Comunicação Social

manageiro

Citação de: Preacher em 13 de Abril de 2008, 21:54
Citação de: manageiro em 13 de Abril de 2008, 21:51
Citação de: Preacher em 13 de Abril de 2008, 21:29
da-lhe rui santos  :metal: :metal: :metal: :metal:

a personagem por detrás desse cabelo na tua foto é quem eu tou a pensar?  :whistle2:

yaps..o Rui Santos sem gel  ::)

lol. bem me parecia que não.. antes fosse :P

Dixi

O Rui Santos está a falar do peso das arbitragens no futebol. São muitos lances em que o poder dos árbitros prevalece sobre a verdade desportiva.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dixi em 13 de Abril de 2008, 23:12
O Rui Santos está a falar do peso das arbitragens no futebol. São muitos lances em que o poder dos árbitros prevalece sobre a verdade desportiva.

Pára lá de ver esse PALHAÇO!! Eu deixei oficialmente de ouvi-lo desde a semana passada e tu e todos deviam fazer o mesmo...

J

Não está a dizer mentira nenhuma..
Muitos erros que mudava muita coisa.. só 2 jornadas mudava tudo quanto mais o resto do campeonato  :2funny:

Slbstriker

Como o Rui Santos diz, sem Liga dos Campeões, que investimento se vai fazer na equipa, quais os jogadores a contratar, se não for um treinador que precise do Benfica, qual o treinador que quererá vir?

J

Alguém sabe o email desta cena que tá a dar na TVi ? È que nem no porquê do guimarães tar no lugar que tá falam, falam como se nada tivessem acontecido..

mochila

Uma pergunta sem qualquer tipo de ofensa:

porque é que vocês perdem o vosso tempo a ver merda?

J

Só para ver o que dizem e o medo que têm de dizer factos..

patriarca

O Rui Santos tem é medo de chamar os BOIS pelo seu nome. Ele sabe quem coordena as arbitragens, qual o clube que tem que ganhar em determinada jornada, qual o clube que vai á Champions Ligue, ele sabe os nomes dos Corruptos que dominam a Bel prazer os meandros do futebol deste País, mas quase sempre fala superficialmente sobre os factos, deixa atoardas no ar, contribuindo assim ainda mais para o andamento do SISTEMA.

RENEGADE

Citação de: J em 14 de Abril de 2008, 01:04
Alguém sabe o email desta cena que tá a dar na TVi ? È que nem no porquê do guimarães tar no lugar que tá falam, falam como se nada tivessem acontecido..

claro k nada tem acontecido.?? nao venham com desculpas k guimaraes, setubal, braga, belenenses etc........... estao a ser beneficiados.   isso e o mais ridiculo. ja chega de desculpas,   estas equipas estarem a 20 pontos do PRIMEIRO LUGAR  E NORMAL.    agora o k nao e normal e o BENFICA E SPORTEM tarem a 20 pontos do PRIMEIRO.  O fcp TEM-SE MANTIDO UMA EQUIPA FORTE, CONSISTENTE. enquanto o SLB E scp CADA VEZ ESTAO PIORES.  nao fui um GUIMARAES, SETUBAL ETC........ k chegaram ao NIVEL DO BENFICA.  MAS SIM O BENFICA e scp DESCERAM PARA UM NIVEL dessas equipas.

ISTO DEVE SER O NOVO CICLO K O LFV TAVA A FALAR.

VAI-TE EMBORA

J

Epah o Guimarães desde inicio não é só de agora, desde inicio que o digo, n é só pq está em 2º..
E até te digo que estas últimas 2 jornadas mudavam tudo.. e falo em 2 apenas.. mas sim temos jogado mal mas as arbitragens têm sido vegonhosas em quase todos os jogos.. O fcp tb foi mt beneficiado mas o benfica e Sporting desistiram completamante.. não é por tar 20 pontos á frente que n foi beneficiado pq o foi bastante, mas o Guimarães meu deus desde inicio do campeonato não pára.

RENEGADE

Citação de: J em 14 de Abril de 2008, 01:53
Epah o Guimarães desde inicio não é só de agora, desde inicio que o digo, n é só pq está em 2º..
E até te digo que estas últimas 2 jornadas mudavam tudo.. e falo em 2 apenas.. mas sim temos jogado mal mas as arbitragens têm sido vegonhosas em quase todos os jogos.. O fcp tb foi mt beneficiado mas o benfica e Sporting desistiram completamante.. não é por tar 20 pontos á frente que n foi beneficiado pq o foi bastante, mas o Guimarães meu deus desde inicio do campeonato não pára.

todas as equipas sao beneficiadas e prejudicadas.   para um guimaraes tar a 20 pontos do primeiro lugar e NORMAL, eles estao a fazer uma epoca normal.  como kem diz guirmaraes, setubal, belenenses etc......

JA CHEGA DE DESCULPAS

sanfinense

Citação de: RENEGADE em 14 de Abril de 2008, 02:06

todas as equipas sao beneficiadas e prejudicadas.   para um guimaraes tar a 20 pontos do primeiro lugar e NORMAL, eles estao a fazer uma epoca normal.  como kem diz guirmaraes, setubal, belenenses etc......

JA CHEGA DE DESCULPAS

normal :whistle2:

RENEGADE

Citação de: sanfinense em 14 de Abril de 2008, 02:09
Citação de: RENEGADE em 14 de Abril de 2008, 02:06

JA CHEGA DE DESCULPAS

normal :whistle2:

ja entendo voces.   so pk o BENFICA ESTA A 20 PONTOS DO fcp.   o GUIMARAES, SETUBAL, BELENENSES DEVIAM ESTAR A 20 ATRAZ DO BENFICA/ 40 ATRAZ DO FCP. 

lol

ACORDEM PARA A REALIDADE

banbino

ontem instado a comentar a situação calamitosa de rui santos, esteve muito bem a identificar os problemas do benfica. muito bem, parem com essa coisa de que o rui santos é isto ou é aquilo que o homem só faz o favor de colocar o dedo na ferida