentido crítico.
Mais uma vez, acredite que respeito a sua opinião e que agradeço o seu mail.

Cumprimentos,

Carlos Daniel

On Wed, 29 Aug 2007 11:52:05 +0100
"Rodrigo Marques" <[email protected]> wrote:
    Sou Benfiquista de coração, e venho por este modo exprimir o sentimento de todos os Benfiquistas que conheço, e são muitos...
Os Benfiquistas não gostam do sr. António Pedro Vasconcellos, não se reveêm nas suas opiniões, e querem-no fora do progrma, sob pena de o vosso programa perder muito do interesse e da qualidade que tem, e consequentemente audiência.
Para lá de não perceber nada de futebol, e isso é indiscutível, esse senhor é sempre o primeiro a criar instabilidade e a atacar o próprio clube... O que se passou com Koeman, vai-se passar agora com Camacho... Ataques constantes e nojentos...
Pena que um programa com um excelente moderador (Carlos Daniel), e um grande Senhor, embora seja portista (Rui Moreira), seja estragado por um representante que não honra os pergaminhos e a história do clube do povo de Portugal...

Rodrigo Marques (Charneca de Caparica)"

O0

Pedro Neto

Eu gosto do APV. Discordo de muito do que ele diz, a maioria, mas acho-o um grande benfiquista.

vinsanity

Esses comentadores tão sempre a dizer que esta equipa do Benfica ´muito desiquilibrada, houve um da sic noticias, o josé pedro gomes que disse que a nossa equipa desta epoca é a pior dos ultimos 15 anos, ontem esses senhores tudo a bater no mesmo, amigos no final da epoca, esses senhore vão engolir muitos sapos.

Slbstriker

Citação de: vinsanity em 31 de Agosto de 2007, 17:38
Esses comentadores tão sempre a dizer que esta equipa do Benfica ´muito desiquilibrada, houve um da sic noticias, o josé pedro gomes que disse que a nossa equipa desta epoca é a pior dos ultimos 15 anos, ontem esses senhores tudo a bater no mesmo, amigos no final da epoca, esses senhore vão engolir muitos sapos.

Esse Manuel Pedro Gomes é um grande lagartão, aliás, até é um ex-jogador deles.

hotshot

Citação de: vinsanity em 31 de Agosto de 2007, 17:38

Que grande barbaridade. Ele hibernou na presidência de Vale e Azevedo... enfim e ainda são pagos para dizer merda na tv e alguns que não pensam por si vão atrás que nem carneirinhos (não estou a falar deste caso concreto estou a falar no geral)

Semper_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2007, 00:30
honestamente prefiro o APV ao Seara

É renhido...mas com aquelas tacticas incriveis que o APV mostra no programa acho que o Seara ganha  :buck2:

VALEBEM

Acho o Seara bem melhor defensor do SLB... Pelo menos não dá tiros no pé...
É um jogador que cumpre, enquanto que o cineasta marca muitos auto-golos.... Devem ter percebido a metáfora...