Comunicação Social

Strata

Wampyro

Sem ter lido as ultimas palavras desse texto do Sr. Luis Avelãs, redigi este email para a direcção da Antena1:

Boa tarde.

Como vosso ouvinte assíduo, não posso deixar de expressar a minha indignação pelas palavras proferidas pelo vosso comentador desportivo, o sr. Jorge Coroado, em relação ao treinador do Sport Lisboa e Benfica no passado Domingo.

Já não é de hoje que o sr. Coroado se expressa de forma juncosa em relação a esta instituição e até mesmo em relação a alguns dos seus ex-companheiros árbitros. Se ele julga que tem alguma piada, é dever de quem produz o programa, de lhe dizer que não a tem.

Esse senhor é capaz de dar 3 opiniões diferentes sobre o mesmo lance, conforme a hora e o local para onde escreve/comenta e não é certamente isso que uma radio de topo como a vossa quererá dos seus comentadores.

Espero da vossa parte, um pedido de desculpas ao Sr. Fernando Chalana e á instituição que representa, pelas palavras proferidas pelo vosso comentador, já que da parte do comentador em questão, nada mais posso esperar senão uma ligeira azia no dia seguinte.

Bola7

Citação de: |Chefe| em 07 de Abril de 2008, 15:43
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 15:29
qua falta faz o Malheiro...

Ainda me lembro de haver benfiquistas que o queriam fora do Benfica... Burrice, burrrice, burrice... Ainda me lembro de ver o Corrupto todo nervoso quando o Malheiro lhe respondia  :2funny:
no Benfica só os andorinhas têm vez...

Hocuspocus

Apetece-me perguntar, quem é Jorge Coroado?

LeoG

vamos lá ver se não muda também de opinião no tribunal de gondomar...

JDF

Citação de: Hocuspocus em 07 de Abril de 2008, 15:48

Pergunta ao Cannigia!

nandao

Citação de: Wampyro em 07 de Abril de 2008, 15:45
Sem ter lido as ultimas palavras desse texto do Sr. Luis Avelãs, redigi este email para a direcção da Antena1:

Boa tarde.

Como vosso ouvinte assíduo, não posso deixar de expressar a minha indignação pelas palavras proferidas pelo vosso comentador desportivo, o sr. Jorge Coroado, em relação ao treinador do Sport Lisboa e Benfica no passado Domingo.

Já não é de hoje que o sr. Coroado se expressa de forma juncosa em relação a esta instituição e até mesmo em relação a alguns dos seus ex-companheiros árbitros. Se ele julga que tem alguma piada, é dever de quem produz o programa, de lhe dizer que não a tem.

Esse senhor é capaz de dar 3 opiniões diferentes sobre o mesmo lance, conforme a hora e o local para onde escreve/comenta e não é certamente isso que uma radio de topo como a vossa quererá dos seus comentadores.

Espero da vossa parte, um pedido de desculpas ao Sr. Fernando Chalana e á instituição que representa, pelas palavras proferidas pelo vosso comentador, já que da parte do comentador em questão, nada mais posso esperar senão uma ligeira azia no dia seguinte.

:metal:  :clap1:  :bow2:

Bola7

respeitem o Coroado..o homem consegue ler pensamentos... :-X

nandao

DD

Citação de: Wampyro em 07 de Abril de 2008, 15:45

Boa tarde.

Esse mail devia ser uma amostra de um comunicado que a Direcção do Benfica tinha de fazer a essa radio....

O que se passou não foi so uma opinião, mas sim uma piada ridicula de um empregado de uma radio à custa de uma figura do futebol do Benfica e de Portugal

Em minha opinião não devia poder entrar no estadio enquanto empregasse e dito cujo palhaço...

DD

Já agora...ninguém daqui vai para a bancada mm em cima da zona da imprensa...
Haja alguém que atire alguma coisa a cabeça do Coroado  :knuppel2: quando ele tiver a comentar o jogo, ou ele esta fechado num cubiculo cheio de medo? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 15:58

Parece-me mais um corneado que um coroado  ;D

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Abril de 2008, 16:10
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 15:58

Parece-me mais um corneado que um coroado  ;D
isso não sei...ms que lhe dava nos cornos ai isso... :-X

slbenfica_croft

Há k valorizar a memoris do senhor coroado...pena é ser uma memoria mto selctiva, esquecendo-se de episodios bem mais graves, do k um mergulho de um antigo jogador.

É incrivel, ainda me lembro das asneiras k este gajo dizia. Quando era os jogadores dos porcos a reclamarem com o arbitro era porque como os jogadores dos porcos eram mto unidos e quando um reclamava todos reclamavam(escusado será dizer k mtas das chamadas glorias daquele clube de merda, so não batiam no arbitro porque havia tv's), mas quando era um do BENFICA era porque era um jogador mal formado.

A palhaçada do costume, mais um k durante anos, não os favorecendo directamente(pelo menos não tanto como outros), sempre os protegeu...pqp esse IDIOTA.

ednilson

Citação de: DD em 07 de Abril de 2008, 16:09
Já agora...ninguém daqui vai para a bancada mm em cima da zona da imprensa...
Haja alguém que atire alguma coisa a cabeça do Coroado  :knuppel2: quando ele tiver a comentar o jogo, ou ele esta fechado num cubiculo cheio de medo? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Eu estou mas nunca o vi.... >:(