Comunicação Social

nandao

Citação de: IVG em 07 de Abril de 2008, 12:43
Citação de: nandao em 07 de Abril de 2008, 12:38
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 12:35
Citação de: IVG em 07 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: mochila em 07 de Abril de 2008, 12:22
NÃO COMPREM MAIS JORNAIS DESPORTIVOS.

NÃO VEJAM A SIC.

CANCELEM OS CONTRATOS COM A SPORTTV.

E "boxes" piratas, pode-se ter?
;D
ainda existem? :o

Eu tenho Cabovisão, onde ligo um scart à tv e "voilá", todos os canais pagos à borla ;)

Aliás a própria Cabovisão tem ganho inúmeros clientes mantendo-se um bocado na "pré-história", isto é não migrando para o sistema digital!

E enquanto assim continuar, quero lá saber da TV digital ;)

Nuno Portmore

NÃO VEJAM A SIC.

;D

Eu tenho Cabovisão, onde ligo um scart à tv e "voilá", todos os canais pagos à borla ;)

Aliás a própria Cabovisão tem ganho inúmeros clientes mantendo-se um bocado na "pré-história", isto é não migrando para o sistema digital!

eu vou mandar a tv cabo e a sportv apanhar berlindes...

tudo para o espaço...

nada de jornais facciosos...

nandao

Citação de: Nuno Portmore em 07 de Abril de 2008, 12:47

NÃO VEJAM A SIC.

;D

eu vou mandar a tv cabo e a sportv apanhar berlindes...

tudo para o espaço...

nada de jornais facciosos...

Tópico Imprensa Diária serve para isso mesmo!

mochila

No dia em que tiver de pagar para ver Sporttv não vejo.

Hoje é possível ver quase tudo pela Internet.

Comprar jornais, ver Rui Santos, Dias Ferreiras, ouvir Coroados é mal de que me curei há muito tempo.

JDF

Prémio "Se o que é preciso é ter lata então eu sou dono dum ferro-velho"

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=138714&tema=1

Prémio "Apito dourado disso não falo que não é contra o Benfica!"

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=138713&tema=1

redchild

.
Nota1 – Quem jogou futebol sabe perfeitamente que as jogadas mais feias e potencialmente mais perigosas, são aquelas em que um jogador atinge o adversário com os pitons. Eu sei-o por experiência própria porque fiquei algumas vezes com as pernas bem marcadas e doridas.
Mas isto é elementar! Trivialmente básico ... !!!
Qualquer jornalista ou comentador desportivo que se preze tem o dever de saber isto!
Qualquer basbaque que queira discutir arbitragem tem que saber isto! Senão ... o melhor é ficar bem caladinho ... para não fazer figuras de parvo!

Nota2 – Um jogador do Boavista atingiu directamente o Rui Costa com os pitons, obviamente, foi falta e cartão vermelho para o Boavisteiro.

Nota3 – Isto não é só para os azuis, é para todas as tonalidades mafiosas da bola: na área do Boavista, um jogador axadrezado disputa o lance com os pitons bem virados para o Léo, toca na bola e depois atinge o Benfiquista com os pitons pondo a sua integridade física em causa.
Obviamente, o árbitro devia marcar falta ( pénalti ) e mostrar amarelo ao Boavisteiro porque o facto de ter tocado primeiro na bola serve de atenuante.
Só os mafiosos da bola não conseguem perceber estas coisas tão básicas!

Nota4 – No lance do ombro/braço como já por aí vi, parece-me também que só não "vê" quem não quer.
Se uma parte da bola embateu no ombro e a outra no braço, qual a dúvida?
Mesmo que a bola bata ( como foi o caso ) parcialmente no braço é falta, como foi dentro da área é pénalti.
Só os mafiosos da bola não conseguem entender estas coisas tão básicas!

Nota5 – Existe ainda um outro  lance ( dentro da área do Boavista ) duvidoso sobre o Petit, mas convenientemente ninguém passou mais repetições de modo a esclarecer as coisas.

Nota6 – Eu vi o jogo num local publico e a atenção não era muita, mas fiquei com a sensação que o jogador do Boavista jogou tocou na bola e atingiu o Léo com os pitons, aliás, pelo que já me apercebi, é esta a opinião da ( quase? ) totalidade dos Benfiquistas.
.   

Wampyro

Já enviei um mail para o Benfica a egijir como socio, que se vede a entrada em nossa casa, do Jorge Coroado. Na nossa casa entra quem nós queremos e não quero lá esse tipo mais vez nenhuma. Desrespeita sistematicamente a nossa instituição, falando sempre com ar de gozo e chega mesmo a ir buscar lances com mais de 20 anos, para provocar o nosso treinador.

Bola7

qua falta faz o Malheiro...

Andrew86

Arbitragem volta à baila

Enquanto a novela do "Apito Dourado" continua na ordem do dia fora dos relvados, lá dentro - quando nos aproximamos do desenlace da luta mais interessante da Liga, o despique pelo segundo lugar - a arbitragem também parece apostada em ser protagonista. Pelas piores razões...

O Benfica saiu do Bessa com um injusto empate, pois a equipa terá praticado, muito provavelmente, o melhor futebol da temporada. Por mais estranho que possa parecer, as águias jogaram mais num jogo em que não foram além do nulo do que no embate da primeira volta quando, na Luz, golearam 6-1.

Parece-me inequívoco que a falta de pontaria dos encarnados, aliada ao mérito da defesa axadrezada (o guardião Jehle foi sublime), esteve na origem da perda de 2 pontos por parte do Benfica. Mas, objectivamente, não foi só isso.

Lucílio Baptista, que esteve bem ao assinalar a grande penalidade de Edcarlos, não viu nenhuma falta na grande área boavisteira. E se em três dos quatro lances polémicos (entrada de Mateus sobre Petit; lance aéreo em que Rodriguez parece impedido de saltar e corte de Angulo com o peito/braço nos últimos instantes) se consegue aceitar que o juiz tenha mandado jogar, torna-se complicado perceber como é que o árbitro não observou a clara falta de Mateus sobre Léo.

Ao ter assinado um mau desempenho no Bessa - com óbvio prejuízo de um dos emblemas - Lucílio ficou refém das suas decisões. E foi por isso que teve de ouvir as reacções a quente de Vieira, Chalana, Rui Costa, Petit e companhia.

Não subscrevo a "guerrilha" de palavras (e na Luz há vários casos de quem não devia entrar nesse jogo por ter dificuldades de expressão), nem tão-pouco a tentativa de invadir o balneário de quem quer que seja, mas percebe-se a indignação dos homens da Luz. Ainda por cima pouco depois da misteriosa anulação de um golo do Sp. Braga em Alvalade. É que os protestos têm muito (ou quase tudo) a ver com isso.

Como diz Manuel Cajuda, só se queixa quem não ganha. E isso é uma verdade de sempre. Como é igualmente comum ver pessoas falar em determinadas situações, ficando caladinhas quando contam com a "colaboração" alheia. Mas, no meio deste circo, ainda há quem tenha vergonha na cara. Paulo Bento, por exemplo, disse que não teria problemas em assumir que a sua equipa teria sido beneficiada quando visse as imagens televisivas do golo de Matheus. Espero que o faça!

PS - A intervenção de Jorge Coroado em resposta às críticas de Chalana a Lucílio Baptista são, mais do que deselegantes, despropositadas. E vindas de quem tem por hábito arrasar com o desempenho de alguns ex-colegas ainda parece mais estranho. A menos que se trate apenas de um súbito ataque de azia...

Luís Avelãs

http://www.record.pt/noticia.asp?id=782234&idCanal=1080

nandao

Muito bem  :bow2:  :clap1:

Grande Avelãs, não sei quem é o gajo, mas desta vez disse a verdade nua e crua  :metal:

peta

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2008, 12:11
Citação de: bormelho em 07 de Abril de 2008, 12:00
Citação de: MãodeVata em 07 de Abril de 2008, 11:28
Tem piada os comentários ao segundo penalty não assinalado nos jornais de hoje.
Segundo eles não há uma imagem esclarecedora  :estrelas: e como não se vê  :estrelas: o arbitro esteve bem ao não assinalar .
Belo raciocinio este , felizmente que o Benfica é um clube cristão , e os benfiquistas não viram mas acreditam que existe

http://www.youtube.com/watch?v=Z7APcdNPzSE

BASTA TER OLHOS!

Eu acho que no lance do Leo o Petit é empurrado (no meio campo era falta pela certa). Há 2 penaltys desse artista na mnesma jogada.
É indiscutível que é penalty, embora o palhaço do comentador da sic - que se diz benfiquista, Deus nos livre de gentalha desta - diga e afirme que não e, tens toda a razão, no meio do campo era falta, como é seguro que levava cartão, mas enfim, estou convencido que isto que se  está a passar vai funcionar ao contrário, ou seja, vai servir de tónico e alento para que os nossos jogadores continuem a brindar toda a gente com este bom, imenso futebol que até aqui por força do camacho, não pudiam mostrar.

Chefe

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 15:29
qua falta faz o Malheiro...

Ainda me lembro de haver benfiquistas que o queriam fora do Benfica... Burrice, burrrice, burrice... Ainda me lembro de ver o Corrupto todo nervoso quando o Malheiro lhe respondia  :2funny:

Ettelbreck

Ista parece uma ditadura... a CS a abafar tudo o que se passou ontem, ou melhor, que se tem passado nos ultimos anos... a fazerem propaganda pro porko... :bah2:

Hoje a Praça da Alegria foi uma comédia...  :bah2:

TOU FARTO...

franciscoafonso

Aqui está um exemplo do estado da nossa sociedade em geral e do futebol português em particular. Um sujeito que, durante toda a carreira de árbitro, era um autêntico gatuno, com sucessivos erros técnicos e disciplinares, depois de reformado passa, subitamente, a ser um sujeito respeitado e com lugar de destaque nos Meios de Comunicação no que toca às avaliações da arbitragem portuguesa.
Como se não bastasse, esse indivíduo ainda se sente no direito de ofender (que nem critica foi) outro que, não só tendo feito muito, muito mais pelo futebol português que esse escroque, ainda foi dos melhores jogadores portugueses de sempre.
Para terminar, a falta de profissionalidade do sujeito. Alguém duvida que o Lucílio e o Jorginho vão "passar férias juntos"? Ou seja, alguém tem dúvidas que as ofensas foram somente para proteger o ex-colega de profissão?

Farto desta merda...

DD

Citação de: Andrew86 em 07 de Abril de 2008, 15:33
Arbitragem volta à baila

Enquanto a novela do "Apito Dourado" continua na ordem do dia fora dos relvados, lá dentro - quando nos aproximamos do desenlace da luta mais interessante da Liga, o despique pelo segundo lugar - a arbitragem também parece apostada em ser protagonista. Pelas piores razões...

O Benfica saiu do Bessa com um injusto empate, pois a equipa terá praticado, muito provavelmente, o melhor futebol da temporada. Por mais estranho que possa parecer, as águias jogaram mais num jogo em que não foram além do nulo do que no embate da primeira volta quando, na Luz, golearam 6-1.

Parece-me inequívoco que a falta de pontaria dos encarnados, aliada ao mérito da defesa axadrezada (o guardião Jehle foi sublime), esteve na origem da perda de 2 pontos por parte do Benfica. Mas, objectivamente, não foi só isso.

Lucílio Baptista, que esteve bem ao assinalar a grande penalidade de Edcarlos, não viu nenhuma falta na grande área boavisteira. E se em três dos quatro lances polémicos (entrada de Mateus sobre Petit; lance aéreo em que Rodriguez parece impedido de saltar e corte de Angulo com o peito/braço nos últimos instantes) se consegue aceitar que o juiz tenha mandado jogar, torna-se complicado perceber como é que o árbitro não observou a clara falta de Mateus sobre Léo.

Ao ter assinado um mau desempenho no Bessa - com óbvio prejuízo de um dos emblemas - Lucílio ficou refém das suas decisões. E foi por isso que teve de ouvir as reacções a quente de Vieira, Chalana, Rui Costa, Petit e companhia.

Não subscrevo a "guerrilha" de palavras (e na Luz há vários casos de quem não devia entrar nesse jogo por ter dificuldades de expressão), nem tão-pouco a tentativa de invadir o balneário de quem quer que seja, mas percebe-se a indignação dos homens da Luz. Ainda por cima pouco depois da misteriosa anulação de um golo do Sp. Braga em Alvalade. É que os protestos têm muito (ou quase tudo) a ver com isso.

Como diz Manuel Cajuda, só se queixa quem não ganha. E isso é uma verdade de sempre. Como é igualmente comum ver pessoas falar em determinadas situações, ficando caladinhas quando contam com a "colaboração" alheia. Mas, no meio deste circo, ainda há quem tenha vergonha na cara. Paulo Bento, por exemplo, disse que não teria problemas em assumir que a sua equipa teria sido beneficiada quando visse as imagens televisivas do golo de Matheus. Espero que o faça!

PS - A intervenção de Jorge Coroado em resposta às críticas de Chalana a Lucílio Baptista são, mais do que deselegantes, despropositadas. E vindas de quem tem por hábito arrasar com o desempenho de alguns ex-colegas ainda parece mais estranho. A menos que se trate apenas de um súbito ataque de azia...

Luís Avelãs

http://www.record.pt/noticia.asp?id=782234&idCanal=1080

:clap1: Haja alguém que fala o que realmente se passou :clap1: