Comunicação Social

Elvis the Pelvis

Citação de: Corrosivo em 08 de Abril de 2008, 17:52
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2008, 17:52
O Reininho até disse que ia festejar o Tri nem que fosse na prisão.  ;D
É gente que não interessa, um portista desonesto... passe a redundância.

o Reininho ia festejar á grande na prisão, até porque aposto que ele é grande fan das actividades que se passam nos chuveiros da prisão

:-X

RDBravo

Citação de: RDBravo em 08 de Abril de 2008, 17:48
Vamos invadir o trio de ataque de hoje com uma avalanche de protestos contra a mentira que é este futebol. BENFIQUISTAS FAÇAM OUVIR A NOSSA VOZ!!!!!!!!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20TRIO%20D´ATAQUE

Já mandei o meu, façam o mesmo, vamos mostrar a nossa força!!

"Estou farto desta mentira que é este futebol português, onde os criminosos são tratados como reis pela comunicação social há muito envolvida nos braços do polvo. 6 pontos de penalização para quem durante anos e anos vence com batota? Só mesmo neste país da treta!Onde está a justiça?Onde estão os jornalistas com coragem para serem a voz do povo?Este ano mais uma vez limitam-se a enaltecer os herois do tri, esquecendo que nos momentos dificeis lá surgiram os 7 ou 8 golos ilegais, as inumeras expulsões perdoadas, os inumeros penaltys que não foram marcados ao clube que o sistema combate, etc. É preciso enumerar tudo?Se calhar era melhor, já reparei quando o representante do FCP ai no programa fala, os outros "baixam" as orelhas, como foi o caso da agressão do Bruno Alves no jogo com o Leixões, onde este afirmou que foi a 1ª vez este ano, esquecendo-se da agressão ao Moutinho e ao jogador do Estrela.
Depois dizem que são os que melhor futebol praticam, que são os melhores.Obrigado, sem a pressão de ter que ganhar,é muito mais fácil jogar bonito, e é muito mais fácil brilhar na Europa, sem terem que se preocupar com o que têm que jogar cá!
E o que mais me desilude é a posição dos restantes clubes, que preferem rebaixar-se ao sistema e ficam caladinhos à espera das "migalhas" que sobrem da mesa dos "reis", como é o caso do SCP, que de 2º maior clube, passou a 3º e não se importa minimamente com isso.
Este futebol é uma mentira e se ninguém faz nada, já não deve faltar muito para o povo começar a fazer justiça pelas próprias mãos!
Um abraço para os que defendem o futebol limpo e desprezo para os que aí e noutros sitios continuam a defender batoteiros e criminosos, só porque assim é mais fácil serem os melhores!"

Elvis the Pelvis

Citação de: RDBravo em 08 de Abril de 2008, 18:05
Vamos invadir o trio de ataque de hoje com uma avalanche de protestos contra a mentira que é este futebol. BENFIQUISTAS FAÇAM OUVIR A NOSSA VOZ!!!!!!!!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20TRIO%20D´ATAQUE

"Estou farto desta mentira que é este futebol português, onde os criminosos são tratados como reis pela comunicação social há muito envolvida nos braços do polvo. 6 pontos de penalização para quem durante anos e anos vence com batota? Só mesmo neste país da treta!Onde está a justiça?Onde estão os jornalistas com coragem para serem a voz do povo?Este ano mais uma vez limitam-se a enaltecer os herois do tri, esquecendo que nos momentos dificeis lá surgiram os 7 ou 8 golos ilegais, as inumeras expulsões perdoadas, os inumeros penaltys que não foram marcados ao clube que o sistema combate, etc. É preciso enumerar tudo?Se calhar era melhor, já reparei quando o representante do FCP ai no programa fala, os outros "baixam" as orelhas, como foi o caso da agressão do Bruno Alves no jogo com o Leixões, onde este afirmou que foi a 1ª vez este ano, esquecendo-se da agressão ao Moutinho e ao jogador do Estrela.
Depois dizem que são os que melhor futebol praticam, que são os melhores.Obrigado, sem a pressão de ter que ganhar,é muito mais fácil jogar bonito, e é muito mais fácil brilhar na Europa, sem terem que se preocupar com o que têm que jogar cá!
E o que mais me desilude é a posição dos restantes clubes, que preferem rebaixar-se ao sistema e ficam caladinhos à espera das "migalhas" que sobrem da mesa dos "reis", como é o caso do SCP, que de 2º maior clube, passou a 3º e não se importa minimamente com isso.
Este futebol é uma mentira e se ninguém faz nada, já não deve faltar muito para o povo começar a fazer justiça pelas próprias mãos!
Um abraço para os que defendem o futebol limpo e desprezo para os que aí e noutros sitios continuam a defender batoteiros e criminosos, só porque assim é mais fácil serem os melhores!"

Grande mensagem! :bow2:
A ver se o Carlos Daniel a lê.

Mastercard

lol

o carlo daniel não vai ler isso
lol

não convém nadinha, para além disso não deve ser ele k escolhe as mensagens...

Ettelbreck

Citação de: Jamez em 08 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: RDBravo em 08 de Abril de 2008, 18:05

Grande mensagem! :bow2:
A ver se o Carlos Daniel a lê.

O Carlos Daniel só lê os mails que lhe põem (adivinhem quem  :whistle2: ) a frente do nariz...

Elvis the Pelvis

Isso é que não sabia.
Às vezes sou muito anjinho realmente!

Nesi

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2008, 17:52
O Reininho até disse que ia festejar o Tri nem que fosse na prisão.  ;D
É gente que não interessa, um portista desonesto... passe a redundância.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mialgia De Esforco

Esse mail é demasiado gande, nunca o leria, principalmente pelo tamanho.

Mialgia De Esforco

Cumprimentos à bancada e em particular a si, Carlos Daniel, um profissional de excepção.

Em relação ao título digo-lhe que, como adepto do desporto, bato sempre palmas aos vencedores, mas reconhecer mérito aos recentes títulos do FCPorto é o mesmo que reconhecer mérito a alguém que roubou e hoje é rico, esquecendo que essa riqueza cresceu à custa de malabarismos. No país do chico-espertismo, reina a impunidade e este é mais um grande exemplo.

Suadações desportivas.

Não podemos ser muito duros senão cortam-nos.  :angel:

|-3m1n3m-|

Mas quem é que ainda acredita que não há lápis azul há 34 anos?

RDBravo

Citação de: LuísPessoa em 08 de Abril de 2008, 19:35
Cumprimentos à bancada e em particular a si, Carlos Daniel, um profissional de excepção.

Em relação ao título digo-lhe que, como adepto do desporto, bato sempre palmas aos vencedores, mas reconhecer mérito aos recentes títulos do FCPorto é o mesmo que reconhecer mérito a alguém que roubou e hoje é rico, esquecendo que essa riqueza cresceu à custa de malabarismos. No país do chico-espertismo, reina a impunidade e este é mais um grande exemplo.

Suadações desportivas.

Não podemos ser muito duros senão cortam-nos.  :angel:

Quero lá saber se sou cortado, as verdades são para ser ditas, e os ricos que falas ai, continuam a roubar, não são punidos e continua tudo na mesma!

Preacher

Mas ligam a esse macaco do reininho? porra..

Piri_dmk

O que o reininho diz é como as letras das suas musicas...sem nexo

Chefe

CitaçãoMuito boa noite a todos os comentadores e em especial ao Carlos Daniel, jornalista que eu muito prezo. Gostava que pela primeira vez lessem o meu mail ou pelos menos algumas questões:

1) Gostava que comentassem as declarações de Pinto da Costa na inauguração da Casa do FCP em São João da Madeira, com o seu habitual discurso de apelo ao ódio a outra região do País, mais parecia um discurso  do Terceiro Reich face ao empolgamento demonstrado.

2) Porque razão só agora tivemos declarações do senhor Laurentino Dias, quando corre há anos um processo por corrupção desportiva e agora também na Liga de Clubes? Será que foi por o presidente do Benfica ter falado? Este senhor só parece estar atento ao Benfica, podia ter falado dos habituais discursos "racistas" de Pinto da Costa mas mantém-se sempre calado.

3) Esta época foi perdida por culpa própria e o FCP seria sempre um justo vencedor, mas a vantagem que tem é completamente mentirosa e deve-se não apenas a erros dos principais adversários como às habituais ajudas,,, parecia que estavam a adivinhar que os tais 6 pontos estavam por aí a aparecer. Será que era apenas poderes de adivinhação? O que tenho visto nos ultimos 25 anos faz me acreditar em tudo no futebol portugues, em tudo...

4) Dizem que não há prova de corrupção. Querem o quê? Recibo de pagamentos a árbitros? Esperem, até isso já existiu nas celebres facturas de viagens ao Brasil...

Melhores cumprimentos,

:tomates:

impossivele

Bem, acabei de ver na RTPMadeira, que o Djalma do Maritimo interessa ao BENFICA e ao V.Guimaraes.

Saudações