Comunicação Social

Alento

O Livre contra o SLB, nos minutos finais é anedótico.

Ontem fomos prejudicados e de forma evidente de mais.

Uma série de pormenores que nos encostaram ás cordas nos minutos finais, assumindo-se o risco de entupir as Urgencias de Cardiologia  :bah2:

klik

SOARES DIAS

+

Na marcação do livre contra o Leiria vê-se que os jogadores estão a agarrar-se mutuamente. O árbitro devia ter interrompido o jogo e chamado a atenção dos mesmos para a situação em causa. Não aconteceu isso e deixou seguir sem tomar atitude. No fundo não podemos considerar que existiu falta.

ROSA SANTOS

+

Não há falta nenhuma e o árbitro deveria ter interrompido o jogo para mostrar o cartão amarelo a Nuno Gomes. E, se analisarmos bem o lance, Nuno Gomes está em posição irregular, quando a bola parte após a marcação do livre. Bem o árbitro ao não sancionar a falta, mas mal no capítulo disciplinar

AHHAHA tão se agarrar LOLOL o nuno nem lhe toca, e depois fora de jogo é que não ha decerteza. OH MEU DEUS quê isto..

Batistuta

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 11:02

Uma série de pormenores que nos encostaram ás cordas nos minutos finais, assumindo-se o risco de entupir as Urgencias de Cardiologia  :bah2:

O Nuno Assis está parado, o gajo salta pra cima dele e é falta  ;D

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 11:11
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 11:02

O Nuno Assis está parado, o gajo salta pra cima dele e é falta  ;D

é realmente do outro mundo. O Assis bem que quer passar despercebido, mas não o deixam.

Calvinehobbes

Ainda não tinha visto o lance do penalty do qauresma, é exactamente igual ao lance do Nuno Assis, no Leixões e que passou m claro e igual a lance do guimarães que também passou em claro.

Não digo que não tenha havido falta, que houve, um empurrão nas costas, mas falo é da falta de coerênciada nossa arbitragem... è exactamnete o mesmo que o defesa do Leiriafez ontem ao Cardoso junto da linha de área e que o árbitro não assinalou...

Vejamos as cenas dos próximos capítulos quendo o Sr. arbitrar algum jogo do Porto...

S-Line

Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes

A culpa é do Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes

Não é Batistuta???
Em todo o tópico é so bombas em todos os jogadores

Nuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno Gomes

Alento

Os capitulos são novos, mas as cenas são as mesmas.

Rui_Costa

Citação de: reddevil no norte em 08 de Outubro de 2007, 11:16
Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes

A culpa é do Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes Nuno Gomes

Não é Batistuta???
Em todo o tópico é so bombas em todos os jogadores

Nuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno GomesNuno Gomes
E do quim...mas o quim calou muitas bocas...agora vira-se para o Nuno :whistle2: :whistle2: :whistle2: quem será o proximo :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Jeanmaman

Se me dessem a escolher quem é q eu gostava de partir as fuças, primeiro era o Pinto da Bosta e depois era esse fdp do Jorge Coroado...sinceramente q lagarto nojento e parcial!Como árbitro era incompetente e continua a ser como comentador!

DRCNN

Citação de: Jeanmaman em 08 de Outubro de 2007, 12:22
Se me dessem a escolher quem é q eu gostava de partir as fuças, primeiro era o Pinto da Bosta e depois era esse fdp do Jorge Coroado...sinceramente q lagarto nojento e parcial!Como árbitro era incompetente e continua a ser como comentador!
o coroado e pastel :crazy2:

Corrosivo

Ultimamente o Paulo Bento também tem vindo a marcar pontos nesse departamento

Jarnac

e ao rui santos (o brilhantina)

DRCNN

Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:25

ja q tamos numa de pedir:
1- pinto da bosta
2- Dias ferreira
3- rui caracolinhos santos

Jarnac

esse coroado tem um odio de morte ao glorioso.

Corrosivo

Citação de: DRCNN em 08 de Outubro de 2007, 12:27
Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:25

ja q tamos numa de pedir:
1- pinto da bosta
2- Dias ferreira
3- rui caracolinhos santos

Um pontapé nos tubaros do Eduardo Barroso também não era desperdicio nenhum