Comunicação Social

RDBravo

Citação de: Borsalin em 12 de Março de 2008, 00:07
hoje não vi...
Será que agora repete á 01:00 na rtp1?

Sim..  O0

o_bEnFiQuIsTa

O Oliveira e Costa andou a enganar-me durante muito tempo.  :knuppel2:

Eu que até o achava um gajo sensato, ultimamente não o consigo aturar de tanto ódio que aquele gajo tem na cabeça. Tá a precisar duma entrada à Binya   :-X

Cardia

Tenho de tirar o chapéu ao APV, ele desde o primeiro dia previu o que iria acontecer a Camacho.

No fundo disse em voz alta aquilo que eu pressenti mas que não queria acreditar.

De resto mais uma excelente e serena argumentação de Rui Moreira ao falar na eterna ingenuidade dos adeptos do Benfica, que embadeiram em arco com tudo aquilo que lhe é impingido via comunicação social ou via SAD, bem como ao denunciar a postura hipócrita da SAD lagarta, ao refugiar-se eternamente em desculpas de mau perdedor (árbitros, azar, pouco investimento) para justificar os péssimos resultados.

Com adversários destes, o fcp nem precisa de gastar o que tem gasto no futebol, até com os juniores era campeão...

LuigiSLB83

Queria dizer ao APV, para largar o Trio D`Ataque para fazer mais filmes com esta menina...

Borsalin

É cada tesourinho, nesta liga dos últimos.
ehehehehhehehehheheheh

FAntunes

olhó Fernando Robocop Aguiar!!!
ahhh heroi!!!

fmb

aquele 11 do apv é do mais ridiculo que pode existir...JASUS MARIA!! como pode ele criticar qualquer treinador em termos tacticos, se ele usa um losango com di maria a interior direito???

AHAHAHAHAHHA........

Roke_SLB

Citação de: fmb em 12 de Março de 2008, 00:44
aquele 11 do apv é do mais ridiculo que pode existir...JASUS MARIA!! como pode ele criticar qualquer treinador em termos tacticos, se ele usa um losango com di maria a interior direito???

AHAHAHAHAHHA........

tendo em conta que chegou a por o Bergessio nessa posiçao, o Di maria ate e aceitavel :2funny:

odistraido

nao o censuro... é que nao ha ninguem no plantel com velocidade e tecnica para medio direito.
alias...NAO HA NINGUEM para medio direito.

FAntunes

Citação de: Roke_SLB em 12 de Março de 2008, 00:45

AHAHAHAHAHHA........

tendo em conta que chegou a por o Bergessio nessa posiçao, o Di maria ate e aceitavel :2funny:
:o
bergessio a interior direito???
dedica-te ao soraia chavismo ó AVP

RedAçor

Essa do Bergessio lembro me perfeitamente, nem queria acreditar. É bom para animar o programa

Lampiaovis

Preparem-se que pelo andar da carroagem vamos ter uma candidatura a presidente brevemente o APV

JoMi¹¹

AHAHAHAHAHHA........

Não sei se te lembras, mas o bergessio quando chegou, era apontado para a extrema direita...

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 12 de Março de 2008, 01:21

AHAHAHAHAHHA........

Não sei se te lembras, mas o bergessio quando chegou, era apontado para a extrema direita...

Mas extrema direita não é só no País Basco?

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2008, 01:23
Citação de: JoMi em 12 de Março de 2008, 01:21

AHAHAHAHAHHA........

Mas extrema direita não é só no País Basco?
:crazy2: