Comunicação Social

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2008, 23:20
Citação de: |-3m1n3m-| em 05 de Maio de 2008, 23:17
A do Seara agora... Pelos vistos veremos trocas de camisola entre grandes.

É óbvio....só nós é que continuamos a idolatrar FDP´S que já têm o cuzinho sentado noutros clubes na próxima época o que explica o seu empenho na 2ªVolta!!!

Ainda este fim de semana me foi dito que o Quaresma já está vendido e adivinhem lá quem é o substituto por 7 milhões, adivinhem lá....

Não acredito mto q o rodriguez va pro porto,se assim for mostra uma grande falta de carácter,e mostra q é um mercenário,o q é certo é q esta demora na renovação n me cheira la mto bem,vamos esperar pra ver.

Chefe

Para o Taliban, todos os arbitros são do Benfica. Inclusive o Lagarto Batista

carlossebenta

Este fernando seara é mesmo um anjinho, até me passo a ouvi-lo,parece um roberto a levar carolos de um lado e de outro sem se saber defender.
o sapo do dias ferreira é que devia ser do SLB,não posso com ele nem um bocadinho, mas é aquela atitude é que se deve ter

Chefe

Nando Seara: "Ninguem me chama tótó"

É oficial, o homem não tem net.

Mercurio_10

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 23:29
Dias Ferreira:

- Bruno Paixão é Benfiquista.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Então não é...
Então porque será que lhe chamam Bruno Lagartão?

E o Lucílio, também é?


Ronald1nh0

Citação de: |Chefe| em 05 de Maio de 2008, 23:38
Nando Seara: "Ninguem me chama tótó"

É oficial, o homem não tem net.

:2funny: :2funny: :2funny:

:winner:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2008, 23:39
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 23:29
Dias Ferreira:

- Bruno Paixão é Benfiquista.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Então não é...
Então porque será que lhe chamam Bruno Lagartão?

E o Lucílio, também é?



Vai ao tópico Clube dos Árbitros em Off-Topic! O0

carlossebenta

Citação de: |Chefe| em 05 de Maio de 2008, 23:38
Nando Seara: "Ninguem me chama tótó"

É oficial, o homem não tem net.



:2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: ;D
embrulha-se tanto que até estava a ir buscar a situação da falta de cereais ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Inhafrica

Venham os investidores e dos bons mais nada e mecenas cá deste rectangulo, bye...

Slbstriker

O Seara leva sempre baile, o lagarto põe-se para ali a falar do Calabote, e que os três árbitros dos jogos deste fim-de-semana eram todos benfiquistas, e ele cala-se. Ele devia era dizer que o Bruno Paixão beneficiou o sportem nos jogos com o Braga, anulando-lhes um golo limpo, e nesta jornada com o Paços de Ferreira, inventando uma falta que deu o golo, e não expulsando o Polga, ou que o Jorge Sousa não marcou 2 penalties no jogo para a Taça em Alvalade, ou na época passada, quando o Benfica venceu 0 - 2, e houve um penalty por assinalar já perto do intervalo, e em relação ao sócio benfiquista Pedro Proença, esse árbitro já ia tirando um título ao Benfica, quando não marcou nenhum dos penalties em Penafiel.

nosfas

Citação de: |Chefe| em 05 de Maio de 2008, 23:38
Nando Seara: "Ninguem me chama tótó"

É oficial, o homem não tem net.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

carlossebenta

Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2008, 23:59
O Seara leva sempre baile, o lagarto põe-se para ali a falar do Calabote, e que os três árbitros dos jogos deste fim-de-semana eram todos benfiquistas, e ele cala-se. Ele devia era dizer que o Bruno Paixão beneficiou o sportem nos jogos com o Braga, anulando-lhes um golo limpo, e nesta jornada com o Paços de Ferreira, inventando uma falta que deu o golo, e não expulsando o Polga, ou que o Jorge Sousa não marcou 2 penalties no jogo para a Taça em Alvalade, ou na época passada, quando o Benfica venceu 0 - 2, e houve um penalty por assinalar já perto do intervalo, e em relação ao sócio benfiquista Pedro Proença, esse árbitro já ia tirando um título ao Benfica, quando não marcou nenhum dos penalties em Penafiel.



leva baile e não se sabe defender, até mete raiva, em casa até me passo, ás tantas pareço um maluquinho a responder sózinho aos outros dois , que dizem barbaridades tão fáceis de ripostar e a alminha do seara com aquele sorrisinho de mrda,  este tb é outro q se não fosse o SLB não era nada na política

Slbstriker

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 00:06
Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2008, 23:59
O Seara leva sempre baile, o lagarto põe-se para ali a falar do Calabote, e que os três árbitros dos jogos deste fim-de-semana eram todos benfiquistas, e ele cala-se. Ele devia era dizer que o Bruno Paixão beneficiou o sportem nos jogos com o Braga, anulando-lhes um golo limpo, e nesta jornada com o Paços de Ferreira, inventando uma falta que deu o golo, e não expulsando o Polga, ou que o Jorge Sousa não marcou 2 penalties no jogo para a Taça em Alvalade, ou na época passada, quando o Benfica venceu 0 - 2, e houve um penalty por assinalar já perto do intervalo, e em relação ao sócio benfiquista Pedro Proença, esse árbitro já ia tirando um título ao Benfica, quando não marcou nenhum dos penalties em Penafiel.



leva baile e não se sabe defender, até mete raiva, em casa até me passo, ás tantas pareço um maluquinho a responder sózinho aos outros dois , que dizem barbaridades tão fáceis de ripostar e a alminha do seara com aquele sorrisinho de mrda,  este tb é outro q se não fosse o SLB não era nada na política

Também me estava a passar, em vez de responder, não, pôs-se para ali a falar em jogos da UEFA e no Trofense. Fdx! >:(

GGG

O Seare é um tótó!!

Em casa dele já todos sabemos que quem manda é a Judite de Sousa

Redady

Deus me livre mais a embrulhada com cereais!  :2funny: quis dar uma de intelectual... tudo por causa do fundo de investimentos e o Berardo, e acabámos com as Tótozadas do costume! :tickedoff: