Comunicação Social

JustMe

O que acho mais do que inacreditável, é que estes adeptos do FC Porto querem fazer passar a imagem de que o seu clube é um prejudicado e um "coitadinho", que lutou ferozmente, qual cavaleiro andante, contra o mal, personificado num tal centralismo lisboeta.

E mais! Querer atirar areia para os olhos, insinuando que o Benfica "detém o controlo desta máquina" é simplesmente incrível! Sim, aliás, isso é visível nos títulos seguidos que temos ganho... Hilariante.

slbenfica_croft

alguem sabe onde posso ver as declarações do fdp do presidente dos porcos em são joão da madeira???...refiro-me a video

Recrut@zer0

CitaçãoMuito boa noite a todos os comentadores e em especial ao Carlos Daniel, jornalista que eu muito prezo. Gostava que pela primeira vez lessem o meu mail ou pelos menos algumas questões:

1) Gostava que comentassem as declarações de Pinto da Costa na inauguração da Casa do FCP em São João da Madeira, com o seu habitual discurso de apelo ao ódio a outra região do País, mais parecia um discurso  do Terceiro Reich face ao empolgamento demonstrado.

2) Porque razão só agora tivemos declarações do senhor Laurentino Dias, quando corre há anos um processo por corrupção desportiva e agora também na Liga de Clubes? Será que foi por o presidente do Benfica ter falado? Este senhor só parece estar atento ao Benfica, podia ter falado dos habituais discursos "racistas" de Pinto da Costa mas mantém-se sempre calado.

......

Melhores cumprimentos,

Olha o Bruno Pinto foi comtemplado pelo Carlos Daniel!!! :bandeiraslb2: :dance: :bandeiraslb2:

Só censurou o "discurso  do Terceiro Reich"...

Hocuspocus

Citação de: JustMe em 08 de Abril de 2008, 23:33
O que acho mais do que inacreditável, é que estes adeptos do FC Porto querem fazer passar a imagem de que o seu clube é um prejudicado e um "coitadinho", que lutou ferozmente, qual cavaleiro andante, contra o mal, personificado num tal centralismo lisboeta.

E mais! Querer atirar areia para os olhos, insinuando que o Benfica "detém o controlo desta máquina" é simplesmente incrível! Sim, aliás, isso é visível nos títulos seguidos que temos ganho... Hilariante.

Nem mais. São vigaristas, não seria de esperar outra coisa. Não sabem mais, "cresceram" assim, na base da vigarice. Logo, se não conhecem os princípios da honestidade, é natural que achem que os outros também são como eles.

npedrosa

Vergonhoso o discurso do Rui Moreira, durante aqueles minutos saiu do lugar de comentador e o que se viu foi um frustrado e cego adepto do Porto, com a cantiga do típico obcecado portista.

E assim vai a nossa comunicação social... parabéns ao pintinho por ter mais um dos seus "cães de guarda" a mostrar a essência do que é ser portista.

slbenfica_croft

Benfica no fundo, por motivos extra depsortivos...

Este gajo é doido...eu bem compreendo k ele deseje k o BENFICA jogue sempre como o fez esta epoca e por isso não ponha no fundo pela prestação desportiva, mas isto é de quem está sob o efeito de alucionogeneos

RedFlame

Não vi hoje,mas parece que o APV esteve melhor e respondeu á letra (ao contrário do banana do Seara).
Mas isto prova que,não sendo o essencial,a comunicação hoje em dia tem muita força e importância,e ter as pessoas certas nos lugares certos ajuda a defender ou a passar uma mensagem.
E nós Benfiquistas,nesse aspecto,temos estado muito mal representados ultimamente,a todos os níveis: televisão,rádio,etc. Salva-se um grande RAP,Leonor Pinhão e pouco mais.

SevenStars

Só não percebo porque alinhamos nisto.
Não devíamos ter representante nestas bacoradas. E nós benfiquistas devíamos deixar de ver e dar audiência. Era o fim destes marmelos.

joaocunha

Estes portistas são um nojo, nojo, nojo. Conspurcam esta fantástica cidade do Porto, tentando fundir essa merdaleja sediada no Dragão, com aquilo que a cidade é. PQP

Nuno Eiras

Por iniciativa própria, não vejo, nem nunca irei ver programas desportivos em que haja mini-peidolas e osgas de meia-tijela.

Calvinehobbes

Estão-no sempre a atirar essa do Estoril a cara, ainda bem , é sinal que o Benfica so dessa vez é que foi beneficiado, se o facto de ir jogar ao algarve beneficia alguem, mas pronto...

Falemos então de casos bem recentes:

Sporting

Foi, salvo erro ha duas epocas, que o SCP pediu a um clube da 3ª divisão, salvo erro, para mudar o jogo da Taça de modo a poder limpar o castigo de leidson par que este podesse jogar contra o Benfica e se não me engano no jogo comnosco, o mesmo jogador, ja limpo do castigo acabou por nos marcar 1 ou dois golos que permitiu a vitória...Espero não estar engando no desenlace...

FC.Porto

Bem,deste é melhor nem refeiri casos senão só eu acabava com este topico e ainda estaria a escrever amanha de manhã e não pode ser

Mas relembro um também muito recente...

Maciel, melhor jogador do Leiria, impedido de jogar contra o Porto, que na altura era a sua entidade patronal e o tinha emprestado para rodar...
O treinador primeiro disse que o Porto não deixava utilizar e depois na confernecia de imprensa do dia seguinte veio dizer que tinha sido opção técnica

Não é para levantar suspeitas, mas o jovem rui Pedro que está emprestado  curiosamente também não foi opção no ultimo jogo do Estrela...
E mais uma suspeiçãozinha, o Estrela teve muito tempo sem pagar aos seus atletas e esta terça feira já conseguiu dinheiro para pagar alguns dos meses em atraso... :police: :police:

O que interessa é que os outros tem é que estar bem caladinhos, quem tem telhados de vidro...
o que me espanta é os comentadores que deveriam defender nunca se lembrarem destes pormenores quendo ljhes atiram com o jogo do Estoril...

Pedro Neto

O Rui Moreira está muito alterado hoje. Aposto que se lhe forem medir a tensão arterial, o homem bate a escala. Só um doente mental, que não é, ou alguém muito enervado e carregado de ódio, poderá dizer que nos lances de Mateus com Petit e Léo não existe(m) penalty(s).

O Trio d'Ataque com estes 3 não vai durar muito tempo. O Rui Moreira enerva-se com muita facilidade, anda desesperado.

joaocunha

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2008, 23:51
O Rui Moreira está muito alterado hoje. Aposto que se lhe forem medir a tensão arterial, o homem bate a escala. Só um doente mental, que não é, ou alguém muito enervado e carregado de ódio, poderá dizer que nos lances de Moisés com Petit e Léo não é penalty.

Só sei que gente como ele põe-me logo a pensar em napalm, ogivas, e coisas do estilo. >:(

diabo maiato

Citação de: RedFlame em 08 de Abril de 2008, 23:38
Não vi hoje,mas parece que o APV esteve melhor e respondeu á letra (ao contrário do banana do Seara).
Mas isto prova que,não sendo o essencial,a comunicação hoje em dia tem muita força e importância,e ter as pessoas certas nos lugares certos ajuda a defender ou a passar uma mensagem.
E nós Benfiquistas,nesse aspecto,temos estado muito mal representados ultimamente,a todos os níveis: televisão,rádio,etc. Salva-se um grande RAP,Leonor Pinhão e pouco mais.
:clap1: 100% de acordo, não temos tido Benfiquistas à altura de responder taco a taco(com ferros matas...com ferros morres) a esses nojentos portistas e sportinguistas ao longo dos últimos anos: Manuel Serrão, Baptista, TavaresTelles, Miguel Sousa Tavares, Rui Moreira, Pôncio Monteiro Tudo fanáticos tacanhos e mentecaptos do FCPorto e Dias Ferreira (o mais nojento de todos!!!!!!!!), José António Lima, Rui Santos fanáticos do Sporting. Os 3 do gato fedorento, Leonor Pinhão e pouco mais são os unicos que dão realmente luta. O Carlos Daniel é Benfiquista mas não é como por exemplo aquele da TVI o apresentador que escreve livros sobre o FCP  (passou-me o nome da memória. saudações Benfiquistas

ForçadoBloqueio

Fodz....tinha que estragar tudo no final! Acabaramcom todos a dizer que não há nenhum penalty no Bessa....FODZZZZZ APV!!!! Como é que deixas????