Comunicação Social

o_bEnFiQuIsTa

Este triste espectáculo do nosso representante não me espantou nadinha.

Lembram-se da entrevista com o Fernando Santos? Bajulou-o do princípio ao fim do programa, desculpabilizando-o por completo pelo seu fracasso e atribuíndo a culpa por inteiro ao Luís Filipe Vieira. Hoje, pensou ele, esta era a maneira de manter a coerência, ou seja, tirando o mérito ao Camacho para que não se pense que a culpa era da santola.

Ridículo.

Foka

o vukcevic nao e mau jogador! tem muita tecnica e uma grande força, nao tem la muita velocidade para jogar numa ala, mas tem tecnica. e o cruzamento para o liedson ele olhou para a area antes de cruzar! mas e uma falha enorme de marcaçao ao liedson!
agora questionarem o valor do cardozo ou do di maria para mim e comico!!!!!

Troglodite

Na minha opinião 70% das culpas do insucesso desportivo são da direcção. Há uns dias muitos estavam de acordo, mas com a contratação do Camacho a direcção recuperou a confiança dos benfiquistas, e muitos esqueceram a incompetência da gestão desportiva e das mentiras do nosso presidente.
Eu pessoalmente não esqueço.
Isto não desculpabilizar o fernando santos. É culpabilizar LFV, coisa que muitos são incapazes de fazer.
Sim hoje o APV esteve mal(há que seguir em frente), mas partilho da opinião dele. O FS a sair era no inicio da pre-epoca e não como saiu.

klik

O APV se fosse possivel, trocava o Di Maria e o Rodriguez pelo Fajardo e Andres Madrid...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2007, 01:56
Na minha opinião 70% das culpas do insucesso desportivo são da direcção. Há uns dias muitos estavam de acordo, mas com a contratação do Camacho a direcção recuperou a confiança dos benfiquistas, e muitos esqueceram a incompetência da gestão desportiva e das mentiras do nosso presidente.
Eu pessoalmente não esqueço.

É óbvio que a direcção tem muitas culpas no cartório, esta pré-época foi completamente ridícula. Desde o timing do despedimento do treinador - Camacho devia ter começado logo após o fim da última época - à quantidade ridícula de reforços.

O que o AVP fez hoje foi birrinha e foi incapaz de admitir que houve melhoras nos últimos tempos, recusando qualquer crédito a Camacho. Não sei se viste a entrevista com o Fernando Santos no mesmo programa, mas aquilo foi só dar-lhe graxa porque a cobardia de o ter frente a frente impediu-o de revelar as suas verdadeiras convicções. Hoje, apesar de não ter o Santos à frente, tinha que manter a coerência para não perder a credibilidade.

Maluque

Citação de: RedFlame em 05 de Setembro de 2007, 00:18
Leonor Pinhão dava baile aos dois,e não deixava passar em claro as mentiras ditas muitas vezes pelos outros dois,especialmente no Dia Seguinte.
O Seara e o APV juntos não fazem um.
O Seara deixa este APV a milhas.Até gosto dele, tambem não é fácil aturar aquele Dias Ferreia e o Guilherme Aguiar juntos.

klik

Citação de: Foka em 05 de Setembro de 2007, 01:55
o vukcevic nao e mau jogador! tem muita tecnica e uma grande força, nao tem la muita velocidade para jogar numa ala, mas tem tecnica. e o cruzamento para o liedson ele olhou para a area antes de cruzar! mas e uma falha enorme de marcaçao ao liedson!
agora questionarem o valor do cardozo ou do di maria para mim e comico!!!!!

Pode não ser mau, agora dai a ser revelação da epoca :X..... É que nem entrar de estaca na equipa titular vai conseguir.... Ele é tão irregular que não imaginam. Ainda é mais irregular que o Izmalov que para mim vai ser o sonecas 2. Vai haver jogos que nem dão por ele.

Quem aconpanha estes 2  jogador há tanto tempo como eu sabe do que estou a falar...

Elpatron

O Porco da Costa era capaz de defender melhor o benfica do que o APV.. Que tristeza de homem que mistura opiniões pessoais,ou seja, a sua amizade colorida com o FS, com a defesa do nosso benfica, que se jogasse de Azul esverdeado já era capaz de ter bons jogadores para este palhaço..

BOICOTE NO ANIMAL  :metal:

Maluque

Citação APV sobre Vuskevique: ''Considero o melhor jogador da liga, Um jogador do outro mundo'' ahahaha

Mas este homem tá passado! O homem é tão bom que o Paulo Bento deixa-o no Banco para não se cansar.
Por amor de deus, Se não fosse o Carlos Daniel, eu nem via este programa.

FKS

vukse quem? eu nem conheço esse jogador :|

Em.

Para mim, mau mesmo é o sportinguista. Dinamo Kiev, a melhor equipa do pote 4? ;D

Nem é a melhor da Ucrania...

slbcarlos

pk raio o makukula fui suspenso 1 jogo??  assim ja nao vai jogar contra o fcp.

an7dre

foi expulso(justamente) no ultimo jogo..

Elpatron

Citação de: slbcarlos em 05 de Setembro de 2007, 02:45
pk raio o makukula fui suspenso 1 jogo??  assim ja nao vai jogar contra o fcp.
porque ia partindo a perna ao outro gajo...

slbcarlos

oh, nao sabia k tinha sido expulso.  obrigado.