Comunicação Social

Dandy

Citação de: Strata em 01 de Maio de 2008, 22:04
Dandy, já agora acrescenta aí o Torneio do Dubai e do Guadiana para apetrechar ainda mais a coisa. Não vá parecer mal termos uma listinha tão pequenina de troféus. Só para relembrar que por cada época (à excepção da partir desta devido à Taça da Liga), disputam-se 3 troféus nacionais (Supertaça, Taça e Campeonato).

Redady, é isso mesmo, é esta a triste realidade. Aos poucos, todos vão-se sentindo enganados e bastante cépticos em relação a algumas dúvidas que teimam em não ser esclarecidas. A descrença vai aumentando a passos largos, e o pior é que parece não haver limites para a margem de manobra existente de erro e ludíbrio.

Se comparas Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal com torneios "a feijões"... não serei eu a chamar-te à realidade...

Freire

Gostei da frase da LP: Lucilio ainda vai para ao Benfica.

Ah pois é.

ÁGUI@RE@L

ÁGUI@RE@L

LEONOR PINHAO A PRESIDENTE... :coolsmiley: ::) :slb2:

luis.live

para presidente nao digo mas deveria de estar na estrutura da sad do slb...

mas acho que os andrades e lagartos  que lá estao nao deveriam gostar da ideia.. isto de ter uma benfiquista na sad do benfica parece mal...onde é que já se viu uma coisa destas...

;)

VALEBEM

Honestamente, não acho que ela acerte em tudo o que diz, pelo contrário...
E escrever é bem mais fácil do que fazer...
Mete alguns dedos nas feridas do nosso clube, mas acho algumas metáforas exageradas...
Gostava de a ver na estrutura do Benfica, na área da comunicação... Mas mais do que isso, não creio...

|-3m1n3m-|

A do Seara agora... Pelos vistos veremos trocas de camisola entre grandes.

Chefe

Mas o que ele diz escreve-se?

Todas as supostas  inside information que ele já disse no programa foram sempre polvora seca

ForçadoBloqueio

Citação de: |-3m1n3m-| em 05 de Maio de 2008, 23:17
A do Seara agora... Pelos vistos veremos trocas de camisola entre grandes.

É óbvio....só nós é que continuamos a idolatrar FDP´S que já têm o cuzinho sentado noutros clubes na próxima época o que explica o seu empenho na 2ªVolta!!!

Ainda este fim de semana me foi dito que o Quaresma já está vendido e adivinhem lá quem é o substituto por 7 milhões, adivinhem lá....

|-3m1n3m-|

ForçadoBloqueio: eu apenas idolatro um Rui Costa, um Maldini, um Giggs... De resto, gosto de ver jogar alguns.

ForçadoBloqueio

Citação de: |-3m1n3m-| em 05 de Maio de 2008, 23:23
ForçadoBloqueio: eu apenas idolatro um Rui Costa, um Maldini, um Giggs... De resto, gosto de ver jogar alguns.

;)

Chefe

Para o Banana a culpa não é do Vieira.

AHAHAHAH

LuigiSLB83

Dias Ferreira:

- Bruno Paixão é Benfiquista.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

ForçadoBloqueio

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 23:29
Dias Ferreira:

- Bruno Paixão é Benfiquista.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E é....

Agora o JORGE SOUSA? Essa é que é  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens um tópico no Off-Topic sobre os clubes dos árbitros. Por acaso, os árbitros aqui do Fórum encostaram o tópico para essa Secção, vá-se lá saber porquê....