Comunicação Social

BENFICA1975

Citação de: |Chefe| em 01 de Abril de 2008, 19:44
Citação de: NN1975 em 01 de Abril de 2008, 19:03
Agradecia que alguém aqui colocasse a entrevista de DSO a antena1. Mas de preferência a versão falada e não a escrita.

Queria tirar a duvida se o entrevistador perguntou se o BENFICA achava que o seu bom nome ficaria manchado com esta história? BENFICA FDX.

Outra coisa que achei curiosa foi quando DSO disse que tinha pessoas em Angola a tratar de assuntos relacionados com o final de época (provavelmente uma digressão) e na Argentina?????????????!!!!!!!!!!

Não vou isso mas ouvi esse idiota dizer que queria que o castigo fosse aplicado o mais rapido possivel, ou seja esta época, fazendo assim o jogo da CS e da Liga para que o fóculporto não sofra nada. Anjinho  :angel:

Esse "idiota" que é um dos responsaveis pela recuperação financeira do clube disse, quando lhe perguntaram se achava que os 6 pontos seriam suficientes, que não comentava pedia apenas que o processo fosse julgado com celeridade.

Quando a "coisa" era cozinhada lentamente tu dizias que nunca mais se julgava. Agora que o processo vai ser julgado e porque te convem, para puderes dizer mal do "idiota", já achas que se calhar deviam deixar passar mais algum tempo para a "coisa" prescrever.

Chefe

E recuperar os titulos? Este é um dos tais que "agora só benfiquistas". O que ele quer sei eu

BENFICA1975

Não me dizes nada de novo.

Resposta ao que te foi dito? Népias, certo.

LISTA NEGRA.

Adeus

Mas se calhar tu próprio sabes a resposta á falta de titulos  :whistle2:

Citação de: |Chefe| em 01 de Abril de 2008, 19:40
Esta mer**a mete um nojo...

Andaram a engonhar durante anos e anos... Mas o acrilico do Benfica foi em dias...

Andaram a engonhar anos e anos... mas quando o fóculporto tem 16 pontos de vantagem (muitos ganhos ilegalmente), ai que vamos tirar seis pontos como se assim a justiça tivesse feita.

País de mer**a. E os mafiosos são os italianos? Agora já percebo os roubos mesmo com 16 pontos de vantagem.

São lixo. E porque raio o Boavista pode descer e o Fóculporto não? Eu explico, porque têm medo

Chefe

Sei sim senhor. O infelizmente ainda presidente

bolas10

Luis Freitas de Lobo: "è um jogador de outra galaxia, deve ter uma nave espacial na garagem!"

:rir:

:2funny:

Gosto muito dele, mas meu deus

FAntunes

Citação de: bolas10 em 01 de Abril de 2008, 20:34
Luis Freitas de Lobo: "è um jogador de outra galaxia, deve ter uma nave espacial na garagem!"

:o
a quem é que se estava a referir?

franciscoafonso

Citação de: FAntunes em 01 de Abril de 2008, 21:09
Citação de: bolas10 em 01 de Abril de 2008, 20:34

Devia ser ao Cristiano Reinaldo.
:o
a quem é que se estava a referir?

Di Nes

estava a falar do C. Ronaldo

46Rossi

Aqui estão as tais declarações de DSO à Antena1:

mms://195.245.128.30/rtpfiles/audio/wavrss/desp/futebol/14892_9169.wma

É só colocar no WMP ;)

KidLambreta

Esteve bem o AVP. Depois do azuleitão estar a defender o porco mor o AVP disse que se fosse com ele e fosse o LFV a ser acusado pedia a demissão do mesmo e se sentia humilhado, no mínimo. De Senhor...

Andrew86

o lagarto convidado falou bem.

Chefe

Shoky

Rui Moreira...RIDICULO...
PATÈTICO!

BURRO!

46Rossi

O FDP do porkão está a recorrer a tudo para descredibilizar a justiça ainda mais...  até comparou ao tempo da inquisição :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: