Comunicação Social

peta

Citação de: Strata em 02 de Abril de 2008, 16:11
É vergonho, sem dúvida. De muito baixo nível.
Como já aqui o disse, o Rui Moreira anda a preparar a sua candidatura à presidência daquele clube, daí as suas constantes contradições, pois tem que falar para os pacóvios que lhe irão dar o voto.
Quanto ao processo que a liga instaurou, não me acredito no que ele ontem disse, isto porque, estou convencido que o clube não vai fazer nada, sendo que o seu presidente vai contestar autonomamente, para assim perder os pontos neste campeonato e não começar o próximo com menos 6 pontos.
Mais, o dr. Rui Moreira estará há espera do decorrer do processo para não ter ninguém que se lhe oponha 
na corrida à presidência.
A ver vamos.   

Bola7

Citação de: peta em 02 de Abril de 2008, 16:30
Como já aqui o disse, o Rui Moreira anda a preparar a sua candidatura à presidência daquele clube, daí as suas constantes contradições, pois tem que falar para os pacóvios que lhe irão dar o voto.
Quanto ao processo que a liga instaurou, não me acredito no que ele ontem disse, isto porque, estou convencido que o clube não vai fazer nada, sendo que o seu presidente vai contestar autonomamente, para assim perder os pontos neste campeonato e não começar o próximo com menos 6 pontos.
Mais, o dr. Rui Moreira estará há espera do decorrer do processo para não ter ninguém que se lhe oponha 
A ver vamos.   
há mt que tinha tb referido isso...

Dark_nc

O próximo presidente do Porto vai ser o António Oliveira.

Strata

Citação de: peta em 02 de Abril de 2008, 16:30
A ver vamos.   

O que eu tinha ouvido dizer, já há uns bons tempos, não de agora, é que ele até poderia ter o apoio do Padrinho para o suceder na presidência do fcp. Se é verdade ou não, não sei....nem como está neste momento essa hipótese, mas o discurso dele leva a crer que os objectivos se mantêm.

Hocuspocus

Citação de: Dark_nc em 02 de Abril de 2008, 16:36

Também me quer parecer que sim. Aí sim, fica o ramalhete completo...os irmãos Oliveira, mafiosos de primeira, a controlarem directamente o clube do sistema.

Bola7

nã...pc não quer...

BENFICA1975

inside information? :coolsmiley: :whistle2: :knuppel2:

raztilho

Estou a ver o trio d'ataque em diferido no site da rtp e parece-me dos melhores episodios que vi deste programa. O Antonio Pedro e o Joel Trataram o assunto com grande elevação e nota-se que 'estudaram' esta matéria. Quanto ao Moreira, mostrou um lado faccioso, obscuro e deselegante, já a apalpar terreno para descredibilizar a justiça depois e se o processo transitar em julgado. Nota-se claramente que lhe caiu a máscara...
Um aparte: encontrar semelhanças do nosso país com o Zimbabwe é ridiculo, de mau-gosto e muito inoportuno, se avaliarmos convenientemente as atrocidades que aconteceram no reinado de Mugabe. Mais valia ter ficado calado.

Vieri

Parece-me evidente que o Peta tem razão no que diz.
O Rui Moreira atacava violentamente a gestão do FCPorto aquando do descalabro pós liga dos campeões.
Chegou a criticar directamente o P Costa e as suas companhias que prejudicavam indirectamente o clube.
Agora, defende o porto e o PC de forma acérrima e facciosíssima, atirando-se à ex primeira dama como gato a bofe, numa campanha orquestrada para a descredibilizar.
Isto é política. Ele tem ambição de chegar lá.

Em relação à questão dos 6 pontos agora ou para o ano ou para 2020, a minha posição é: estou-me nas tintas !
Se a sanção por 25 anos de fraude, de máfia, de manipulação de resultados, de controlo da arbitragem, seja com prendas seja pelas avaliações e promoções, de pedidos de despenalizações de jogadores antes de jogos importantes, de viagens pagas por engano, de visitas de árbitros na véspera de jogos, em suma, se 25 anos de NOJO e VERGONHA se resumirem a 6 pontos retirados, eu vou-me sentir enganado e defraudado e acho que o Benfica deveria assumir uma tomada de posição fortíssima e sem paralelo nodesporto português.  

Oliveira1

Esse rui moreira é um vigarista tal como o sousa tavares, o guilherme aguiar e o pato bravo, fazem parte daquela maralha e têm a função de todas as semanas branquearem as trafulhices que essa associação criminosa vai fazendo. São uma escumalha da pior espécie.

Quanto aos castigos, vê-se perfeitamente que estão a ser instaurados em consonância com os vigaros, tanto assim é que já está tudo preparado, o clubezeco vai levar 6 pontos de castigo e não vai recorrer para que esses 6 pontos sejam aplicados esta época. Quanto ao bimbo da costa vai levar um castigozeco de 1 ano ou 2, depois vai recorrer e acaba por apanhar 6 meses, no fim deste ano já está outra vez em funções, a vigarizar como só ele sabe.

A corrupção vai continuar, até porque neste momento os árbitros já sabem o que têm de fazer, e já sabem que se não favorecerem o clubezeco, vão parar á 2ª categoria e não são internacionais de certeza.

A corrupção agora revela-se mas é nos clubezecos que andam na 1ª liga que abrem as pernas quando jogam com essa associação criminosa, porque senão não recebem jogaodres emprestados pelos vigaros, nem pelo antonio araujo e sua partener. Por isso é que dizem que o clubezeco joga muito, basta ver como os clubes jogam contra eles e contra nós e a lagartada. Já para não falar que os melhores jogadores de cada clube têm lesões ou castigos nas vésperas dos jogos com essa cambada de corruptos.

IMPERIUM69

já disse ha mt tempo neste forum!!!

eu k sou benfiquista aki do norte....e embora não tenha tanto contacto com lagartos como o pessoal do centro e sul, principalmente na zona d lisboa, não tenham dúvidas....k os lagartos são uns "meninos" á beira dos porkos!! eles têm um ódio ao glorioso k ultrapassa o lagarto mais ferrenho k conheçam!!

não tenham dúvidas disto!!

não fugindo ao tema da conversa, é ridiculo serem sancionados desta forma.....se chegarem a ser...... e se perderem 6 pontos nesta época ainda mais ridiculo é, pra alem de ser conveniente digamos!! enfim....

saudações benfiquistas

sempei

Já dizia o mourinho quando veio cá ao Porto com o Chelsea: é melhor vir precavido (com seguranças) porque estamos na Sicília...

Slbstriker

E já agora, em relação aos lagartos, este é o resultado de muitos anos de anti-benfiquismo, e de apoio aos porcos:

Número de adeptos em Portugal:

1. Benfica: 4,1 milhões (38,8%)

2. Porto: 2,6 milhões (24,4%)

3. Sporting: 2,1 milhões (20,2%)

http://www.futebolfinance.com/adeptos-o-verdadeiro-activo-dos-clubes/

bolas10

Citação de: Slbstriker em 02 de Abril de 2008, 18:36
E já agora, em relação aos lagartos, este é o resultado de muitos anos de anti-benfiquismo, e de apoio aos porcos:

Número de adeptos em Portugal:

1. Benfica: 4,1 milhões (38,8%)

2. Porto: 2,6 milhões (24,4%)

3. Sporting: 2,1 milhões (20,2%)

http://www.futebolfinance.com/adeptos-o-verdadeiro-activo-dos-clubes/
E isto são apenas numeros relativos a pessoas residentes em Portugal, pelo mundo fora temos muitos mais

bolas10

O Joel Neto que teve ontem na RTPN, não era hoje na Sporttv o comentador do jogo Fenerbahce
- Chelsea?