Comunicação Social

Onde tu estiveres

A muito tempo que digo que gostava que o Seara fosse o presidente, AVANÇA SEARA  :metal:

Didiman

enviei um mail ao Dia Seguinte, vamos ver se passa  :2funny:

Onde tu estiveres

Citação de: Didiman em 21 de Abril de 2008, 23:02
enviei um mail ao Dia Seguinte, vamos ver se passa  :2funny:
A dizer o que ?

Rui Costa

No trio de ataque fizeram uma sondagem. "Acham que deveria haver eleições antecipadas no Benfica?"

Ninguém pega nesses números? Não vi os números finais, mas dava mais de 55% contra eleições antecipadas.

Preacher

miglle

Alguém resume o que se passou no trio de ataque e no outro programa ?!

Obrigado !!

Wampyro

Citação de: miglle em 23 de Abril de 2008, 10:00
Alguém resume o que se passou no trio de ataque e no outro programa ?!

Obrigado !!

Mais do mesmo, o andrade desde que é campeão que deixou de falar da equipa dele para falar mal do Benfica. Já deve ir na 4ª semana consecutiva a meter ou o Benfica ou o LFV "no fundo". Parece que anda preocupado...  :huh:

Dark_nc

O trio de ataque dá para ver no site da RTP.

miglle

magic_maker

Citação de: miglle em 23 de Abril de 2008, 10:13
o que disse o Seara ?

Entre muitas coisas disse que o Pôncio Monteiro era um excelente dirigente.  :2funny: :2funny:

Tiago#30

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 09:29
No trio de ataque fizeram uma sondagem. "Acham que deveria haver eleições antecipadas no Benfica?"

Ninguém pega nesses números? Não vi os números finais, mas dava mais de 55% contra eleições antecipadas.

Foi mais ou menos isso.
O problema é que não conhecemos a proporção de Benfiquistas no painel de votantes. Logo esse número é irrelevante.

O APV mostrou-se contra as manifestações no actual momento, disse (entre outras coisas) que deviam ter lugar no final da época. Eu acho que se fosse no final da época, já ninguém ligava, mas pronto, cada um tem a sua maneira de pensar.

Bola7

´já ninguem vê os programas...

Rui Costa

Citação de: Tiago#30 em 23 de Abril de 2008, 12:22
Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 09:29

Foi mais ou menos isso.
O problema é que não conhecemos a proporção de Benfiquistas no painel de votantes. Logo esse número é irrelevante.

O APV mostrou-se contra as manifestações no actual momento, disse (entre outras coisas) que deviam ter lugar no final da época. Eu acho que se fosse no final da época, já ninguém ligava, mas pronto, cada um tem a sua maneira de pensar.

Eu sei, só queria ver é se alguém apanhava naqueles números para dizer que os benfiquistas não querem eleições antecipadas. Aquelas sondagens são tão estúpidas, mas tão estúpidas que dá para entenderes o que queres.

Leitura ingénua: os benfiquistas, em maioria, não querem eleições antecipadas.

Leitura provocadora: a maioria representa os portistas e sportinguistas juntos (os dois juntos = total benfiquistas), mais alguns benfiquistas... daí os resultados.

Também não concordo com manifestar-se no final de época, haverá sempre uma razão para dizer que não vale a pena neste momento.

bolas10

O APV esteve novamente bem ontem, assim sim...