Comunicação Social

Pedro Neto

Mas qual penalty, pá...  :crazy2:
O contacto, que só existe depois do Meireles cortar a bola, é promovido pelo Di María.

ismo

Epá eu tava a ouvir o jogo na TSF e foi inacreditável! parecia que o Porto estava a massacrar! Mudei para a Renascença e mais do mesmo! Comentários de vómito!

Depois vi o resumo na RTP1 comentado pelo falinhas mansas, e sempre, sempre a desancar no Benfica.

Isto é absolutamente incrível estamos a ser massacrados e humilhados pela imprensa!

PS: Desculpem repostar isto aqui, mas estou revoltado com o ataque inacreditável que está a ser feito ao Benfica pela imprensa! O Benfica ontem teve tudo contra si! Katsouranis penalty e expulsão, lesão de Aimar, Léo...

Roy Bean

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 13:37
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 13:34
Reparem bem nas notas do Rui Santos hoje á noite. Aposto que ele vai dar notas como se o porto tivesse ganho o jogo.

Ah pois... e o FCP não jogou nada que se visse! Estão bem mais fracos, apesar de estar tudo a montar um cenário contrário.

então não se viu antes da expulsão do Kat, na minha terra chamo aquilo um autocarro:P

Arel

Citação de: mar_vivo em 31 de Agosto de 2008, 10:04
Apesar da inclinação anti-SLB da maior parte da CS, não deixa de ser estranho a fragilidade física da muitos dos nossos. As cãibras na parte final são justificáveis pela sobrecarga de esforço, mas as lesões dão que pensar.

Se isto fosse com FS ou outro tuga, havia reza e missa cantada sobre o preparador físico...

O engraçado é o medalhado de ouro Di Maria também estar com caímbrias quando teve uma semana a trabalhar com o plantel, perdeu toda a preparação física de repente? Num jogo em que os jogadores do benfica fizeram um esforço sobrehumano para evitar desastres maiores, ainda falam da preparação fisica dos jogadores, sinceramente. Se o SLB fosse beneficiado com faltas e faltinhas, se os penaltys fossem marcados, se os que deveriam ir para rua fossem, a equipa nem precisava de correr. Mas esta merda nunca mais acaba?

carlossebenta

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 13:34
Reparem bem nas notas do Rui Santos hoje á noite. Aposto que ele vai dar notas como se o porto tivesse ganho o jogo.

Ui, ui, essa alminha amanhã vai delirar, de certeza que para esse saco de sebo estamos numa crise nunca vista e impossível de superar

KingSize

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2008, 13:38
O contacto, que só existe depois do Meireles cortar a bola, é promovido pelo Di María.

Vamos lá ver uma coisa: o Raul Meireles não entra de pé em riste?..Se não entra, expliquem-me o que é o pé em riste..(sem ironia, posso estar enganado, mas penso que foi exactamente o que o Raul fez)..

trainmaniac

O FCP ontem não jogou a ponta de um corno. Enquanto estivemos com 11, o jogo foi nosso. Com 10, o FCP só tomou conta quando 3 ou 4 jogadores nossos rebentaram. Ficámos a jogar com 6!
E mesmo contra 6, o FCP não criou perigo. Acho que isto é revelador de muita coisa.

Ainda para mais o Benfica tem uma equipa totalmente nova, muitos jogadores sem qualquer entrosamento, muitas dinâmicas de jogo ainda por automatizar...

Roy Bean

Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2008, 13:40

Vamos lá ver uma coisa: o Raul Meireles não entra de pé em riste?..Se não entra, expliquem-me o que é o pé em riste..(sem ironia, posso estar enganado, mas penso que foi exactamente o que o Raul fez)..

Só para corrigir uma cena, pé em ristre dá livre indirecto, não é penaltie mas é marcado dentro da area.

De qualquer forma acho que à mesmo derrube sobre o Di Maria o Meireles nunca tocou na bola

carlossebenta

Entram os dois, se bem que o porco sarnoso de azul e branco leva o pé mais alto.
A questão é, se fosse no meio campo era falta a favor do SLB, logo....

KingSize

Citação de: Roy Bean em 31 de Agosto de 2008, 13:42

Só para corrigir uma cena, pé em ristre dá livre indirecto, não é penalty mas é marcado dentro da area.

De qualquer forma acho que à mesmo derrube sobre o Di Maria o Meireles nunca tocou na bola

Sim, mas eu não peço penalty, peço NO MÍNIMO o livre indirecto...Que com um Cardozo para bater seria mais ou menos a mesma coisa..

trainmaniac

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 13:43Entram os dois, se bem que o porco sarnoso de azul e branco leva o pé mais alto.

Quanto a isso também não tenho dúvidas, não.

No estádio fiquei com a clara sensação de que ele foi derrubado em falta, pelas imagens TV já fico com dúvidas. Aceito que não se assinale penalti, mas claro que se fosse a meio campo nem havia dúvidas e seria falta. Enfim, critérios azulados.

KingSize

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 13:43

Entram os dois, se bem que o porco sarnoso de azul e branco leva o pé mais alto.

Atenção, mas o Di Maria vai com o pé em direcção da bola, nem de perto nem de longe com os pitões direcionados ao Raul, que chega atrasado e com o pé em riste atinge o Di Maria...Pah, no mínimo livre indirecto contra o Porto...

Diablo

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 13:40
O FCP ontem não jogou a ponta de um corno. Enquanto estivemos com 11, o jogo foi nosso. Com 10, o FCP só tomou conta quando 3 ou 4 jogadores nossos rebentaram. Ficámos a jogar com 6!
E mesmo contra 6, o FCP não criou perigo. Acho que isto é revelador de muita coisa.

Ainda para mais o Benfica tem uma equipa totalmente nova, muitos jogadores sem qualquer entrosamento, muitas dinâmicas de jogo ainda por automatizar...

Foram mais equipa/compactos que nós. Só temos é de continuar a trabalhar para melhorar.

Outra coisa, eles entraram com mais caras novas no 11 inicial que nós.
Mas como já disse noutro tópico, os porcos parecem-me mais fracos este ano e nós temos tudo para melhorar e progredir para uma muito boa equipa.

Cumps

Batistuta

O benfica continua a ser deitado abaixo pela CS mesmo depois dos jogadores de classe indiscutivel que contratou.

Agora imaginem que tinha sido o porto a contratar Aimar, Reyes, Suazo, Carlos Martins, Yebda, Sidnei, e que o benfica tinha perdido o P. assunção e o Bosingwa e contratado o Benitez, o Sapunaru, o Guarin, o Hulko Rodriguez e o Rolando?

Pois, estão a imaginar o mesmo que eu não é?

ismo

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 13:48
O benfica continua a ser deitado abaixo pela CS mesmo depois dos jogadores de classe indiscutive que contratou. Agora imaginem que tinha sido o porto a contratar Aimar, Reyes, Suazo, Carlos Martins, Yebda, Sidnei, e que o benfica tinha perdido o P. assunção e o Bosingwa e contratado o Benitez, o Sapunaru, o Guarin e o Rolando?

Pois é, estão a ver mesmo que eu não é?

Vamos com calma! Se de facto temos qualidade ela virá ao de cima! E aí calaremos muita gente, vamos ver!